Disney Land escrita por Alaska Begginete


Capítulo 1
O Presente


Notas iniciais do capítulo

Valeu B Jackson!
Frase:"Bateria muito baixa (7%)"
Windows
Música: Hannah Montana - The best of both Worlds



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687361/chapter/1

POR: Rachel

Era o aniversário de 18 anos de Percy, estavam todos lá, inclusive eu (Rachel E. Dare) e... Hefesto. Sim leu direito (e agora você chora, pois estava com esperanças de ser disléxico e por tanto um semideus, né. Lamento, não foi dessa vez). Ele chegou do parabéns, e todos já haviam comido o bolo (adivinha a cor...) azul (como você acertou?), e ele chegou lá do nada, deu “Oi” para o Leo...

Ah. Espere, talvez você não me conheça. Sou Rachel, ricaça, desenhista top, topérrima de linha e oráculo. Continuando...  entregou um embrulho em papel pardo para Percy, e disse:

                 -Teste.

                -Que?- perguntou Percy.

                -Para testar tem que abrir sabe?

                - querido... Qual é o truque? Nenhum deus me dá presente de aniversário, além do meu pai.

                -Está duvidando da boa vontade de um deus, e não é qualquer deus. Sou eu, o melhor dentro todos, o misericordioso entre os maus! Como podes desconfiar de um deus que é simplesmente... Hefesto?

                -Sei...

                Quando Percy abriu o presente, todos nós nos aproximamos, mas tudo que havia no pacote era... um controle remoto.

                -Teste.- repetiu Hefesto.

                Contestando, Percy foi até a sala, onde Ella e Tyson assistiam Hanna Montana no Disney Channel. Hefesto permaneceu na cozinha, o que achei estranho, mas não comentei na hora. Todos estavam na sala, menos Sally, Paul e Hefesto.

                - Mas eu gosto desse filme, irmão.- disse Tyson

                -Calma Tyson, já vou voltar.- respondeu Percy, já apertando o botão ENTER.

                Por um segundo achei que tinha desmaiado, mas no seguinte percebi que estávamos no meio de um show, e pelos gritos fanáticos, que diziam “Hanna, Hanna, Hanna!” Cheguei a conclusão de que estávamos no show da Hanna Montana e...

                Esse capítulo acaba por aqui, mas a história continua, eu só estou com preguiça de narrar mesmo.

Um beijão da sua Rachel e até o próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disney Land" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.