De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 54
Jantar e casamento! Part II


Notas iniciais do capítulo

Não falei que voltava ainda hoje!! Vamos ao que interessa: casamento!! Finalmente!!
Boa leitura...Rewiews...Bjinhos flores.
P.S: Ed Sheeran continua dando o tom por aqui!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/54

"...So honey now take me into your lovin' arms;

Kiss me under the light of a thousand stars;

Place your hand on my beating heart;

I'm thinking out loud;

Maybe we found love right were we are..."

 

Apartamento de Sarah e Connor (algumas horas depois)

Sarah

Verifico mais uma vez a fim de me assegurar que Valentina dormia antes de sair do quarto, voltando a sala, onde Connor se encontrava, deitado, braço sobre o rosto,os olhos fechados, fones no ouvido.

Encosto na parede,sem querer pertubá-lo, uma lágrima teimando em cair.

Depois do dicursso de meu pai, havíamos nos levantado e, com a desculpa de estar tarde para Valentina, nos despedimos de nossos amigos, e deixamos o jantar sem falar com minha mãe ou o pai dele, Claire visivelmente angustiada.

Escuto o toque do meu celular vindo do quarto e vou até lá, me xingando mentalmente por não tê-lo colocado no silencioso ou mesmo desligado, atendendo-o.

—Oi Claire-falo, olhando o corredor.

< Como ele está?.> pergunta, preocupada.

—Quieto- digo--Coloquei Valentina pra dormir e estava indo vê-lo agora.

< Sarah, me desculpem por tudo isso! > pede, chorosa.

—Não é sua culpa minha mãe ser tão amargurada.--conforto-a--Ou seu pai não ter-se entendido com seu irmão..

< Mas é minha culpa insistir em colocar essa mistura explosiva perto de Connor!-fala-- Juro, pensei que , desta vez, iria ser diferente. Com tanta gente, nossos familiares, amigos...Pensei que não se atreveriam a fazer cena....-suspira--Mas foi bom. Finalmente aprendi a lição. Depois de hoje, nunca mais faço nada que envolva juntar os dois no mesmo ambiente que ele. Nem mesmo no meu futuro casamento com seu irmão!!.> exclama, me fazendo rir.< Sério,Sarah, se quiserem se aproximar, eles que terão que dar o primeiro passo. Não vou mais tentar fazer meu pai se entender com Connor. Já deu pra perceber que, por hora, isto não vai acontecer. Não vou mais forçar. Nunca mais quero ver meu irmão sofrer como hoje. E se me permite um conselho, deveria fazer o mesmo com relação a sua mãe.>

—É o que pretendo Claire--admito--Cansei de tentar fazê-la ver o homem maravilhoso com quem me casei!--suspiro--Também não quero vê-lo sofrendo ou sendo atacado da forma como foi por ela. Sei que tem,mesmo sem entender o por quê, reservas em relação a ele. Acho que ele já deu provas mais do que suficiente de seu caráter e amor por mim. Se não quer enxergar,problema dela--digo, dando de ombros--Ela quem vai perder.

< Isso! Quem sabe se dermos um gelo nos dois, repensem sua atitude!> ..."Duvido!", penso < Vou te deixar descansar agora. Afinal, amanhã é o grande dia! Prometo que nada vai atrapalhar. Vou dar um jeito nisso nem que tenha que brigar com o mundo!--exclama, calando-se por um segundo--Sarah, pede desculpa ao Connor por mim...E cuida do meu irmão!.> ,pede e ouço-a fungar.

—Não se preocupe, Claire. Vou cuidar. E não chore,por favor...Não quero uma de minhas damas com o rosto inchado!!--provoco-a, ouvindo o riso fraco do outro lado--Até amnhã,minha linda.

< Até, cunhadinha! Tente dormir. Também não quero ver a noiva com olheiras...Seja lá por qual motivo!-> diz, um tom de malicia que me faz rir alto.

—Vou tentar. Mas não depende só de mim, como bem sabe!-respondo, despedindo-me mais uma vez antes de desligar.

