De Corpo e Alma escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 15
Reuniões!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas,voltei. Desculpem por não ter cumprido o prometido e postado um novo capítulo no final de semana mas foi por motivos de saúde tá..Só deu pra atualizar duas antes de cair de cama..literalmente!
Sem perda de tempo,vamos a mais cap. Deixem seus rewiews,please,please,please..Cada novo é fonte de muita alegria pra mim.
Bjinhos e boa leitura flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687345/chapter/15

"....Don't speak as I try to leave

Cause we both know what we'll choose;

If you pull then I'll push too deep

And I'll fall right back to you..."

Clarity

Zedd

Connor

Saio da sala de miss Goodwin o mais rápido que posso sem levantar suspeitas. Vejo Sarah parada esperando o elevador, que chega quando estou a pouco mais da metade do caminho para alcançá-la, que era minha intenção. Ela entra e vira-se ficando de frente para a porta, abrindo a boca ao me ver correr, ensaiando um protesto . Consigo entrar no limite de tempo pra não ser imprensado pelas portas. Antes de fecharem totalmente, tenho uma breve visão dos dois médicos que acabavam de sair da sala. Não percebo se me viram entrar ou não, mas isto pouco me importa.

—Connor, nós prometemos a miss Goodwin..-começa a dizer, chamando minha atenção, mas a interrompo.

—Você prometeu. - friso,apontando-a - Eu apenas concordei para evitar discussões, que não interessavam, no momento. -justifico vendo-a cruzar os braços mordendo o lábio inferior, tentando conter o riso - Perece que alguém quer um beijo!- exclamo, me aproximando dela, que recua.

—Não!Eu não...- inicia mas não a deixo prosseguir. Rapidamente a envolvo pela cintura trazendo-a para junto de meu corpo, beijando-a . Ela resiste no inicio, mas a medida que aprofundo o beijo,cede, retribuindo-o com a mesma urgência.

Encosto seu corpo em uma das paredes, prendendo-a, passando a explorá-lo com as mãos e ela faz o mesmo. Abandono sua boca descendo a minha por seu pescoço indo até o  decote em V de sua blusa que,pra minha alegria, tem três pequenos botões . Abro-os, sentindo sua respiração, assim como a minha,  aumentar a cada caricia mais ousada que faço.

—Connor,..nós. ..não...devíamos - silencio seus protestos com um novo  beijo ainda mais sedento que o primeiro, sentindo meu desejo aumentar.

—OOOPS! Partiu subsolo!!..- escuto uma voz seguida  do som de uma gargalhada,  e interrompo o beijo  tentando ver quem havia entrado ,mas tudo que vejo são as portas fechando-se novamente, fazendo a máquina seguir seu percurso até parar mais uma vez. Assim que se abrem, pego Sarah pela mão, saindo imediatamente para a área do subsolo,onde as ambulâncias  ficam estacionadas ao final do plantão das equipes. Caminhamos até a saída mais próxima, parando ao vermos a chuva forte que caia.

—Me espere aqui. Vou buscar o carro.-peço e ela concorda com um aceno.

Protejo a cabeça com o goro do casaco e saio para área externa,correndo até onde havia estacionado pela manhã. Só quando entro no carro é que a dúvida me ocorre.."Droga!" , me recrimino mentalmente enquanto faço a manobra em direção a entrada do subsolo, respirando aliviado ao vê-la parada no mesmo local que a deixei. Paro próximo a ela, abrindo a porta para que entre.

—Você me esperou! -comemoro e Sarah me olha com um sorriso de divertimento no rosto.

—Não devia...Mas seria criancice fugir- diz, prendendo o cinto - Além do mais, pior do que já está não dá pra ficar. -dá de ombros e a olho sem entender - Alguém, provavelmente mais de uma pessoa, nos viu agora a pouco, no elevador. É só questão de horas até miss Goodwin ser informada e aí ...- suspira.

Soco o volante admitindo que ela tem razão. Muito provavelmente, ao chegarmos amanhã seremos punidos pelo que aconteceu.

—Droga. Droga..- volto a socar o volante - Sarah, eu...- suspiro - Me desculpe. Eu deveria ter levado mais a sério a advertência que ela fez. Eu...-paro mais uma vez,vendo-a calada, o olhar triste,me sentindo culpado, até que um pensamento me vem a mente.

Aproveitando a parada no sinal de transito,pego o celular, sob o olhar interrogativo dela, e ligo para Ethan(tenho quase certeza de ser dele a voz que escutei ), colocando o aparelho no viva voz. Após alguns segundos, ele atende.

< Doutor Rhodes,que surpresa!>— diz rindo e tenho a certeza de ter sido realmente ele que ouvi.

