O Miraculous Perdido escrita por Becky


Capítulo 2
Coelha mentirosa


Notas iniciais do capítulo

hOI!

Como vão? Estou bem sim!

Esse capítulo demorou um pouco... Peço perdão :v
Enfim, esse título parece ser curioso n é msm? ahuhuh~ boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687335/chapter/2

A garota desceu as escadas, com um sorriso no rosto.

— Eu ganhei aquele sorteio e… Sem ofensas, mas o seu pai é durão ou eu que fui rude com ele? – Perguntou Samantha, enquanto descia as escadas e ia até o loiro.

— O-Olá! Ah… Ele é assim mesmo, você um dia se acostuma… Desculpa pela ruindade do meu pai.

— Naaah, tudo bem! Eu espero que sejamos bons amigos!

— Sim, eu espero também… A-Ah, vamos para a sessão de fotos? Daqui a pouco começa! Eu só preciso me arrumar… Você pode esperar?

— Claro. – Respondeu a loira, com um sorriso no rosto, e Adrien subiu as escadas.

Adrien desceu as escadas e os dois saíram da mansão, entraram no carro e foram para a sessão de fotos, ficaram o resto do dia lá.

Começou um novo dia, Marinette estava atrasada pra escola, pegou sua mochila e desceu rapidamente das escadas e foi para a cozinha, pegou um croissant e colocou na boca e saiu de casa pela padaria, correndo até a escola.

Na verdade, ela não estava atrasada, Marinette se enganou e suspirou aliviada, a aula ainda nem tinha começado, e sua amiga estava encostada numa árvore, lendo uma revista do Gabriel Agreste, Marinette foi até a Alya e as duas começaram a conversar.

— Infelizmente, parece que outra pessoa que ganhou, e felizmente não foi a Chloé. – Disse Alya, que entregou a revista para Marinette, havia uma foto do Adrien e de uma loira que ela não conhecia, era a Samantha.

— Ah… – Disse Marinette, em uma expressão triste. – Fico feliz por ela… Eu acho… – Disse em um tom triste, enquanto folheava a revista.

— Não fique assim, Marinette! Ela tem cara de ser uma pessoa muito boa… Não é igual a Chloé… – Alya pegou a revista de volta e tentou consolar a amiga.

— Nem é por isso… Ela é linda demais! Provavelmente o Adrien vai se apaixonar por ela e eu vou perder as minhas chances com o Adrien… – Disse Marinette, ainda com um tom e uma expressão triste, ela estava realmente entristecida por algo que nunca vai existir.

— Fique assim não. – Alya abraçou Marinette, e ela retribuiu o abraço.

Samantha estava um pouco próximas das duas, atrás de uma árvore, ela não queria que Marinette ficasse triste por causa de algo que nem sequer existe. A loira saiu detrás da árvore e foi em direção da Marinette e da Alya, mas acabou sendo interrompida, alguém puxou ela para trás.

— VOCÊ! – Samantha olhou para trás, era uma loira com uma ruiva ao lado. – POR QUE GANHOU O CONCURSO?! ERA PARA EU GANHAR!

— Desculpa mas… Isso não foi decisão minha… Você pode tentar na próxima vez! – Ela deu um sorriso para a Chloé, Samantha mal sabia que estava falando com o diabo em pessoa.

— Perdão? Eu não quero o seu perdão! Eu quero tirar fotos com o Adrien! – A garota de amarelo parecia estar furiosa. – Você terá que me dar o seu lugar, ou terá consequências com o MEU pai!

— Seu… Pai? – Perguntou Samantha, com uma expressão confusa. – O que o seu pai tem a ver com isso senhorita?

— Pfff, você não sabe quem é o meu pai?! Queridinha! Eu sou a filha do prefeito de Paris!

— Ah… Grande coisa… – Samantha revirou os olhos, achava a conversa entediosa. – Tá, tá, diz mais aí, o que ele pode fazer comigo? Me expulsar de Paris? E já estava na cara que você era a filha do prefeito, mimada desse jeito.

