De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 9
Fique Comigo!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas! De volta para mais um cap. Quem tem acompanhado minhas fics,em especial SMdA,sabe o quanto gosto de musicar(será que esse verbo existe???) meus caps. Gosto de fazer tudo que possivel ouvindo música:estudo,trabalho,leitura...e recentemente escrever. Neste último quesito sofro a influência de um livro - As Batidas Perdidas do Coração -- que amo de paixão!!! Por conta dessa influência,alguns caps acabam recebem o título e,digamos,as bençãos da música que me inspirou escrever. Este cap será assim. Enquanto estava organizando as ideias,ouvi essa canção no rádio.
Então,sem mais enrolação,vamos ao que interessa. Ahhh,se puderem e quiserem,lógico,a partir do play,leiam ouvindo a canção _Stay awith Me - Colbie Caillat!!
Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/9

Qualquer um(a) pode chamar sua atenção;

Mas pra "pegar" seu coração tem que ser alguém especial!'

Sarah

A medida que o tempo passa e o final do plantão se aproxima,fico mais e mais nervosa. Será que tomei a decisão certa aceitando o convite dele?Não me precipitei? É claro que eu também o desejo, mas...Isso justifica?O que ele sente por mim? E eu,o que sinto por ele? Qual será a reação dele quando eu lhe disser...a verdade? Depois do que me aconteceu três anos atrás confesso que fiquei insegura no quesito sexo. MUITO insegura .  E depois? Como vai ser vê-lo todos os dias,trabalhar ao seu lado, depois de ficarmos tão intimos? Vamos conseguir manter as coisas no nível profissional?  Enquanto penso nisso tudo sentada na recepção,vejo o Dr. Halstead e a Drª Manning parados no corredor conversando. Eles sorriem um para o outro,depois ele segura a mão dela levando-a a boca,beijando com carinho,recebendo um sorriso carinhoso de volta. Os dois estão cada dia mais apaixonados.."São tão lindos juntos!!"....suspiro,chamando a atenção de Maggie.

—Está tudo bem Sarah? - encaro a mulher ao meu lado. No último mês ela tem sido o mais parecido com uma mãe que tenho tido. E uma grande amiga também. --Então,está tudo bem ou não? - reforça

—Sim.... -afirmo e ela se vira -E...Não - digo fazendo-a voltar-se para mim novamente.

—O que houve lindinha? Ainda a questão da sua residencia? -quer saber - Se for por causa do que aquelas duas malucas andaram dizendo e fazendo,não se preocupe ,nós vamos te apoiar mesmo que não escolha a emergência. Sabe disso não é? -aceno afirmativamente

—Não é isso....E é também..- guaguejo,e ela me encara erguendo a sobrancelha -É que eu...bem...acho que fiz uma besteira,Maggie - confesso

—Besteira? Você? Acho difícil acreditar!- escuto a Drª Manning falar e me viro para ela --Ou não...Que houve?-questiona ao ver minha expressão.

Antes que eu responda,vejo Connor passar junto com Will e ...Drª Zanetti. Mordo meu lábio inferior.

—Acho que tem a ver com um certo cirurgião de olhos azuis ,não é não? - insinua Maggie ,com ar divertido,mas ao ver meus olhos marejarem,muda a expressão - Certo,vamos dar uma volta senhorita. Algo me diz que está precisando desabafar. Nat,vem conosco?

—Claro .- se protifica- Depois de pedir que uma das enfermeiras assumisse seu posto momentaneamente,saímos as três. Vamos até a lanchonete. Nos sentamos em uma mesa no canto onde poderíamos ter mais privacidade,levando sucos conosco.

—Ok,agora nos conte o que aconteceu. - pede Maggie  - Soube do que April aprontou mais cedo.Isso tem a ver com toda essa angustia? - aceno que sim.

—Sabia que não tinha sido uma boa ideia! Deveria ter intervido assim que ela me contou. -se recrimina --O que houve? Ele foi grosso com você ou algo assim?

—Tá mais pra algo assim. -Maggie diz  - Então,Sarah,fale conosco. -pede.

Suspiro antes de começar a falar.

—Nós nos beijamos...Trocamos carícias...-paro - Ele me convidou para passar a noite com ele ,depois do plantão e eu aceitei.- falo de um fôlego só, vendo sua expressões passarem de divertimento para alegria e em seguida espanto. Ambas ficam mudas por um tempo. Natalie é a primeira a falar.

—Rhodes convidou você pra....dormir com ele? -interroga

—Querida,se tem uma coisa que eles não vão fazer é dormir! - maggie comenta me fazendo corar até a raiz do cabelo- Até aí,tudo normal. Mais ou menos. ---Você se arrependeu,por algum motivo,de ter aceito? -questiona -Porque se foi isso,não vejo qual o problema que tenha mudad...