—Ethan, me respon...-paro um segundo - Antes de mais nada, onde você está? Está sozinho? Pode falar?- questiono-o

< Acabo de entrar no carro com Vick. Estamos saindo agora. O que houve? >

— Ethan, foi você que ouvi no elevador agora a pouco? Foi você que apertou o botão para o subsolo? - pergunto, escutando sua risada logo que termino de falar.

< Fui eu sim,já que você estava, digamos, meio ocupado..>, me provoca e ouço Vick reclamar com ele.

—Além de você,tinha mais alguém por perto? Seja honesto comigo. É importante - afirmo categoricamente,recolocando o veiculo em movimento.  Uma breve pausa se faz e quando volta a falar, seu tom é sério.

< O que houve Connor? Está tudo bem? > quer saber.

—Ainda não sei Ethan, sinceramente não sei.- respondo - Então, tinha mais alguém com você?

< Quer saber se, além de mim, mais alguém viu você e Sarah,é isso? > questiona, direto.

—Isso.- digo - É importante - reafirmo começando a ficar impaciente com sua demora em responder.

< Havia outras pessoas por perto sim , mas apenas eu e Will vimos vocês.- garante - Os demais estavam distraídos com Lilian e um paciente maluco que discutia com ela. Por quê?> 

—Tem certeza absoluta disso? Apenas vocês dois nos viram e ninguém mais?- insisto.

< Garanto, Connor. Nós dois estávamos encostados nas laterais justamente para evitar que o tal paciente entrasse no elevador.- afirma - Quando as portas abriram, eu olhei para dentro e, vendo vocês, apertei o botão o mais rápido possível enquanto Will assumiu uma posição de guarda ,tapando a passagem. Ele só os viu por conta de minha brincadeira.A proposito, desculpe se chateei vocês com isto.>

—Não, não, fique tranquilo. Ao contrario, você acaba de tirar um peso de meus ombros. Te explico tudo pela manhã- declaro- Mais uma vez,obrigado e até amanhã.  

< De nada. Não sei porque, mas, de nada. - repete - Até.> desligo, respirando aliviado.  Pelo canto do olho percebo que Sarah,mesmo aliviada, está chateada.

—Sarah...- começo mas ela me interrompe.

—Eu também estou aliviada,se é o que quer saber- diz - Mas nem por isso, menos chateada- confessa enquanto estaciono em frente ao seu prédio. 

Ambos descemos,correndo até a entrada do prédio,em silencio. Fico encostando na parede, as mão nos bolsos, esperando que abra a porta. Ela abre-a e entra,fechando-a em seguida. Respiro fundo. Me viro para retornar ao carro quando escuto-a ser aberta novamente,me fazendo parar e olhar. Sarah a segura entreaberta, me olhando, um riso travesso no rosto, mordendo o lábio enquanto me aproximo.

—Vou acabar perdendo o emprego! - exclama,envolvendo meu pescoço com os braços, recebendo o beijo que lhe dou ao entrar no prédio,fechando a porta com o pé.

—Eu abro um consultório particular e te contrato. - digo, fazendo-a sorrir enquanto a ergo do chão e ela enrosca as pernas em minha cintura,me beijando até entramos no elevador. Seguimos trocando caricias até chegarmos em seu apartamento onde a coloco no chão apenas para que abra-o.  Lá dentro, nos estregamos a mais uma noite de paixão, cientes de que poderia ser a ultima por um longo período. 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Terraço do hospital

— Deixa ver se entendi direito: vocês estão proibidos de se encontrarem sob pena de suspensão e ou demissão de um ou ambos,é isso? - me pergunta Will encostando-se no muro ao meu lado.

—Minha suspensão e afastamento dela,já que ainda não foi contratada oficialmente - respondo - E não é uma proibição. É apenas uma recomendação.- acrescento.

—Que se não for seguida a risca vai gerar punição da mesma forma.-pondera Ethan e concordo com um aceno de cabeça,tomando um gole de café, olhando o horizonte.- Isto é ridículo! -protesta me fazendo rir.

—Mas faz sentido já que posso ser consultado sobre sua capacidade e competência antes de sua contratação ser efetivada- comento,terminando o café.

—E daí. Tenho certeza que seria imparcial, se precisasse.- afirma Ethan.

—Não sei não, Ethan - observa Will, olhando de mim para Sarah, que chegava acompanhada de Natalie - Daqui,de onde estou,não me parece que ele seria tão imparcial assim!- me provoca, sorrindo e o fuzilo com o olhar.

—Acho pouco provável, visto que sequer se deu ao trabalho de cumprir com o que fora combinado com miss Goodwin ontem mesmo! - me assusto ao escutar a voz de meu mentor ao lado de Ethan,que se vira encarando-o - Ou vai querer me enganar negando ter passado a noite, mais uma, com Reese, doutor Rhodes? -questiona Downey, me encarando desafiador,sobrancelhas erguidas.