— É O QUE?! – Chloé bateu os pés no chão, borbulhando de raiva. – VOCÊ ESQUECEU QUEM É O MEU PAI?!

— Ah, prefeito de Paris? Me esqueci não… Aliás, você por acaso sabe de onde eu vim? – Samantha fez um sorriso maníaco, que assustava a loira e a ruiva. – Oh, não sabe? Ok, irei te dar uma dica: Quem enche o saco com gente de lá, acaba saindo machucado! – Samantha resmungou, e as duas saíram dali, caladas. – Ok, eu tenho que usar a minha educação para outras pessoas.

A loira entrou na escola e foi no banheiro feminino, e não saiu mais de lá.

Marinette e Alya foram para a sala, sentaram em seus devidos lugares, e então Chloé e Sabrina entraram, a loira não parava de reclamar.

— Garota estúpida, fica se achando só porque veio de outro país. – Disse Chloé, que estava mais estressada que o normal, então ela se sentou no seu lugar junto com Sabrina.

— O que houve com a Chloé? – Marinette perguntou para Alya, em forma de sussurro.

— Eu não sei, possa ser que ela se meteu com aquela loira que tirou fotos com o Adrien? – Alya sussurrou de volta.

— ….Ah, ok. E-Eu vou pro banheiro. – Marinette se levantou e saiu da sala, foi diretamente pro banheiro feminino, quando entrou lá, viu um vestido azul dobrado, perto da pia. – Esse é o vestido da…? Ah, por que isso está aqui? – Perguntou Marinette, em um tom triste.

— Marinette, você não precisa ficar assim! Por favor, se alegre! – Disse Tikki enquanto saía da bolsa, na tentativa de animá-la.

— Certo… E-Eu tenho que voltar pra sala de aula, Tikki se esconda. – Marinette saiu do banheiro e andou em direção a sala de aula.

Uma garota de cabelo curto e castanho, saiu do banheiro também, e correu em direção da Marinette.

— C-Com licença! Você sabe onde é o sétimo ano? – A menina de cabelo curto perguntou.

— Ah, sim, é pra… – Marinette se virou, e se espantou com a altura da menina. – …Você não é muito alta para ter 12 anos?

— Heh, puxei isso do meu pai! Bem, onde é mesmo?

— Lá encima, é só passar pelo corredor e você encontra a sala.

— Obrigada! Aliás… Gostei de seus brincos. – A garota deu uma piscadinha para Marinette, e foi embora.

— De… Nada? Enfim, preciso ir pra sala. – Marinette correu para a sala de aula, quando entrou, a professora já estava dando aula, o que foi bom é que ela ainda não fez a chamada.

Marinette sentou em seu lugar, e o tempo voava… Deu a hora do almoço, todos saíram da sala e foram para casa almoçar, Alya e Marinette estavam juntas como sempre, mas Marinette ainda se sentia triste por causa da perda do sorteio.

Samantha saiu do banheiro, seguiu as duas amigas que andavam conversando, a loira realmente precisava falar com elas.

— O-Oi! Vocês são as amigas do Adrien? – Perguntou Samantha as duas amigas com um sorriso, Alya lançou um olhar ameaçador para a loira.

— Ah, então é você que fica esfregando na cara das pessoas que está tirando foto com o Adrien?! E que deixou a minha amiga triste?! Nossa, que babaquice da sua parte! E sim, somos amigas dele, algum problema garota?! – A morena respondeu raivosa para a garota, o sorriso da loira logo se desmanchou.

— Eu… Não esfreguei nada… – Respondeu a loira, em um tom triste. – E-Eu só queria fazer amigos e… D-Desculpa em incomodar vocês duas! – Samantha correu em direção ao banheiro feminino, e se isolou lá.

— Espere! – Marinette tentou impedi-la de correr, mas falhou. – Alya! Você não deveria ter feito isso…

— Que droga… Eu não sabia que ela queria só a nossa amizade! – A morena cruzou os braços, parecia estar decepcionada.

