De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 18
From This moment!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas,voltei! Gente este capítulo tá de rosca viu! Está já será a terceira tentativa( e última,espero) de posta-lo. Sempre acontece algo pra atrapalhar! Eu hein. Deve ser praga da Joanne e do Cornelius,só pode!
Sem demora,vamos ao que interessa.
Obrigada pelas lindas rewiews do cap. passado, que a leitora Vik Stark sabiamente nomeou de especial dia dos namorados.
Boa leitura.
Bjinhos flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/18

"From this moment,life has begun;

From this moment, you are the one;

Rigth beside you is where I belong;

From this moment on...

Sarah

—Confesso que Connor me pegou de surpresa hoje.- admito, conversando com Natalie e Vick enquanto arrumamos a cozinha.

—Só porque estão dormindo juntos não significa que não precise formalizar a coisa toda - pondera Vick - Ao contrário. Só prova que ele está levando a sério a relação de vocês.

—Verdade. - concorda Nat- Se bem que desde o começo tive essa impressão. Apesar de algumas molecagens, por assim dizer, tipo o que aconteceu no elevador ontem - relembra, me fazendo corar com a lembrança.

—Só acreditei por que foi Ethan quem me contou- revela Vick - Parece coisa de adolescente , e não estou chamando vocês de velhos viu- justifica,me fazendo rir.

—Eu sei Vick.- digo - De vez em quando ele me surpreende com suas atitudes também! Na verdade,desde o início fiquei surpresa com seu interesse por mim.

—Por que Sarah? Você é uma mulher bonita,inteligente,por que a surpresa? Por acaso o "princípe herdeiro" não pode se interessar pela "plebeia"? - questiona Natalie, divertida.

—Mais ou menos isso! - exclamo,rindo - Pelo menos para o pai dele deve ser.- acrescento - Mas principalmente por toda a experiência de vida que ele tem.- continuo - Connor já viajou meio mundo,conheceu várias mulheres interessantes,que tem mais haver com o mundo dele, mais experientes...- Nat me interrompe.

—Mas nenhuma delas conseguiu o que você conseguiu Sarah: conquistar o coração dele. Portanto senhorita, deixe essas inseguranças de lado e trate de aproveitar esse amor. - aconselha - Assim como eu estou fazendo com o meu, depois de fazê-lo  penar um bocado! - relembra,os olhos brilhando - Acredite,cada momento junto de quem amamos é uma benção.

....From this moment,I have been blessed,I live only for your happiness; And for your love I'd give my last breath,from this moment on....

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Connor

—Espero que, de agora em diante, o senhor trate de sossegar um pouco,meu caro doutor Rhodes, e nos dê um pouco de sossego também - pede Will, sustentando Owen de pé sobre suas pernas.

—Ou seja, nada de correr riscos desnecessários com amassos em lugares perigosos,tipo elevadores! - acrescenta Ethan - Ou o próximo coração que irá operar será o meu -dramatiza.

—Mas justamente agora que somos oficialmente namorados,pensei que os amassos estariam liberados! - provoco-os,vendo arregalarem os olhos.

—Nem brinca com isso Connor.- começa Will

—Não mesmo. Tenho idade pra isso mais não!! - exagera Ethan,me fazendo dar uma gargalhada.

—Certo dad,vou tentar me comportar - prometo.

—Não,tentar não, vocês Tem que se comportar Connor. Ainda mais com o hospital em evidência por causa de seu pai- diz e o olho sem entender - Esqueceu a generosa doação que ele fez?- relembra,e faço uma careta -- A nova ala deve ser inaugurada no máximo em duas semanas - avisa - Período em que deve sair também a resposta ao pedido de residencia de  Sarah, além da formatura dela.- continua - Seu pai,não sei se notou, tem ido com frequencia ao hospital para acompanhar as obras,e como ele já deixou claro que não aprova a relação de vocês...-o interrompo

—Assim como a mãe de Sarah -revelo e os dois me olham intrigados - Ela e meu pai nos encontraram,cerca de um mês atrás, enquanto almoçavámos e também não gostou nadinha- digo - Posição que reiterou hoje cedo.

—Hoje? No apartamento? - pergunta e confirmo com um aceno - Vem cá, o que tem de errado com os pais de vocês dois hein?

—Estava me fazendo a mesma pergunta. - revela Ethan.

—No caso de meu pai, a implicância é antiga e tem razões familiares - falo,puxando Sarah, que chegara juntamente com Natalie e Vick,pela cintura,fazendo-a sentar no meu colo - Já com a mãe dela,acho que não foi com minha cara mesmo.- completo.

< Não toque nisso!> , ouvimos a a voz da ave de Ethan, nos assustando.

—Mas o quê??- questiono e vejo Will exibir um pequeno gravador que retirara do bolso discretamente, um sorriso divertido no rosto - Tá de brincadeira!! - exclamo.

