O Miraculous Perdido escrita por Becky


Capítulo 1
A escolhida


Notas iniciais do capítulo

HELLOW!

Alguns devem me conhecer por ser a escritora da fanfic "Minha Lady, Minha Marinette" (que já acabou), e então essa não é a primeira fanfic de ML que eu faço.

Se for nov@ aqui, seja bem-vind@! Lembrando que eu posso focar em vários casais, não só Marichat ok? :)

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687335/chapter/1

A garota que possuía os brincos da Ladybug entrou na sala, onde o Mestre Fu estava sentado, ela estava carregando um livro grosso, e a kwami de joaninha saiu de seu esconderijo.

— Olá, Ladybug. – Disse ele, com um tom de voz calma.

E assim, a porta se fechou, Marinette se aproximou, com Tikki ao seu lado.

— Uh… O-Olá! – Ela deu um sorriso tímido, e se sentou a frente do mais velho e deixou a bolsa de lado, entregando o livro. – A Tikki viu esse livro, e disse que era para entregar para você rapidamente.

— Hum… Eu perdi esse livro faz um bom tempo. – Ele pegou o livro. – Agradeço, minha jovem. – Ele abriu o livro, e parou na página da Ladybug. – Tem alguma dúvida, minha jovem?

— ….O que é esse livro? E por que perdeu?

— Ah… É uma história muito longa…. Esse é o livro dos miraculous, que tem as suas origens, seus poderes, seus trajes e etc… Eu perdi junto com o miraculous do Hawk Moth e do pavão, eles na verdade são meus.

— Então o miraculous do Hawk Moth na verdade é seu?

— Sim. – Ele folheou as páginas, passando pelo Chat Noir e pelo Hawk Moth.

— Hum… Existem outros além do Hawk Moth, Ladybug, Chat Noir e pavão?

— Sim, existe o da Volpina. – Ele folheou as páginas e chegou na página da Volpina. – O da Bee… – Novamente, folheou a página até a Bee. – O da tartaruga e a do… – Ele folheou a página novamente, parou em uma página que havia uma pessoa, com uma capa branca e com orelhas de coelho, o mais velho ficou paralisado.

— A-Algum problema? – A mais nova parecia nervosa, ela deu uma olhada na página, um pouco desconfiada.

— ….Oh, Ladybug. – Ele fechou o livro e deixou de lado, colocando as duas mãos nos ombros da morena. – Se uma coelha aparecer, por favor… Me prometa que cuidará dela com o Chat Noir, encha ela de carinho e amor, e não deixe ela pegar qualquer tipo de mau… Por favor.

A menina, sem entender, deu um sorriso sincero. – Sim, eu prometo. – Ela se levantou, e olhou para o Mestre Fu. – Uh… Qual o seu nome…?

— Me chame de Mestre Fu. – Ele retribuiu o sorriso.

— Certo, Mestre Fu, até! – Ela pegou a sua bolsa e saiu da sala.

Mestre Fu se levantou, deu um longo suspiro e olhou para o gramofone que escondia os miraculous, começou a andar pela sala, com as mãos atrás das costas, pensativo. Wayzz apareceu atrás dele.

— Meste, algum problema? – Perguntou o kwami de tartaruga.

— ….O miraculous de coelho… Será que foi certo dar a ela?

— Ela é sua neta adotiva, é claro que sim!

— É… Mas ela é uma garota muito triste para ser um coelho alegre, e é bem provável que ela pegue o akuma várias vezes…

— Mas ela tem um miraculous! Não seria ao contrário?

— Sim… Mas como eu disse, ela é uma garota triste, nunca viu os pais, com poucos amigos, não se orgulha com as coisas que ela faz… Por isso que mandei o Pyaar para cuidar dela… E acho que vou contratar mais alguém.

— A Ladybug e o Chat Noir já cuidarão dela, não?

— Eles cuidarão da LAPIN, e não dela. Mas já sei quem vai aceitar esse favor.

~~

O loiro estava desesperado, procurando o livro que encontrou no cofre secreto de seu pai, não estava na bolsa, nem pelo seu enorme quarto. O kwami negro estava deliciando seu queijo camembert, enquanto observava o desespero de seu dono.

— Eu desisto Plagg… Acabei perdendo. – Ele suspirou.

— Você é muito descuidado. – O kwami negro engole um pedaço de queijo inteiro.

A porta abre, Adrien já imaginou que fosse a Nathalie, secretária de seu pai, mas o loiro se enganou.

— Adrien Agreste. – Disse Gabriel, inexpressivo. – Precisamos conversar. – Quando Gabriel disse as últimas palavras, Adrien estremeceu, achou que o seu pai descobriu que ele pegou o seu livro.

— P-Pai… Algum problema?

— Não, só vou te avisar uma coisa. – Adrien suspirou, aliviado. – Você irá começar a tirar fotos com uma garota, eu comecei a fazer roupas femininas agora.

— Ok, que garota?