Marinette e Alya foram ao banheiro, Samantha estava sentada no chão, abraçando as próprias pernas e escondendo rosto, parecia chorar pouquíssimo, mas ela realmente se sentia triste. Alya e Marinette se aproximou da loira, e a colocou sua mão no ombro dela.

— Desculpa… Ok? Eu não sabia que isso só era um boato… Desculpa mesmo. – Alya deu um sorriso paciente, Samantha levantou um pouco o rosto, dava para ver algumas lágrimas nos olhos dela.

— …Tudo bem, eu sei que… Foi um erro seu. – A garota deu um sorriso, se levantou e arrumou o vestido. – Bem, desculpada! Quando erra se aprende… Não preciso ficar com raiva de você por causa de um erro, ahuhu~

— Que bom! B-Bem… Qual o seu nome..? – Perguntou Alya.

— Me chamo Samantha, vocês são?

— Me chamo Alya, e essa é a Marinette! Ela é uma menina bem fofinha, e gosta do Adrien! – Disse Alya, animadíssima, Marinette conseguia ouvir o choro de Hawk Moth por não conseguir akumatizar Samantha.

— Você GOSTA do Adrien?! Então acredito que não devíamos ser amigas! – Samantha cruzou os braços, fechou os olhos e inflou as bochechas, Marinette e Alya ficaram de boca aberta. – Pfff, brincadeira! Adrien é bonito sim, mas ele não é o meu tipo, minha querida, mas foi legal ver a reação de vocês.

— Percebi que gosta de fazer brincadeiras que fazem me matar de susto… – Disse Marinette, com um sorriso torto.

— Hum… Marinette, certo? Cara, o Adrien não para de falar em você!! “Wow, você conhece a Marinette?! Ela é uma garota lindinha hein! Adoraria namorar ela…” – Disse Samantha, em um certo tempo tentou imitar a voz do Adrien, Marinette arregalou os olhos ao escutar aquilo. – Pois sim, acredite!

— A-Ah… Então.. Ele g-gosta de m-mim?! – Marinette perguntou com dificuldade.

— Sim! Hee hee. – Samantha deu uma risadinha. – Isso é bom, né?

— É ÓTIMO! – Gritou Alya, levantando os braços. – Marinette, é a sua chance de se declarar a ele e..

— Não acho uma boa ideia, seria melhor depois, não? Ele fica tímido demais… Vai que ele se engasgue com a própria saliva. – Samantha interrompeu Alya, mas as duas amigas concordaram com a loira, e então elas saíram do banheiro e foram para as suas casas.

Enquanto isso, o modelo estava na aula de esgrima, novamente com o novato que não sabia o nome, Adrien perde de novo para ele e cai no chão, o novato novamente ganha. Ele estendeu a mão para o loiro, Adrien pegou e se levantou, arrumando seu uniforme.

— Quantas vezes caísse hoje? – Disse o novato, com a voz abafada por causa do uniforme de esgrima.

— Umas cinco eu acho..? Haha, aliás, eu ainda não sei o seu nome… Desculpa por ontem, hehe. – Disse Adrien, estendendo a mão e dando um sorriso.

— Félix. – O rapaz apertou a mão de Adrien. – Você deve ser o Adrien Agreste… Já vi o seu rosto por aí em Paris.

— Ah… Sim… Paris é cheia de fotos minhas, uh, acho que preciso ir, até mais Félix! – Adrien corre para fora do local.

— ….. – Félix tirou a máscara e encarou o modelo, que estava entrando apressadamente no carro. – Então é ele que a Bonnye fala tanto? Parece interessante. – O rapaz dos olhos azuis foi pro vestiário para tirar o uniforme e ir embora.

Marinette almoçou e foi diretamente para escola, ansiosa até demais, por causa da maravilhosa notícia que recebeu, o garoto que ela ama também ama ela! Ela não precisava mais se preocupar com a Lila ou a Chloé, ou com as outras meninas que gostam dele, Marinette se sentia a moça mais alegre de Paris.

Quando ela entrou na sala, Adrien estava lá ao lado de seu amigo, e isso fez seu coração quase sair pela boca, mas ela se sentou ao lado da amiga normalmente, bem, pelo menos um pouco normal, já que tropeçou na amiga acidentalmente por causa da ansiedade.

