Amor Proibido escrita por LoriLSC


Capítulo 3
Amigos... e Inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687285/chapter/3

— TRIIIIM! TRIIIIM!

— Só mais 3 minutinhos, nha..

— TRIIIIIIIIIIIIMMM TRIIIM!!!

— NHAAA TATA OK CORDEI!

Bati no despertador e assim ele parou de fazer aquele barulho infernal. Bom como já não dava mais para dormir me levantei e fui direto para o banheiro tomei meu banho,escovei meus dentes,sequei e pentei meus cabelos e depois me vesti. Como estava nublado fui com uma calça jeans,uma blusa qualquer com uma frase em inglês, um casaco não muito pesado por cima e uma tênis da vans claro ♥. Desci e logo vi um bilhete na mesa “Seu pai foi para a empresa e eu fui fechar contrato com umas revistas. Esquente as panquecas, o suco está na geladeira e o mel também. Boa aula! Ass: Mãe” Botei as panquecas no microondas e comecei a botar o suco no copo. *começando a pensar” Espero que ela não escreva esses bilhetes sempre, alendo mais sou uma quase adulta de 17 anos e.. Até que me liguei para o mundo de volta e vi que o copo transbordou *murmuro* droga.. Limpei rápido aquela sujeira, praticamente engoli o café, subi rapidamente para meu quarto, peguei meus matérias e escovei os dentes e partiu escola! Eu morava próximo a essa escola então não foi cansativa a caminha. Quando cheguei logo percebi todos os olhares para mim, porém não liguei e fui logo encontrar um cara ae conhecido como “Representante de Turma”. Meu pai explicou que ele ajuda muito alunos novatos e tal.. *Chegando no Grêmio lugar onde fica o representante*

— Er.. Bom dia? – Vi um menino cheio de papelada até que ele parou e se virou para mim.

— Oh, bom dia você deve ser a novata, não? Maiko? – O menino era alguns centímetros mais alto que eu, loiro e realmente parecia ser bem comprometido com a função de representante, tanto que lembrou do meu nome

—Sim, sim sou eu. Queria te entregar minha ficha,foto e os 25$

— Ah obrigado. Você nem irá precisar falar com a diretora. Mas já que não há mais nada, quer conhecer a escola com alguém por enquanto que não começa a aula?

— Ah.. Não obrigada, eu me viro. – Eu ia aceitar porém vi que ainda tinha um tempo para começar as aulas, então preferi achar uma sala e ir lá jogar :v entrei numa sala que era a “sala B” sentei numa cadeira das fileiras de trás, ela era meio escondida, ótima para jogar escondida heueheu. Alguns minutos depois algumas pessoas começaram a entrar ainda me olhando, mas azar deles o que mais aprendi nessa vida é ignorar ao próximo *BJ para todas as falsianeys*, tocou e o professor chegou.

— (Prof.) Bom dia alunos, sou o Professor Faraize e tenho novidades. Temos uma nova aluna: Maiko, por favor venha cá se apresentar! – o, caramba senhor Faraize eu não esperava isso. Vou ter que levantar daq e ir lá na frente falar sobre mim, maravilha.. *levantei e fui para frente*

— Bom como vocês já sabem meu nome é Maiko Ücharzk, tenho 17 anos, nasci no Japão mas vim bem cedo para França. Eu morava num interior, porém meu pai e principalmente minha mãe receberam uma proposta de emprego boa e cá estou eu.

— (Faraize) Bom alguma pergunta? – Rapidamente uma menina de longos cabelo branco, bem bonita por sinal { principalmente aquelas roupas } e um menino de cabelos azuis, parece ser bem legal e usa roupas bem coloridas.

— (Faraize): Desculpe Alexy, mas Rosalya levantou a mão primeiro.

— (Alexy): *murmura* droga..

— (Rosalya): O-oi meu nome é Rosalya me chame de Rosa-a.. Érr você quer dizer, sua mãe. Calma *Arr fuu**Arr fuu* Sua mãe é a modelo estilista Mellannie Ücharzk???

— Er.. Sim.

— AAAAH! Desculpe é que eu amo muuuitoooo elaaa – Eu esperava um gritinho e pa mas foi um grito mesmo, um grito que fez todo mundo reclamar.