—Nops! - afirma - É só um lembrete para emergências.

—Gênio! -parabeniza Ethan, tocando a palma da mão de Will.

—Se usarem essa coisa perto de mim, bato nos dois.- ameaço,sem convicção.

—Na verdade,estava pensando se seria possível programar para tocar no sistema de som do hospital em intervalos de, digamos, duas horas! - Ethan sorri,tocando mais uma vez a mão dele.

—Sabe, a tv está perdendo dois grandes humoristas! - ironizo e os dois riem ainda mais.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Permanecemos acordados até Owen dormir, quando então resolvemos fazer o mesmo.  No quarto, vou até a varanda, fechando parcialmente as portas a fim de nos garantir mais privacidade. Ao voltar encontro-a deitada sobre a cama ,mexendo no celular, usando um pijama de algodão nada sexy.

—Por acaso é uma tentativa de me desanimar?? - questiono,erguendo a sobrancelha e a vejo sorrir divertida,largando o celular.

—Talvez - provoca - Está funcionando?-pergunta,mordendo o lábio inferior.

A encaro por um tempo,fingindo pensar, para logo em seguida ir até onde estava, pegando-a no colo.

—Nem um pouco, já que não vai permanecer com ele muito tempo! - aviso, colocando-a no chão dentro da varanda.--Em alguns paises da América Latina, tipo Colômbia e Brasil, tem-se o costume de dormir em redes - enquanto falo, estico a rede de um armador a outro, sentando-me dentro quando termino- Já experimentou? - pergunto e ela nega com a cabeça .Toco com a mão o espaço ao meu lado, convidando-a. Ela hesita por um segundo antes de sentar-se, assustando-se com o movimento - Não se preocupe, não deixo você cair-  asseguro,abraçando seu corpo, enquanto beijo a cuva de seu pescoço. Minhas mãos começam a se mexer,retirando a camiseta, cubrindo seus seios com as mãos, acariciando, continuando a beijá-la.

....I give my hand to you with all my heart, I can't wait to live my life with you, I can't wait to star;  You and I will never be apart; My dreams came true because of you.....

Inclino meu corpo para o interior da rede trazendo-a junto comigo,seu corpo sobre o meu. Desço as mãos até sua cintura, fazendo o shorts escorregar para baixo, me surpreendendo ao descobrir que não usava mais nada sob dele. Girando meu corpo devagar, inverto nossas posições, retirando a peça completamente. Empurro seu corpo, delicadamente, para cima, enquanto forço o meu no sentido contrário, beijando sua barriga, descendo até o vale entre suas pernas,beijando,acariciando. Escuto seus gemidos, me excitando . Faço o caminho de volta alcançando sua boca. Sinto suas mãos em minha cintura e a ajudo a retirar meu shorts. Livres, no pequeno espaço da rede, uno nossos corpos em um só, lentamente, cadenciando os movimentos, dando total vazão aos nossos desejos, até finalmente, saciados, relaxarmos nos braços um do outro.

—Eu te amo Connor- escuto-a sussurrar antes de adormecermos.

...From this moment,as long as I live, I will love you, I promisse you this; There is nothing I woudn't give, from this moment on...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

O feriado passa voando. Após o almoço, arrumamos tudo e partimos de volta a fim de evitar o trânsito pesado. Durante todo o dia e agora na viagem de volta, eu e Sarah conversamos sobre como seria de agora em diante.

—Não tenho certeza de isto seja o certo a fazer Connor- escuto Sarah dizer assim que paro o carro na frente do prédio- Acho que deveríamos pensar um pouco mais- continua, mordendo o lábio.

—Sarah,se é isso que você deseja, por mim tudo bem- começo - Por mim, estou mais do que disposto a dar esse passo em minha vida- pego sua mão,beijando-a - Se vai ser agora,como quero, ou depois, não importa. Só espero que não desista. Sabe que,independente do momento, as dificuldades serão as mesmas.- asseguro, olhando dentro de seus olhos.

—Sabe, as vezes você não tem um pingo de juízo, sabia! - diz, sorrindo - E o pior é que me deixo levar por sua loucura!

—Isso é um sim? - pergunto

—É sim - concorda e, soltando meu cinto, venço o espaço entre nós e a beijo. Em seguida, descemos do carro , entrando no edifício,juntos, de mãos dadas.

...You're the reason I believe in love,and you're the answer to my prayers from up above;  All we need is just the to two of us, my dreams came true because of you....  From this moment as long as I live I will love you,I promisse you this; There is nothing I wouldn't give; From this moment ---I will love you as long as I live....... From this moment on....."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufaaa, finalmente.Não adiantou a macumba da Joanne e do Cornelius! Eu sou teimosa.
Espero que gostem flores.
Bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.