Marinette olhou pros lados, procurando Samantha, ela tinha certeza que Samantha ia ficar na sala dela.

— Alya? Cadê Samantha? – Marinette sussurrou para a morena.

— Eu acho que ela é de outra sala, antes ela nem estava aqui! – Alya sussurrou de volta, e a professora chegou logo em seguida.

A aula começou, o tempo passava rapidamente, e Marinette ficava distraída, observando os cabelos loiros de seu amado. Quantas vezes ela imaginou filhos com ele? Ela estava imaginando isso de novo, três filhos, um hamster, cinco netos… Essas eram as coisas que passavam na mente de Marinette.

O tempo voou, e a aula acabou rapidamente, todos saíram da sala e foram para as suas casas, Alya e Marinette estavam juntas como sempre, conversando. Samantha saiu da escola e se aproximou das duas novas amigas.

— Oi meninas! – Disse Samantha, com um grande sorriso no rosto.

— Samantha! Pensei que você ia ficar na nossa sala… – Disse Alya, enquanto observava a loira, Samantha logo estremeceu quando ouviu aquelas palavras.

— A-Ah.. É que… Sou no 9º ano! Eh… – Disse Samantha, um pouco nervosa. – E vocês..?

— Do ensino médio! Disse Alya e Marinette, em um coro.

— Interessante… É difícil as coisas? Tenho muito medo de ir pro ensino médio!

— Nah, se estudar muito, as coisas serão bem fáceis! – Disse Alya, tentando encorajar a loira.

— Estudar.. Haha… Eu odeio isso. – Ela disse em um sussurro.

— Samantha. – Um rapaz loiro e alto apareceu atrás de Samantha, a loira se estremeceu – …Já está na hora de irmos, não?

— Ah, sim. – Samantha deu um sorriso para as duas meninas – Meu irmão chegou… Tchau! – A loira saiu do local junto com o rapaz alto. – …Félix, você sabe muito bem que não pode aparecer do nada atrás de mim, né?

— Eu só faço isso porque você é a irmã de Lucas, você tem que está preparada para tudo. – Disse Félix, inexpressivo.

— …Isso me entristece um pouco, mas… – Ela suspirou. – Devo fazer tudo pelo meu “irmãozão” né? Hee hee! – Samantha bateu levemente o cotovelo no braço de Félix, o rapaz não fez nada, e uma expressão triste brotou no rosto de Samantha.

Adrien estava na sala, acabou dormindo nela, graças ao seu kwami, o modelo acordou. Quando ele acordou, viu que a sala estava vazia e se desesperou, se levantou rapidamente e começou a procurar a sua bolsa, e quando a achou, avisou o caderno de desenhos da Marinette que estava na banca dela. Ele logo se perguntou se ela ainda estava na escola, então o loiro pegou o caderno e saiu da sala.

Ele correu para fora da escola, e encontrou Marinette conversando com a sua amiga, e então foi até as duas, ofegante.

— M-Marinette… O seu caderno… – Disse Adrien, entregando o caderno, cansado.

— A-Adrien.. Ah… Obrigada! – Disse Marinette, pegando um caderno com um sorriso.

Aquele sorriso mudou a vida de Adrien.

O loiro não sabia o que dizer, do nada começou a ficar nervoso, vermelho e tremendo. Ele deu um sorriso torto para Marinette, ainda vermelho.

— De n-nada! – Adrien correu pro carro, vermelho que nem uma joaninha.

Ele começou a abraças a sua bolsa, envergonhado, aquele sorriso lembrava alguém, mas quem? Adrien estava muito confuso, ele amava a Ladybug, então por que esse sentimento apareceu do nada?

Adrien chegou em casa e foi diretamente pro seu quarto, jogou sua bolsa pro lado e se jogou na cama, se sentia cansado e quente.