—Não. -respondo simplesmente e vejo Ethan e Will revirarem os olhos - Não vou negar nada até porque não iria acreditar em mim- completo no momento em que Nat e Sarah se juntam a nós.

—Então,já que provou não ter um pingo de juízo, ao menos nessa questão, vou apelar para o lado racional do casal: Reese, mantenha, por favor, este jovem, ou pelo menos as mãos dele..- dá um tapa em minha mão,impedindo que pegue a de Sarah - longe de  você pelo inexpressivo período de quarenta e três dias,tempo, se não me engano,de sua formatura e contratação? Demorei uma eternidade para encontrar alguém bom o suficiente para me substituir e não estou nem um pouco a fim ,como dizem, de perdê-lo. - pede,me encarando - Muito embora o motivo seja mais do que justificável- sorri para Sarah que cora imediatamente.

—Sarah ter mais juízo do que Connor nessa questão??- questiona Nat

—É ruim hein!!- falam Nat,Ethan e Will ao mesmo tempo e Downey revira os olhos,erguendo as mãos em rendição.

—Neste caso, temos um empate técnico! -brinca Will - Portanto, -prossegue - caberá a nós, fieis companheiros de jornada, fiscalizarmos os dois para evitar um estrago maior- termina seu discurso fazendo reverencias, agradecendo as palmas que Nat, Ethan e David dão,enquanto eu e Sarah o encaramos boquiabertos.

—Tá de brincadeira né? - interrogo-o.

—Nops! -afirma - De hoje em diante, pelos próximos quarenta e três dias, nós seremos suas sombras, ao menos aqui dentro, até a hora de irem para casa.

—Se for o caso, podemos revezar levando Sarah em casa também. É caminho mesmo. - sugere Ethan e os outros concordam.

—E pra garantir, pediremos os reforços de Maggie, April e Lilian- completa Nat.

—E Charles - acrescenta Downey.

—Isso! -vibra Will- Acho que temos "soldados" mais do que suficiente! - brinca,olhando de mim para Sarah,que se diverte com a situação.

Fecho os olhos,respirando fundo antes de falar.

—Se querem mesmo saber, o que me irrita não é ter que ficar esse tempo todo longe de Sarah,o que não vai acontecer por completo por conta dos plantões - lembro-os - Ou de não poder transar com ela, o que também não vai acontecer - alerto-os, fazendo tanto Sarah quanto Nat corarem - Mas sim saber quem é o responsável por tudo isto. 

—Como assim? Do que está falando? - pergunta Downey - Responsável??

—Meu pai .-afirmo - E vejo pelo seu olhar, -aponto-o - que estou certo.

—Por que acha que seu pai tem algo haver com isso Rhodes? -quer saber Will,intrigado.

—Porque o conheço bem.- digo - Alguns dias atrás ele me encontrou almoçando com Sarah e agora, do nada, surge essa ameaça. Além disso, ele esteve ontem aqui, durante a tarde, conversando com miss Goodwin, doutor Charles e um membro da diretoria do hospital. Eu teria que ser idiota pra não ver a ligação.-completo.

—Neste caso,deve dar ainda mais crédito e atenção a tudo que ouviu de Sharon ontem a noite.-recomenda Downey - Conheci seu pai,por acaso , ontem e confesso não ter simpatizado nada com ele. Mas,ao mesmo tempo, percebi ser um homem decidido. Portanto, faça um grande favor a todos nós que shi...-para um segundo - que torcemos por vocês: não dê chance para essa ameaça se concretizar! -enfatiza.

—Não darei - aviso mas antes que se alegrem,acrescento - Mas também não vou deixar que controle minha vida mais uma vez. Em hipótese alguma.

—Ou seja, vamos ter que nos virar pra evitar uma catástrofe! - afirma Will.

—Bom, treinamento contra catástrofes eu tenho..- brinca Ethan - Resta saber se meu coração aguenta a pressão!!- emenda ao me ver beijar o rosto de Sarah.

—Se preocupa não,qualquer coisa temos um cardiologista de plantão! - Will fala colocando a mão no ombro de Downey.

—Tá,e quem vai cuidar do Meu coração? - pergunta e, após alguns segundos , Will ergue a mão, sorrindo com cara de quem fez travessura, nos fazendo rir.

 

"...Cause you are a piece of me I wish I didn't need;

Chasing relentlessly ,still fight and I don't know why;

If  our love is tragedy, why are you my remedy?

If our love's insanity,why are you my clarity?.."

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#partiupostarprimeirocapmaisumafic!!!
Até breve flores.
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Corpo e Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.