— Ainda não sei, estou pensando seriamente em fazer um sorteio em Paris… Enfim, daqui a meia hora você irá para a sessão de fotos, não se esqueça.

— Espera, por que não pediu para a Nathalie me avisar?

— Achei necessário eu avisar. – O mais velho saiu do quarto, e Adrien se jogou na cama, cansado.

E o dia acabou-se rapidamente, assim começou-se outro dia.

Marinette chega na escola, por incrível que pareça ela não se atrasou, todo mundo estava falando da mesma coisa, era um pouco parecido com o dia de ontem, pois todo mundo falava da novata, mas o assunto de hoje era diferente. Marinette começou a andar pela escola, procurando a amiga.

— Alya! O que tá acontecendo? Todo mundo está falando da Lila de novo? – Perguntou a Marinette quando achou a amiga.

— MARINETTE VOCÊ NÃO ESTÁ SABENDO?! Gabriel Agreste fez um sorteio, e quem ganha vai tirar fotos junto com o Adrien!

— SÉRIO?! Nem acredito! Como sabe disso?

— Bem, passou na TV!

— HOHOHO Marinette! Você sabe muito bem quem vai ganhar esse sorteio né querida Marinette? O Adrien me ama, e vou arrasar nas fotos com o Adrienzinho! – Disse uma loira, que se intrometeu na conversa. – Ah, mas se a Marinette entrar nas fotos só vai estragar a imagem do MEU Adrien! – Enquanto a loira falava, a morena borbulhava de raiva.

— Chloé, sinceramente, eu não ligo quem tirará foto com o Adrien… Só não quero que essa pessoa seja igual a VOCÊ! – Marinette saiu dali, junto com a amiga, e ela só ouviu risadas da Chloé no fundo.

— …Onde posso me inscrever? – Perguntou Marinette um pouco mais calma.

— Você tem que escrever o seu nome no papel e entregar pra Adrien, ou se inscrever na prefeitura.

— …Entrega pra mim?

— É claro, somos amigas certo? – Alya deu um sorriso e Marinette retribuiu.

As duas amigas foram para a sala e sentaram em seus devidos lugares, quando Adrien chegou, Alya deu um pequeno papel para ele, o loiro pegou o papel e guardou na bolsa, e logo depois a professora de matemática entrou na sala.

O tempo passou rápido demais, e deu a hora do almoço, todos saíram da casa e foram pra casa almoçar, Adrien tinha que ir para a aula de esgrima, mas o que importava pra Marinette é que ele já estava com o nome dela pro sorteio.

Marinette foi pra casa e entrou logo em seu quarto, para guardar suas coisas.

— Nem acredito! Eu tenho chances de tirar foto com o Adrien Tikki! – Ela comemorava junto com a kwami de joaninha.

— Mas você sabe que é você contra milhares né?

— E-Eu sei… Mas quem sabe eu ganhe né? – Ela deu um sorriso torto, Tikki se escondeu na bolsa dela e saiu do quarto.

Sua mãe estava assistindo TV junto com o seu pai, era um noticiário sobre uma pessoa que foi akumatizada, então Marinette subiu as escadas novamente, se transformou em Ladybug e saiu pela varanda de seu quarto.

Ladybug pulou pelos telhados e edifícios, procurando a pessoa que estava akumatizada pela cidade, Blizzard era o nome dele, por ele ser um rapaz que não fala muito, umas meninas começaram a chamar ele de “coração frio”. Paris estava fria, e Ladybug conseguiu sentir isso.

— My Lady? – Chat Noir apareceu atrás de Ladybug. – Que tal nos esquentar com o nosso amor?

— Não. – Disse ela com toda sinceridade. – Precisamos ver onde está o akuma. – Ela lançou o ioiô pra longe, e saltou do prédio

— …Está bem. – Disse Chat Noir com um tom triste, mas, mesmo assim, seguiu a amada.

Blizzard estava no topo da torre Eiffel, com uma lança apontando pro céu, espalhando gelo e frio para toda Paris. A cidade estava congeladíssima, nem os cidadãos conseguiam se mover direito por causa daquele gelo todo.

— Me entregue seus miraculous! – Gritou o akumatizado em direção aos heróis, enquanto mais ele ficava com raiva, mais gelo saía de sua lança. – Ou farei vocês de picolé!

— De jeito nenhum! Não precisa descontar sua raiva na cidade inteira! – Disse Ladybug, tremendo de frio.

— É claro que sim! Se eu tenho um coração gelado, TODOS TEM QUE TER! – Blizzard apontou sua lança em direção aos dois heróis, um raio de gelo saiu da ponta da lança, e congelou os heróis, das mãos pra baixo.

Os heróis se debatiam, e não acontecia nada, essa era a oportunidade perfeita para Blizzard pegar o miraculous da Ladybug, então o akumatizado saltou da torre e ficou em frente da Ladybug, aproximou a sua mão na orelha da Ladybug, para cumprir a sua promessa com o Hawk Moth.