— Ei, Adrien. – Plagg se aproximou do garoto. – Lembra quando você virou Chat Noir e eu disse que você encontrou uma namorada? E disse que era uma amiga? Então, parece que o jogo VIROU não é mesmo?!

— C-Cala a boca! Não está confirmando nada que isso é paixão! – Disse Adrien, o rosto do loiro estava quente e vermelho. – …É o sorriso dela que é lindo demais… – Ele deu um sorriso pequeno, ainda com o rosto rubro.

— Hah, já se olhou no espelho?! Olha o teu rosto! É claro que está confirmado! Se me der queijo eu paro de encher o seu saco-

— TOMA O SEU MALDITO QUEIJO! – Adrien lançou um pedaço de queijo camembert na direção do kwami negro.

— Agradeço. – Plagg comeu o queijo inteirinho em uma só mordida.

Um clarão iluminou todo o quarto de Adrien, o garoto sem entender, foi até a janela ver o que era. Não havia muita coisa, e então se sentou no sofá e ligou a televisão, a repórter disse que uma pessoa com habilidades de hacker está querendo hackear a torre Eiffel e o resto de Paris.

Hackear a torre Eiffel.

Por que diabos ele queria hackear logo a torre Eiffel?! Claro, tudo tem um motivo.

— Plagg, transformar! – O anel de Adrien sungou o kwami negro, e Adrien se transformou em Chat Noir.

Chat Noir pulava pelos prédios, procurado o akumatizado por Paris, também estava procurando Ladybug e Lapin.

— Yo. – Lapien apareceu atrás de Chat Noir, e ele se assustou com aquilo. – Ei, temos um gatinho assustado por aqui?

— Ah, por favor! Cadê Ladybug? – Perguntou Chat Noir.

— Não sei… – Respondeu Lapin, bocejando. – Que sono…

— Aqui estou! – Ladybug apareceu no meio. – Onde está o akumatizado?!

— Sabe… É um tipo de “hacker” ele, ele está querendo hackear a torre Eiffel. – Lapin respondeu para Ladybug, sem olhar para a joaninha.

— Então vamos lá! – Os três heróis foram para a torre Eiffel, e começaram a procurar o akumatizado.

Examinaram todo o local, e nada, nenhum sinal do akumatizado. Mas logo depois, apareceu uma moça com um estilo diferente, parecia até um akumatizado, Ladybug quase lançou o ioiô nele, mas Lapin a impediu.

— É um holograma! Não caia nessa, Lady! – Disse Lapin para Ladybug.

— Holograma? Pfff, real demais para ser um holograma. – Ladybug foi até a akumatizada, mas quando lançou o ioiô, ela sumiu. – Que?! – Um tipo de rosa robótica prendeu Ladybug, e um monstro enorme robótico apareceu atrás da rosa robótica, com um olhar ameaçador para Chat Noir e Lapien.

— Eu avisei, ela que não me ouviu né. – Disse Lapien, encarando o monstro robótico sem alguma expressão.

— Misericórdia. – Chat Noir engoliu seco, ele estava tremendo e suando.

O monstro robótico colocou sua espada entre Chat e Lapien, os dois foram para lados diferentes para não serem pegos pelo braço.

— Promptness! – Lapin gritou, apareceu uma luz nos pés dela. – Chat, usa o teu cataclysm pra tirar a Lady de lá que eu dou uma distraída no monstro ok?

— …Ok! – Chat Noir foi até a rosa robótica e usou o Cataclysm, destruiu a rosa e Ladybug ficou livre.

Lapin corria mais rápido que o normal, dava saltos bem altos, e o robô ficava louco com toda a rapidez da Lapin. Uma moça estava em cima do robô, era a suposta akumatizada. A garota era loira e tinha um sorriso maníaco, Ladybug analisou a akumatizada, e pensou que fosse Samantha.

— SAMANTHA! Por que está assim?! Não é preciso usar a tecnologia para destruir Paris! – Disse Ladybug, em direção a akumatizada.

— Samantha?! Quem é Samantha?! Sou Cybery! – Disse a akumatizada, entre gargalhadas. – E eu quero hackear a torre Eiffel e o resto de Paris!! HAHAHA! – Várias mãos flutuantes estavam ao redor da garota.