—Eu sou virgem! - desabafo.

—OI??!! - ambas exclamam,arregalando os olhos

—Sério? -pergunta  Natalie- Não que eu veja algum problema nisso.... Mas..assim.. Quer dizer,você é...-para pensativa ---Me diz,por favor,que é foi uma opção,que não teve vontade até agora....Me diz qualquer coisa, desde que não seja por que estava esperando seu "príncipe encantado"! -pede

—Por favor,qualquer coisa menos isso! - reforça Maggie - Nenhum namorado tentou nada? Nem mesmo pedir a famosa "prova de amor"?

—Já tentaram,já pediram,e não,não estou esperando príncipe nenhum -digo -E também não sou nenhuma donzela indefesa! - confesso. Faço uma pausa antes de contar o real motivo de minha insegurança - A verdade é que eu meio que bloquei esse lado depois de uma experiência nada agradável que tive três anos atrás.  - nova pausa. Respiro fundo--Eu tinha acabado de entrar na universidade; Muitas novidades,novos amigos...Me envolvi com um colega de curso...Tudo parecia ir bem até a noite que decidimos transar....- mordo as unhas--Quando eu disse que ainda era virgem,primeiro ele riu achando ser piada,depois ficou sério..depois zangado...começou a dizer que não queria saber de compromisso,que se eu estava "me guardando"- faço aspas no ar - pra um futuro marido,que esse não era ele...Enfim,me disse um monte de babaridades e depois de tudo ainda queria continuar ,mas que  faríamos só sexo oral ...- fecho os olhos tentando segurar as lágrimas que teimavam em querer cair - - E eu nunca nem mesmo tinha falado sobre compromisso com ele! -me calo,sem vontade de continuar.

—Que idiota,babaca! - Natalie exclama com cara de nojo.

—Completo e total idiota .-reforça Maggie -  E por isso está insegura com relação ao Rhodes não é lindinha? - pergunta após uma pausa. Confirmo com a cabeça --Bem,em primeiro lugar,nem você nem nós temos como saber de que maneira ele vai reagir...

—Mas tenho certeza,por mais que não o conheça tão bem,que não será dessa maneira ,Sarah - me conforta Natalie  e Maggie concorda- Querendo ou não,falando ou não,se  for pra cama com ele ,ele vai saber. De uma maneira ou de outra . O que você tem que se perguntar é se é isso que Você quer.  Se sim,então não tente advinhar o que ele vai pensar,dizer ou fazer. Connor Rhodes é um homem Sarah,não um moleque. Só o fato de ele ter perguntado,convidado no caso, de não ter simplesmente "partido pro ataque" - faz aspas com um riso discreto na face -já é um bom sinal. Seria bem mais fácil,apesar de arriscado,continuar lá onde estavam mesmo,sem arriscar receber um não ou levar um tapa.Outro - lembra e rimos.

—Eu sei,mas não estou conseguindo evitar o med....-paro ao vê-lo chegar com a Drª Zanetti pendurada no braço dele -- E ainda tem ela .- fecho a cara no instante que  me olha e ele me dirige um sorriso discreto no momento em que ela o puxa para uma mesa.

—Não foi ELA que ele convidou...foi VOCÊ - lembra Maggie -VOCÊ! -reforça - Portanto,se não desistir,é bom enfiar isso nessa sua cabecinha,porque três em uma cama é demais pra uma primeira vez! - diz me fazendo corar mais uma vez.

—Maggie está certa Sarah.  Naquela cama hoje ,caso não desista,só devem estar duas pessoas: você e ele. Nem Zanetti,nem aquele babaca,ou qualquer outra pessoa do passado seu ou dele - fala Natalie - Você só precisa decidir se é o que deseja. O resto...Bem o resto,o futuro, a Deus pertence,como me diz minha avó -completa.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Ao final do plantão,havia tomado minha decisão. Pego minhas coisas,me despeço de April e Lilian,que encontro no corredor,e, ao passar pela recepção,aceno para Maggie,que me manda um beijo e sorriso carinhoso. Vejo Natalie saindo  no carro com Will e mais uma vez os observo. Suspiro e sigo meu caminho. Viro a esquerda entrando no estacionamento lateral do hospital. Assim que me aproximo,vejo-o sair do carro,colocar as mãos nos bolsos e se encostar a minha espera,com um sorriso no rosto.." Como é lindo!". Sorrio.