— (Faraize): R-rosalya se acalme. Bom mais perguntas? – Alguns alunos levantaram a mão, mas o professor olhou para uma loira,estava no fundo juntamente com uma duas meninas e uma menina pequena querendo aparecer na imagem das três

— Ambre! – Fala o professor

— (Ambre): Então novata, você tem uma cara de defeituosa *hihihihihi* então vá conte para sala que você é uma! – Na primeira palavra que a essa Ambre falou já deu uma raiva.. Desculpa mundo mas tá na hora de divar!!!!!!”!^€{¢℅|¢{ heueheue:

— Para sua infelicidade, não sou uma defeituosa. Mas e se eu fosse? Idai? Você tem algo contra? Se sim você me dá nojo garota. Seja mais madura. – Todo mundo na sala ficou de cara um fofocando com o outro é aquela doida deu a louca!! Ela levantou perguntando “quem você pensa que é?’’ e choramingando para o professor querendo que chamasse a diretora. Ridícula.

— (Faraize): S-silêncio, Silêncio! Ambre, tente ser mais gentil com a novata! Próxima pergunta. Rápido.

HAHAHAHHA FICOU COM CARA DE HOTARIA AGR NE? … Se passou alguns alunos acho que 3 e fisseram perguntas simples e depois começou a aula. Foi bem chato como vida de novata mais chegou o intervalo!! Peguei um salgadinho q estava jogado na minha mochila e claro o psp na mão ( ♥ ) e fui para outra sala, a sala “A”. Estava com fome já tinha terminado o pequeno lanche e estava jogando até que aquela tal de Rosalya e aquele Alexy chegaram como doidos em mim:

— (Rosa and Alexy): Oieeeee Maikoooooooo!!! Tudo bemmm????

— Oi.. Sim, querem algo

— (Rosa): É que assim né.. – Rosa ia terminar de falar até que Alexy pega meu, repetindo MEU psp.

— EI! Me devolva isso agora!!

— (Alexy): Ah não. Na-na-ni-na-nãoooo, mais um viciado para minha vida!! Você é uma menina linda, filha de modelo é desperdiça isso com essa coisa??

— Ér.. Sim. E se vinheram aqui por isso, desculpe eu realmente queria passar de fase..

— (Rosa): Nãooo, não é por isso! É que o Senhor ALEXY é muito encherido!! Mas não ligue haha.. Mas vamos ao que interessa..

— (Alexy): Ei..

— Haha, vocês são engraçados! Mas sim diga.

— (Rosa): É que é meio chato pedir isso mais.. MEDAUMAUTOGRAFODASUAMAEPORFAVORRRR?? – Rosalya falou com um gritinho e muito rápido. Mas para sorte dela entendi heueheu.

— Ah, só isso? Tudo bem!!

— (Alexy): Pra mim tambémmm, sua mãe é muito.. Não seiii hahaha!

— Haha, ok!

Ficamos conversando bastante Rosa até me apresentou umas pessoas como: Violette,Kim,Bia,Castiel,Lysandre, muuita gente só faltou o irmão do Alexy ele falou que seu irmão também gosta muito de jogar. Estou curiosa para vé-lo. Depois tocou e mais aula chatas e bleeek. Todos se despediram de mim e fui a última a sair pois estava procurando meu psp, amanhã perguntarei na sala dos professores se alguma faxineira pegou e guardou lá. Então quando fui embora dava a entender que não tinha mais ninguém então eu estava perto da saída da escola para o pátio perto da sala “a” uma sombra me parou e quando eu vi quem era..

— (Ambre): Ora,ora,ora.. Se não é a nova tinha que todos amam, Maiko Ürcharz? Hahaha estamos sozinhas agora não é mesmo? Agora você vai ver quem manda nessas escola.

Eu nunca pensei que essa patricinha faria isso mas ela realmente ia me bater!! O pior é que ela tem mais músculo do que eu e eu estava perto da sala escurralada pois havia um armário do meu lado e do outro a sala, porém entrar lá não iria adiantar de nada! O que será que ela vai fazer? …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.