— …Ladybug eu não acredito que você comparou aquela modelo com essa louca aí. – Disse Lapin, segurando seu bumerangue.

— Espera… Não é a Sam? – Perguntou Chat Noir, com uma expressão confusa.

— Não é ela, o dia todo Samantha fica em casa com o irmão… E as vezes até desenhando. E ela é feliz da vida, não tem como ela ter o desejo de “hackear” a torre Eiffel. – Respondeu Lapin, inexpressiva.

— …Certo, mas como sabe dessas informações, coelhinha? – Perguntou Ladybug, com as sobrancelhas franzidas e com os olhos semicerrados, Lapin engoliu seco.

— E-E-Eu sou uma amiga dela, salvei ela muitas vezes por aqui… hehe… Essa Samantha me adora, haha. – Ela deu um sorriso torto, mesmo sendo impossível de ver. – O akuma tá no computador da Cybery.. hehe…

— Informações… MUITAS informações… – Disse Chat Noir, desconfiado, e passando a mão no queixo.

— Lucky Charm! – Ladybug lançou seu ioiô pro alto, e caiu um desodorante vermelho com bolinhas pretas. – ….Desodorante?

— Parece que temos algo fedido por aqui. – Disse Chat Noir, tentando ser engraçado.

— Ora, ora… – Uma das mãos da akumatizada pegou o objeto de joaninha. – Ah… O que é isso? Parece interessante. – Cybery apertou o botão do desodorante e espirrou desodorante no rosto dela, que fez soltar o computador.

Ladybug lançou o ioiô no notebook e o quebrou, saiu um akuma de lá, ela purificou e jogou o desodorante pro alto, e gritou “Miraculous Ladybug”, várias joaninhas apareceram e consertaram o local, a garota foi purificada e os três deram o famoso “Bien Joué”. Os brincos de Ladybug apitaram.

— My lady, essa é uma boa oportunidade para eu ver sua real aparência, não é? – Chat Noir pegou a mão de Ladybug e a beijou.

— Oh, gato enxerido, você sabe que não pode né? E aliás.. Temos um coelho entre nós. – Ladybug e Chat Noir olharam para Lapin, e ela deu uma curta risadinha. – Bem, até mais! – Ladybug lançou o ioiô para longe, e saiu dali.

— …Sabe, Lapin, eu queria que ela não fosse tão cruel assim… – Chat Noir dizia para Lapin, com uma expressão e um tom triste, enquanto observava o pôr do sol.

O coração de Lapin doía ao ouvir aqui, e ver a expressão triste de Chat Noir, ela ficou calada por um curto tempo, e decidiu usar sua técnica especial.

— Chat, ela é uma tsundere.

— Tsun o quê?

— Tsundere. Uma pessoa que costuma ser rude com a outra pessoa, mas… no fundo, bem no fundo, ela gosta dessa pessoa…. Sabe o que isso significa, amigo? – Ela colocou seu cotovelo no ombro de Chat Noir, já que eram quase a mesma altura.

— …Que ela gosta de mim e esconde isso?! – Ele deu um sorriso, seus olhos começaram a brilhar.

— Isso mesmo! – Ela deu um sorriso. – Sabe, ela é minha amiga e… Ela as vezes fala comigo, e ela gosta MUITO de você!

— Lapin, isso alegrou o meu dia! Obrigado! – Chat deu um abraço e um beijo na bochecha de Lapin, e depois saiu dali, feliz da vida.

— ….Não sou Volpina, mas as vezes é preciso mentir as vezes. – Disse Lapin para si mesma. – De qualquer jeito, eles vão ficar juntos no final…

O anel de cenoura da Lapin apitou, e ela saiu do local, inexpressiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é Bonnye? Quem é Lucas? E por que Lapin está mentindo? Vejam no próximo capítulo!

E qualquer erro, por favor, avisem nos comentário! Não revisei nem nada -u-

Aliás, referência da Cybery: http://i.imgur.com/ppiTIbm.png