De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 6
Hearts


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoal. Voltando para mais um capitulo.
Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/6

" I get lost in your eyes,and I feel my spirits rise

And soar like the wind......

Is it love that I am In?...."

Lost in your eyes

Debbie Gibson

 

—Então,quais músicas exatamente a senhorita copiou mesmo? - pergunto. Reese me olha,mordendo o lábio inferior indecisa,sentada de frente para mim. Outra vez me pego olhando sua boca, pensando qual seria a sensação de beija-la. Respiro fundo a fim de espantar esse pensamento. " Definitivamente tem algo nela que me atrai. Muito!",penso enquanto aguardo sua resposta.

— Não vai ficar chateado né? - me pergunta e antes que eu responda completa --- Copiei algumas clássicas,outras pop.....- pausa -  E..bem..eu..assim

—Reese,essa enrolação toda é pra dizer que copiou as músicas que cantei,é isso??  Ela balança a cabeça afirmativamente.

—Não vai se zangar,vai? Não mostro pra ninguém.Prometo - garante.  Mais uma vez respiro fundo antes de responder.

—Não,não vou.-asseguro - Desde que cumpra sua promessa. Vai cumprir não é? - me inclino sobre a mesa,aproximando o rosto dela,olhando direto em seus olhos,que prende a respiração e entreabre os lábios,sustentando meu olhar.    Estamos assim,presos um nos olhos do outro quando duas coisas acontecem quase ao mesmo tempo: primeiro Will Halstead ,apoiando as mãos sobre a mesa, coloca seu próximo aos nossos.

—Interrompo alguma coisa? - pergunta com um sorriso maroto,olhando de mim para Reese.

Segunda coisa: meu bip toca,assustando-nos.

—Não,nada. - respondo enquanto vejo quem me bipou - Downey??

—Melhor se apressar - aconselha Natalie, parada ao lado de Will - Soube que ele é bem impaciente.

—Uhum. - digo me levatando.

—Seu Ipod! - ouço Reese dizer - Depois pego.Saio deixando-a com Will e Natalie.

Subo até o centro cirurgico. Encontro Downey se preparando para uma cirurgia.

—Você me bipou? -pergunto-lhe.

—Sim. Prepare-se,vamos operar.-informa. Olho para ele confuso - Vamos,não temos o dia todo. O coração não espera.- diz - Vista algo bonito.-  completa em tom jocoso entrando na sala de operações.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

—Então...Não preciso me sentir culpado. Não interrompi nada mesmo? - escuto Dr. Halstead perguntar enquanto senta-se a minha frente acompanahdo da Drª Manning. Os dois sorriem para mim

—Não. Só estavamos conversando um pouco - digo-lhes

—Sobre? - quer saber a Drª Manning sem esconder a curiosidade.

—O dia de ontem,hoje...trabalho. - respondo gesticulando um pouco mais do que deveria.

—Sei. -Dr. Halstead fala sorrindo -- Trabalho. Só isso. Nada mais que isso.

—Sim. Que mais poderia ser? - antes que ele diga alguma coisa,nossos bipes tocam ao mesmo tempo.  " Salva pelo gongo!",penso agradecendo mentalmente enquanto nos levantamos indo até a emergência.

Chrgando lá,acompanho a Drª Manning e April no atendimento a duas jovens universitárias que,bebadas,haviam conseguido a proeza de cair da janela do dormitório.

Terminamos o atendimento e vamos até a recepção. No caminho,cruzamos com a irmã do doutor Rhodes,que nos cumprimenta com um boa tarde e um sorriso alegre. " O sorriso dela é tão lindo quanto o dele! "

—Certo,deveria ser proibido ter um sorriso tão arrasador quanto esses dois tem! -exclama April -

—Verdade. Chega a ser um caso de polícia. - comenta Lilian pegando os tablets que entragavamos a ela. Sorrio,concordando com a cabeça.

—Ficaria bem mais fácil resistir, não Reese? -escuto Maggie me perguntar e a olho --Nem adianta fazer essa carinha de "não é comigo" senhorita! - avisa - Vi muito bem o jeitnho dos dois mais cedo.

—Foi só um suco !!- me defendo.

—Seguido de um papo gostoso,o que me lembra que tenho que dá um bom puxão de orelha num certo médico por ter interrompido ...-diz Natalie

—Falando de mim. - Will apareçe por detrás dela - Lilian,por favor,veja pra mim se os resultados do senhor Gabe já estão prontos. -pede- E até onde sei não atrapalhei nada.Pelo menos foi isso que nos disseram,não foi?- me olha e antes que eu respoda fala - À propósito,acho que isso é seu. -me entraga o ipod de Rhodes. - Esqueceu na mesa e um dos atendentes me entregou -completa quando o olho interrogativamente.

—Obrigada. -agradeço - É do Rhodes. Eu peguei emprestado pra copiar algumas músi...- paro de falar quando percebo todos me olhando com sorrisos no rosto -- O quê??

—E você ainda quer que acreditemos que não está rolando nada né? - diz Natalie

—Não está .- afirmo,vendo seus sorisos de incredulidade -- Não está!! -reafirmo.

—Ainda . - diz Maggie - Ainda...

Na primeira oportunidade que tenho,subo para entregar o aparelho ao Rhodes. Entro no elevador e aperto o botão para o andar do bloco cirúrgico. Quando as portas se abrem,solto uma expressão de espanto ao vê-lo beijando a doutora Zanetti. Assim que me vê,ele se afasta dela mas antes que diga qualquer coisa,as portas voltam a fechar. Estática,faço o percusso de volta. Saio do elevador e sigo direto para o lado de fora do hospital. Preciso ficar sozinha um minuto para assimilar o que acabo de ver..."E chorar um pouco!"