Retorno a sala encontrando-o no mesmo lugar. Me aproximo devagar, me ajoelhando a seu lado, chegando o rosto perto do seu, tentando ver se dormia,e sou surpreendida por seu abraço. Solto um gritinho assustado, começando a rir quando tenta me puxar para o sofá e faz o caminho inverso, caindo sobre mim.

—Sua irmão pediu-me para transmitir suas desculpas....E recomendou que dormissemos ...Comportados...Hoje--comunico, escutando-o resmungar algo intelígivel, a boca em meu pescoço--Pode repetir? Acho que não conheço esse idioma!--brinco.

—Disse que,não é da conta dela se vamos dormir ou se vamos transar até o dia amanhecer!--fala, erguendo-se o suficiente para que visse seu rosto, sério.

—Connor, Claire está sentindo-se muito culpa...

—Deve mesmo..E merece!!--fala, sentando-se encostado ao sofá.

—Sabe que não fez por mal. Tudo que ela mais quer é ver você bem com seu pai de novo-- defendo-a, apoiando a cabeça com a mão--Não zangue com ela,por favor.

—Não existe um 'estar bem de novo' entre mim e meu pai, Sarah, porque nunca houve um 'estar bem' entre nós--fala, amargo--Claire já devia ter entendido isso. Da mesma forma que dificilmente haverá um 'estar bem' entre mim e sua mãe--avisa, me encarando--Não depois de hoje. De tudo que disse. Espero que entenda e, ao contrário de minha irmã, aceite. Não quero e não vou tentar me aproximar de nenhum dos do...- o interrompo, erguendo-me, calando-o com um beijo--Falo sério,Sarah--adverte assim que paro de beijá-lo.

—Eu sei,meu amor..-garanto -E não esperava nada diferente. Claire também jogou a toalha-- aviso--Se seu pai quiser, ele que terá que dar o primeiro passo....Assim como minha mãe--acrescento, acariciando seu rosto--Não vou impedi-la de ver nossa filha, mas darei um jeito para que o faça longe daqui, de você. Não suporto mais vê-la te agredindo..- asseguro, fechando os olhos, sentindo seus lábios passearem por meu pescoço.

—Ela pode me agredir a vontade...Não é com ela que vou me casar ou dormir!--diz, me fazendo rir--O que está ouvindo??- pergunto, sentindo um dos fones tocar o decote de minha blusa e o pego, colocando-o em meu ouvido....

" ...When my hair's all but gone and my memorie fades; and te crowds don't remember my name; When my hands don't play the strings the same way I know you will love me the same..."

— Cause honey your soul, could never grow old, it's evegreen...- cantarola, descendo até o decote da blusa, as mãos insinuando-se por baixo do tecido, levantando-o devagar até retirá-la por completo.

Suspiro, levando minhas mãos a seus cabelos, enfiando os dedos, segurando sua cabeça, forçando-o a ergue-la. Levo meus lábios aos seus, tomando-os mais uma vez em um beijo sedento, fazendo com cubra meu corpo com o seu, enroscando minhas pernas em sua cintura...

—Acho que terei que disfarçar minhas olheiras com maquiagem!-sussurro em seu ouvido, fazendo-o rir.

—Terá sim. Com certeza--afirma, levantando-se, me ajudando a fazer o mesmo.

Seguimos abraçados até o quarto, onde nos despimos , deitando-nos em nossa cama, os beijos e caricias aumentando até nos entregarmos um ao outro.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Casamento

Connor

Respiro fundo, sentando na sacristia, aguardando o momento de me posicionar no altar.

—Algumas semanas atrás era eu nessa mesma ansiedade--escuto Will dizer e abro os olhos, vendo-o encostado a parede, seu característico sorriso, que devo admitir, neste momento me acalma.

Ele e Nat eram padrinhos de Sarah, Ethan e Vicki os meus.

Enquanto elas permaneciam no altar, os dois ficaram comigo.

—Só pra garantir que ninguém venha perturbar o já pertubardo noivo!--Ethan provocara, pondo um tom de seriedade na afirmação.

