De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 51
Ciumes !!


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente, voltei! Pra variar, à noite!! Impressionante como não tô conseguindo postar durante o dia. Acho que meu lado vamp está muiiiiitoooo ativo,cruzes!! Imagina a semana que vem quando estarei de férias(os últimos dez dias!). Não vou dormir. Só isso. Brincadeira, vou sim. Afinal na sexta parto pra realizar um de meus desejos mais antigos; vou a Bienal!!( ouvi alguém dizer 'pegar o Rhodes'?..Isso fica pra depois,rsrsrsrs).
Bom, deixa cuidar na vida.Quem sabe dá pra postar outra ainda(SQN!, a menos que não queira dormir!).
Boa leitura....Rewiews...Bjinhos flores.
P.S: decidir não ser este capítulo uma continuação, como havia dito no anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/51

"...What's going on in that beautiful mind, I'm on your magical mystery ride;

And I'm so dizzy,don't know what hit me,but I'll be alright;

My head's under water but I'm breathing fine;

You're crazy and I'm out of my my mind..."

All Of Me

John Legend

 

Team Chicago Med(cinco dias depois)

Narrador

Encostada do balcão, Maggie observa, discretamente, Connor e Sarah parados no corredor, conversando.

Ele segura as mãos da esposa, que o olha carinhosamente. Após alguns minutos, trocam um beijo leve,separando-se. Connor segue rumo aos elevadores enquanto Sarah dirige-se para o balcão.

—Então, fizeram as pazes?- pegurnta assim que ela entra atrás do balcão.

—Vocês estavam brigados?- Lilian questiona,surpresa, e Sarah confirma com um aceno--E tudo por causa daquela vaca da Zanetti!-exclama, revoltada-E vocês dois não ouviram isso.-adverte, olhando Will e Ethan, que erguem as cabeças.

—Oi?

—Como é?-- perguntam juntos, recebendo um sinal de Maggie para continuarem o que faziam.

—Zanetti foi só a gota d'água que faltava,Lilian- responde, sentando-se-- Ultimamente,eu e Connor andamos discutindo a toa. Acho que é o estresse do trabalho, junto com a doença de nossa filha,mais o casamento..-para, mordendo a unha--Parece que tudo contribui para nos irritarmos um com o outro.

—E justo agora,tão perto do casamento- lamenta April.

—Eu hein, até parece praga...De mãe!- Lilian fala, batendo com o nó dos dedos na mesa.

—E de pai - April completa.

—Que praga coisa nenhuma. É coisa de casal mesmo!- Maggie ralha--Nem tudo é mar de rosas em uma relação, sabiam disso.- fala--Por mais que o sexo seja bom!

—Isso eu ouvi!- Will fala, erguendo a cabeça.

—Me too! - Ethan faz coro, erguendo a caneta que segurava.

—Bom ,seja lá o que estiver acontecendo entre vocês, espero que tenham realmente feito as pazes ou corre o sério risco de ficar viúva!-exclama, Will, fazendo-a sorrir -- Tô falando sério,Sarah. Connor anda insuportável nos últimos dias. Tanto que estivemos pensando em transferir a despedida de solteiro dele pra o jardim zoológico. De preferência, dentro da jaula de um leão...

—Que tenha passado pelo menos vinte e quatro horas sem comer! -completa Ethan, fazendo-a olha-los assustada--Na boa,não sabe o quanto seu marido pode ser mala,chato, irritante, quando quer!

—Isso! - concorda Will,ficando sério a seguir-- Falando sério, seja lá o que estiver acontecendo,é só uma questão de TP...

—Tensão pré mens...-Ethan começa ,mas se cala ao ver os olhares assassinos das mulheres.

—Tempo e paciência!- fala Will, rindo - E olha que disso eu entendo. Ou esqueceram tudo que passei com Natálie?-relembra, Maggie e April sorrindo, acenando afirmativamente-- Seu marido é chato,mala....terrivelmente.. competente....Irritantemente perfeccionista....Mas uma coisa ele tem de bom: ama você- diz --Portanto, faz as pazes com ele logo, pelo amor de Deus!-pede,juntando as mãos.