—Você veio. - me diz - Por um momento pensei...- se cala olhando diretamente em meus olhos antes de me beijar. Um beijo tranquilo,doce. Ponho minhas mãos ao redor de seu pescoço,retribuindo o beijo. Depois de alguns minutos, nos separamos e entramos no carro. O percurso até seu apartamento é rápido por conta do horário. No caminho paramos na mesma lanchonete onde fomos outra noite,pegamos algo para comer e seguimos. Lá chegando,após estacionar,entramos no prédio. Ele mora no terceiro andar. Durante todo caminho conversamos pouco,mais sobre o dia no hospital,as excentricidades de Downey,a armação de April ...O apartamento é amplo,confortável e bem decorado

—Algumas coisas são minhas,outras já estavam aqui quando aluguei - explica enquanto pega pratos e talheres no armário. Sentada na bancada da cozinha,o observo pensando na melhor maneira e hora de falar. Quando terminamos de comer ele me pergunta se gostaria de tomar um banho,digo que sim e me mostra onde posso fazê-lo. Pra minha surpresa,uso o banheiro de um outro quarto,vazio,e não o seu. Depois de me dar uma toalia ,Connor sai fechando a porta atrás de si. Fico um minuto parada,olhando a porta fechada. Suspiro,me viro entrando no banheiro. Tomo um banho relativamente rápido,troco de roupa(sempre trago uma muda de roupa caso precise),prendo o cabelo num rabo de cavlo frouxo e saio do quarto indo para a sala. Aproveitando que ele não está,olho ao redor,a decoração,a vista..Estou distraída olhando pela janela quando sinto,antes mesmo que me toque,sua presença. Ele me abraça e sinto seu cheiro,percebendo que também tomara banho.

Play

    We simply fit together like a pice of apple pie,I will be vanilla ice cream and I'll sing you lullabies;

   I will love you in the moonlight, and I will love you in the days,

Always

Sinto seus lábios em meu pescoço enquanto me envolve com seus braços. Fecho os olhos encostando em seu corpo,deixando suas mãos passearem livremente pelo meu.

I love the time we spende,like a watch from an old friend; I will help you keep your smille,promise you"ll stay a while,I will come to you in need and I'll help you when I can,

When I can;

Lentamente,Connor me vira de frente para ele,solta meus cabelos,acaricia meu rosto me beijando em seguida. Retribuo envolvendo seu pescoço com meus braços,entreabrindo os lábios dando passagem para sua língua explorar minha boca e faço o mesmo. Depois de alguns minutos,ele se afasta e, olhando em meus olhos,segura minha mão me conduzindo até seu quarto.

Stay with me,promise me you're never gonna leave; Stay with me, let's try to be the best that we can be, and take our time..

Lá dentro,ele me leva até a cama parando próxima a beirada ,me beijando mais uma vez enquanto,lentamente,começa a tirar minha roupa,distribuindo beijos em todas as partes reveladas. Prendo a respiração ao sentir seus lábios roçarem a pele abaixo do umbigo,enquanto desce o tecido da calça suavemente.

We always joke together after we're rolling on the floor; I like the way you dance around when you're running for the door; I will come to visit you even when we're old and gray, Always

Se erguendo,começa a tirar a própria roupa...a camisa, a calça...Sinto meu rosto arde e o viro de lado,evitando olha-lo . Ele segura meu queixo me fazendo virar o rosto em sua direção. Beija minha testa,depois os olhos,a ponta do meu nariz,...segue descendo até a boca ,me prendendo em um beijo urgente,ávido. Me agarro a seu corpo sentindo cada parte do meu vibrar com o contato.

I love the way you make me feel,when you're asleep I'll  take the wheel; Make sure to call when you get home,when ypu're drinving on the road;  I will come to you in need and I'll help when I can, when I can,so..

Devagar me deita sobre a cama,sem parar de me beijar,cobrindo meu corpo com o seu. Suas mãos buscam o fecho de meu sutiã,retirando-o. Ele beija um seio,depois o outro enquanto a mão explora minha intimidade por baixo do tecido fino. Arqueio meu corpo contra o dele gemendo de prazer e ansiedade ao mesmo tempo que minhas mãos deslizam por seu corpo apalpando,aranhando. Connor se afasta um pouco e quando retorna já não existem mais barreiras entre nossos corpos. Seus beijos e carícias ficam mais e mais exigentes e eu correspondo com a mesma intensidade. Então,quando ambos não aguentamos mais esperar,ele se posiciona entre minhas pernas e delicadamente une nossos corpos em um só,aumentando o ritmo aos poucos. Sinto meu corpo inteiro tremer de prazer e uma leve dormencia. Quando penso que acabou,ele recomeça a se mover,mais devagar ,cadenciadamente. Sinto como se fosse desmair a qualquer momento.Cravo minhas unhas em seu corpo no momento em que ,juntos, atingimos o climax. Saciados,relaxamos,adormecendo quase ao mesmo tempo, nos braços um do  outro.

                                Stay with me, promise you're never gonna leave;

                             Stay with me,let's try to be the best that we can be,

                                                                     And take our time...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite flores!!! Dedico este cap. a todas as apaixonadas!!
Bjinhos
P.S: desculpem algum erro ..é o sono!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.