Meu pai e a mãe de Sarah estavam na igreja,mas não fizeram questão de ficar no altar.

—Pelo menos isso..- Will dissera- Depois de ontem, muito me admira que tenham vindo..Mas só por segurança, pedi ao pessoal do dept. 51 e a Jay e os rapazes da inteligência para ficarem alertas. Se alguém se levantar na hora do 'que falem agora ou se calem para sempre', será abatido na mesma hora!--falara e o encaro preocupado--Brincaderinha!! Relaxa, Connor.

Agora, faltando poucos minutos para começar a cerimônia, até que gostaria que fosse verdade...Em parte, lógico. Não quero ver ninguém 'abatido' em meu casamento...Mas não gosto da ideia de nossos pais presentes.

—Com licença-ouço alguém pedir e ergo os olhos, encontrando o ' amigo' de Sarah, Thomas, parado a porta--Só queria pedir desculpas por qualquer mal entendido e desejar, do fundo do coração, muitas felicidades a você e Sarah-- afirma, estendendo a mão para mim, que  recebo,me levantando --Ela sempre foi especial. Se tivesse sido mais inteligente,seria eu no seu lugar...Mas minha chance passou--acrescenta, sorrindo--Me faz um grande favor: faça ela feliz.

 _Pode ter certeza de que farei--asseguro, encarando-o.

—Senhor Rhodes,está na hora. A noiva chegou-anuncia a cerimonialista.

—Vamos lá. Hora de seguir o exemplo de seu amigo aqui e entrar pro roll dos homens sérios--Will diz e os três nos viramos para ele--Nem tão sérios assim!!--exclama, sorrindo, piscando antes de sair.

Reviramos os olhos,seguindo-o.

Na nave, olho ao redor, vendo meu pai e minha sogra juntos, em um canto mais discreto. No banco da frente, Susan sentava-se junto com os pais e nossa filha. Sarah havia pensado em entrar com ela nos braços, o que foi descartado pelo cerimonial.

—Após o final, pode pegá-la sim. Sairem os três juntos.Antes não.--avisara.

Escuto a marcha nupcial tocar e volto minha atenção para a entrada da igreja, prendendo a respiração ao vẽ-la entrar, o pai a seu lado.

Acompanho o percursso sem tirar os olhos dela, recebendo-a com um breve cumprimento de seu pai.

—Está linda!-digo, encantado, e sorri.

Nos voltamos para o altar e a cerimônia começa.

—Connor, aceita receber Sarah como sua legitima esposa, prometendo amá-la, honrá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida até que a morte os separe?

—Aceito.

—Sarah, aceita receber Connor como seu legitimo esposo, prometendo amá-lo, honrá-lo e respeitá-lo todos os dias de sua vida até que a morte os separe?

—Aceito.

Sabe aquilo que o cerimonial havia dito sobre nossa filha? Pois é, esqueceram de combinar com ela. Pouco depois do sim de Sarah,Valentina começou a chorar desesperadamente, esticando os braços em sua direção, calando-se apenas quando a tomou nos braços.

—Pelos poderes a mim investidos, eu os declaro marido e mulher. E o Deus uniu, o homem não separe.Pode beijar a noiva...Se a pequena permitir!-- padre Paul brinca, provocando risos.

Seguro as mãos de Valentina, beijando-as, para depois beijar Sarah.

—Garoto esperto! Primeiro pediu permissão a quem manda, não Tininha?!!-- Wil brinca, as minhas costas e rimos, nossos lábios ainda colados.

Nos voltamos, começando a caminhar para a saída, seguidos por nossos padrinhos, seguindo para a recepção, onde permanecemos por cerca de duas horas apenas, saindo discretamente logo depois que Sarah jogou o bouquet, indo para nosso apartamento junto com nossa filha.

 

"....Baby now take me into your loving arms;

Kiss me under the light of a thousand stars, oh darling;

Place you head on my beating heart, I'm thinking loud;

Maybe we found love right where we are..."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos flores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.