—Ou não vamos esperar pela despedida pra dar ele de presente para um leão faminto!--Ethan diz, levantando-se, esquivando-se do tapa de Sarah, saindo, rindo, em direção a sala onde seu paciente esperava para receber alta.

—Ou vice versa!- completa Will.

—William Hasltead, sério que ainda está cogitando fazer essa tal despedida de solteiro?- Nat questiona, as mãos na cintura, parada junto ao balcão--Já falei que isto é para s.o.l.t.e.i.r.o.s...- soletra --Connor, assim como o senhor, é um homem casado.

—Não se preocupe, amor. Se o Connor continuar do jeito que está ,vamos organizar outra coisa..-diz, indo até ela, beijando-lhe o rosto.

—E o que seria?- pergunta.

—Velório!- diz, saindo correndo em seguida, rindo.

—Por que eu casei com ele mesmo?-Natálie questiona, acompanhando-o com o olhar.

—Um sentimento incontrolável, que chega sem pedir licença, sem se importar se é isso que você quer ou não, se é a pessoa que escolheu. Simplesmente chega, invade, conquista e dita as regras a seu bel prazer, que atende pelo singelo nome de Amor!- filosofa Daniel, parando a seu lado-- Parece familiar minhas queridas?--pergunta,olhando as presentes.

—Muito!--dizem as quatro em uníssono.

—O problema é que esse rapaz aí geralmente vem acompanhado por um outro, não tão singelo ou bonzinho, que costuma morder até os mais confiantes: o bichinho do ciume!- April diz, mexendo os dedos na direção de Sarah.

—Sou ciumenta sim. Nunca neguei- afirma--Especialmente no que diz respeito a Connor e Zanetti.

—Nunca houve Connor/Zanetti a não ser na sua mente, lindinha- Maggie ralha, batendo na testa dela com o indicador e antes que Sarah tenha chance de responder, ouvem Lilian exclamar:

—Minha santa Luzia, se for uma visão, não para por favor!- pede,juntando as mãos, abrindo um largo sorriso em seguida.

—Boa tarde, eu poderia falar com o doutor David Downey?- questiona o moreno que causara a comoção em Lilian.

—Doutor Downey está no meio de uma cirurgia-informa Maggie, encarando-o--Se quiser esperar...-ele se adianta.

—Quero sim. Viajei mais de quinhentos quilometros para falar com ele. O que são mais alguns minutos?- diz, piscando para Lilian, que o olha, fascinada.

—Uma vez conquistador,sempre conquistador!--Sarah fala, saindo de trás do balcão, indo ao encontro do homem.

—Anjo? É você mesma??-questiona, surpreso, abraçando-a em seguida diante dos olhares surpresos  de todos--Nossa, há quanto tempo. Você está simplesmente linda-elogia, fazendo-a girar, voltando a abraça-la, depositando um beijo em sua face.

—Você também não está nada mal!-brinca, e ele faz uma mesura com a cabeça.

—E você seria??- Connor pergunta, fazendo Sarah e os demais voltarem-se, vendo-o chegar, visivelmente irritado, Downey a seu lado, segurando o riso.

—Connor, este é Thomas Snow, um velho amigo--apresenta -Thomas, este é Connor Rhodes, meu..-ele a interrompe.

—Rhodes? Da Dolan Rhodes? Filho de Cornelius?- emenda uma pergunta sobre a outra, e Connor confirma com um aceno.

—Caramba, não é que os boatos eram, de fato, mentirosos!-exclama.

—Que boatos?- Sarah pergunta, soltando-se de seu abraço.

—De que ele tinha sido assassinado em algum país da América Latina, por guerrilheiros - revela..- E pensar que quase fui cobrir uma notícia fake!- diz, acariciando o braço de Sarah, provocando um suspiro irritado por parte de Connor.

—Continue fazendo isso e teremos um assassinato de verdade acontecendo aqui dentro de poucos minutos!- diz Will, encostado à parede alguns metros atrás de Connor e Downey, braços cruzados, um sorriso moleque no rosto.