Felizmente, apareceu um bumerangue que fez quebrar o gelo que prendia Ladybug e Chat Noir, e se libertaram, o bumerangue ainda voava por aí, os heróis olharam para trás e viu uma pessoa desconhecida pegando o bumerangue, vestida de cinza e branco, a cabeça estava abaixada, não dava para ver seu rosto.

Havia um tipo de fita na capa dela, que lembrava orelhas de coelho.

Orelhas de coelho…

A suspeita pessoa levantou sua cabeça, usava uma máscara que tinha um desenho de um focinho de coelho, seus olhos eram vermelhos iguais à de um coelho.

— Lady, Chat, se agachem!! – Gritou a menina de coelho, então os heróis fizeram o que ela pediu, Blizzard ia lançar um raio de gelo nos heróis enquanto estavam distraídos. – Bolem um plano aí que eu distraio ele…

— Espera! – Ladybug tentou chamar atenção da garota, com sucesso. – …Mestre Fu disse que era para eu e o Chat cuidar de você! Você sabe o motivo disso?

— …. – Ela se aproximou dos heróis. – Você é minha futura mãe, então? E ele é o meu pai? Sou do futuro, e sou a futura filha de vocês.

— Q-q-q-quê?! – Ladybug ficou vermelha como o seu traje ao ouvir a menina.

— Iremos ter um filho?! Isso é maravilhoso! – Os olhos verdes de Chat Noir brilhavam ao receber tal notícia.

— Brincadeira. – A menina deu uma piscada. – Não se preocupem comigo, ok? Eu só uma coelha insegura, aliás, me chamo Lapin. – Ela deu um sorriso, mesmo sendo impossível de ver, e saltou para a torre Eiffel junto com os dois heróis.

Ladybug usou seu Lucky Charm, e levou um tempo para descobrir o que fazer com ele, mas conseguiu rapidamente capturar o akuma, e eles deram o famoso “Bién Jouer”, mas com a Lapin incluída.

— Lapin, onde está o seu miraculous? – Perguntou Chat Noir. – Ainda não vimos.

— É um anel, igual ao seu! – Ela mostrou a sua mão esquerda, havia um anel em formato de cenoura, com umas barras que parecia ser o “tempo dela”. – Eu preciso ir agora… Foi muito bom conhecer vocês! – Lapin saiu do local, deixando Ladybug e Chat Noir a sós.

— Você sabe quem é ela, my Lady? – Perguntou Chat Noir para a Ladybug, inexpressivo.

— Bem… O Mestre que entregou os nossos miraculous disse que era para a gente cuidar dela, eu não entendi muito bem o porquê, mas parece que ela também não quer explicar. – Disse Ladybug, com um olhar de preocupação.

— Ela pode ser a nossa futura filha como ela disse, não é mesmo? – Ele deu um sorriso tosco, Ladybug riu.

— Ainda bem que foi só zoação, bem, tenho que ir, tchau! – Ladybug lançou seu ioiô para uma direção e saltou dali, Chat Noir foi embora também.

Ladybug foi para a sua casa e entrou pela varanda de seu quarto, se destransformou e desceu as escadas, se despediu dos pais e foi correndo para a escola, felizmente a jovem morena não se atrasou, e sentou no lugar de sempre. Alya chegou logo depois, e sentou ao lado da amiga.

— Marinette! Você sabe que o resultado do sorteio sai amanhã bem cedo né? – Sussurrou Alya para Marinette.

— N-não… Eu não sei se vou conseguir ver… – Marinette sussurrou de volta, e a professor chegou na sala de aula.

Adrien não estava lá, Marinette imaginou que ele estivesse na esgrima, e ela estava realmente certa. Adrien estava treinando com o um novo aluno de lá, que era bem mais avançado que o modelo, o loiro caiu e perdeu pela terceira vez, e o novato ofereceu ajuda para Adrien se levantar.

— Você é realmente bom. – Adrien pegou a mão do novato e se levantou. – Eu ainda não vi o seu rosto… Qual o seu nome? – Antes dele responder a pergunta de Adrien, Gorila chegou para buscar Adrien. – V-Você me diz depois… Até! – Adrien foi para o vestiário e tirou seu traje, depois saiu do local e entrou no carro.

Chegou em casa rapidamente, e infelizmente não teve tempo para ir pra escola. Entrou na mansão e avistou uma garota nas escadas. Seus cabelos eram longos e loiros, as pontas eram rosas, usava um vestido azul e os olhos eram castanhos, usava uma meia calça com uma cor azul pastel, Adrien nunca viu aquela garota na vida.

A garota desconhecida logo avistou Adrien quando entrou, então ela abriu um sorriso no rosto.

— Oi! Você é o Adrien? Prazer, me chamo Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente! E ai, o que acharam?Eu peço que comentem na história, por favor, me dá mais esperanças de continuar o capítulo (mesmo sendo um comentário). Opiniões? Criticas? Sugestões? Por favor, comentem! E não se esqueça de acompanhar a história :)

Referências: http://i.imgur.com/OhQ1A4t.png
http://i.imgur.com/dEex7VL.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Miraculous Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.