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Assim que a cirurgia termina,sigo Downey até sua sala.

—Por que isso?? - quero saber

—Isso o quê? - me devolve a pergunta,erguendo as mãos

—Por que me chamou para auxilia-lo?

—Ahh,isso. Porque,entre outras coisas,eu quis. Acostume-se. Já falei com Sharon. Você vai me auxiliar sempre que operar.- me informa

—A senhora Goodwin concordou com isso??

—Lógico. - diz simplesmente - Agora,se já terminou,quero relaxar um pouco ouvindo a sinfonia do mar - pede deitando-se em seu sofá e colocando um cd para tocar. 

Olho para  o homem deitado tranquilamente em seu sofá. Me viro para sair mas a curiosidade é maior.

—Por quê eu?  - pergunto me voltando novamente para ele - Fui treinado para a área do trauma ,não cirurgias cardíacas. Me sinto confotável .  Downey respira fundo antes de responder,parecendo zangado por ter que dar explicações.

—E sentir-se confortável é importante?  - questiona me encarando,ainda deitado. Senta-se em seguida - Acho que tem capacidade e competência para,no futuro,me substituir,t...alvez. Mas,se não se sente confortável,fique a vontade para negar meu convite. - declara voltando a deitar-se cobrindo o rosto com um dos braços.  Abro a boca para dizer algo mas desisto. Me viro e abro a porta para sair.

—Apenas pense . - ouço sua voz abafada - Só pense.

Do lado de fora de sua sala,reflito por um segundo no que ouvi. Meus pensamentos são interrompidos pela chegada da doutora Zanetti.

—Então é verdade mesmo! - exclama me encarando --Você e Downey são uma dupla agora.

—Ainda não .- falo indo em direção ao elevador. Sinto sua mão segurando meu braço e paro,voltando-me para ela.

—Ninguém,em sã consciencia,recusaria um convite desses .- afirma - David Downey é um dos cirurgiões mais respeitados do país. O maior de Chicago. Desde estrelas de Holywood a reis vem para cá para serem operados por ele.- me olha incrédula.

—Sei.- digo - Estou pensando. -respondo apertando o botão do elevador.

—Ok. Quem sabe posso ajuda-lo a decidir-se. - diz - Em um jantar.

—É um convite?

—Com certeza. -fala se aproximando - Um jantar em lugar calmo,sem agitação,só eu e você.. -sugeri acaraciando meu braço - Onde podemos ficar mais a vontade. - enquanto fala,envolve meu pescoço com os braços me beijando em seguida. À princio me deixo beijar,sem corresponder,depois relaxo.Apoio minha mão em sua cintura,apreciando o contato, afinal somos ambos solteiros e desempedidos.."Não totalmente!",exclama meu sub consciente..." Reese", e no exato momento em que penso, as portas do elvador se abrem e escuto um 'Ohh' vindo de dentro dele. Cesso o beijo,virando a cabeça em direção ao som e a vejo parada,estática, nos olhando.

—Reese! -- exclamo enquanto as portas se fecham novamente. Me afasto da Zanetti,que me olha interrogativamente.Corro até as escadas Desço os degraus de dois em dois até o térreo. Chego no momento em que Reese está indo para a saída. Apresso o passo, a fim de não chamar atenção,passando pela recepção o mais rapidamente possível. Do lado de fora,procuro por ela e a vejo seguindo para uma das laterais do hospital. Vou atrás. A encontro no estacionamento,sentada em um banco. Me aproximo cuidadosamente. Vejo que está de olhos fechandos,respirando fundo várias vezes.

—Reese - chamo-a,que se levanta rápido,assustada.

—Sim.-responde tentando enxugar um lágrima disfarçadamente. Sinto um aperto no coração - Eu estava indo devolver..-começa a falar procurando alguma coisa no bolso- Estava indo devolver isto. - estende a mão evitando me encarar.

—Reese,me desculpe - peço fazendo com ela erga seu rosto para mim - Me desculpe,por favor. Eu não queria...Não tive...Droga!! - xingo - Mas que droga! Só me diz que não estraguei tudo.

—Não tem do que me pedir desculpas - fala - Não é da minha conta, ou de ninguém,quem o senhor beija ou deixa de beijar.  E tanto o senhor quanto ela são liv...-interrompo seu discurso enlaçando-a pela cintura,trazendo-a para junto do meu corpo.

—Quieta Reese! - ordeno - Só há uma boca que desejo beijar no momento - digo- Esta  - cubro seus lábios com os meus em beijo suave. Pega de surpresa,não corresponde de imediato,mas a medida que aumento a pressão,ela relaxa começando a corresponder.  Cesso o contato por um segundo apenas para que recuperemos o folêgo.

—Dr.Rhodes,eu...

—Quieta Reese! - repito - Quieta .  

Volto a beija-la e desta vez sou correspondido imediatamente. Sinto seus braços envolverem meu pescoço ao mesmo tempo em que a trago mais para perto,colando nossos corpos. Esqueço completamente onde estamos e do risco de sermos vistos , me entregando a deliciosa sensação que aquele beijo estava me proporcionando.

 

 

"....I get week in a glance,

Isn't this what's called romance?

Oh,I'll be found

when I am lost in your eyes"

 

 

 

 

   

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!!!!!!!!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.