—Segundos, eu diria- corrige-o Ethan, em pé a seu lado--Eu abro contagem ou você abre?- questiona e Will faz um gesto com as mãos em sua direção-- Ok. Um, dois,três...

—Como é? Do que eles estão falando?-questiona Thomas.

—O que estes dois jovens aqui querem dizer, meu caro- Downey começa, com seu jeito despachado de ser-- É que este jovem ,impaciente e enciumado aqui ao meu lado é marido da bela jovem que você está, inadivertidamente , acariciando o braço- revela e ele puxa a mão,instintivamente se afastando um pouco mais de Sarah--Portanto, para o bem geral da nação, melhor que venha comigo até minha sala--sugere, convidando-o a segui-lo.

Thomas olha de Sarah para Connor, movendo-se em direção a Downey, parando próximo ao cirurgião.

—Meus parabéns.--cumprimenta--E desculpe o mal jeito.-pede, seguindo David, que ri alto.

—Menina, não é que você sempre teve bom gosto pra homens!--elogia April, recebendo um olhar de repreensão de Maggie.

—Que tal todos nós voltarmos a nossos afazeres?- sugere Maggie-- Vocês,sala de repouso, os dois, agora.-ordena, indicando Connor e Sarah- E não me saiam de lá até terem-se entendido.De novo --avisa-- Vão,vão, andem--acena com as mãos, os dois obedecendo.

—Não estava realmente com ciúmes do Thomas,estava?- Sarah questiona assim que entram na sala.

—Por que não?- rebate Connor--O cara mal chegou e já estava te alisando, todo cheio de intimidades!- reclama.

—Essa não seria uma boa hora,então, pra dizer que ele foi meu primeiro amor e namorado, seria?- pergunta, sorrindo ao ver a expressão zangada do marido.

—Como é? Ele é seu o quê?

—Foi. Passado Connor.- diz,envolvendo o pescoço dele com os braços--Passado. Há anos não nos viamos.

—Engraçado,não pareceu! Estavam tão a vontade um com o outro- bufa, recebendo um beijo demorado como resposta.

—Connor Rhodes, você é um idiota, bobo, ciumento!-diz, beijando-o de leve-- Igualzinho a mim!---admite, suspirando-- Chega de brigas,Connor. Especialmente por bobagens. Estamos nervosos, eu e você, por conta do casamento que se aproxima, dos problemas de saúde de nossa filha...

'Eles tem uma filha??', escutam alguém perguntar e voltam-se para a porta, estranhando não ver ninguém no local.

—Concordo---Connor retoma-- Tem sido um inferno estes últimos dias pra mim. Detesto discutir com você. Me faz mal- confessa, trazendo-a mais para perto de si-- Não vamos mais deixar os outros,sua mãe, meu pai, Zanetti ou esse seu...-torce o nariz, fazendo uma careta-- Amigo, atrapalharem nossa vida, ok?- pergunta e ela acena afirmativamente, beijando-o em seguida, escutando, pouco depois,uma leve batida na porta.

—Licença, isso quer dizer que fizeram as pazes?--Will pergunta,segurando a maçaneta da porta entreaberta.

—Fizemos Will, fizemos.--Connor responde,impaciente.

—ETHAN, DEVOLVE O LEÃO! ELES SE ENTENDERAM!- fala, um tom mais alto, fechando a porta, rindo, vendo o porta canetas atingi-la, fazendo-o rir ainda mais.

 

"...Cause all of me loves all of you;

Love your curves and all your edges, all your perfect imperfections;

Give your all to me, I'll give my all to you;

You're my end and my beginning, even when I loose I'm winning;

Cause I give you all of me;

And you give me all of you,  oh..."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ebaaa, finalmente saiu! Depois de tentar e não conseguir a tarde(culpa da internet!), finalmente consegui postar!
Amanhã,digo,mais tarde tem Perfect!
Bjinhos de Lady Vamp,flores! kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.