Amor Proibido escrita por LoriLSC


Capítulo 2
Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687285/chapter/2

—Lá,lá,lá.. Yeeyy passei daquela fase lixo!! HAHAHAHAH – eu estava de boas jogando,no meu quarto, e pa e do nada meus pais entram no meu quarto:

— (Mãe) Ainda jogando isso filha? Isso ainda irá te fazer mal, hein!

— Vinheram só para reclamar comigo? Tudo bem: Eu já fiz minha tarefa;Já terminei de estudar e é isso que recebo? Puff – continuei a jogar porém meu pai desligou o jogo.

— PAAAII NÃOO EU NÃO TINHA SALVADOO, O QUE SERÁ DE MIM AGORA???

— (Pai) O-oh desculpe-me filha, mas não estamos aqui para dar bronca e sim dar uma notícia boa!

Bom como podem ver meus pais trocam de papel, minha mãe mais mandona ( sem contar que ela é modelo fotográfica, então sempre quis que eu fosse mais vaidosa e essas baboseiras) e meu pai mais legazinho. Não que mamãe seje chata, porém como falei,mandona.

— Ah ok.. Então desembuche pai! To curiosa hehe.

— (Pai) Eu e sua mãe recebemos ao mesmo tempo uma proposta de emprego incrível! Vamos para Paris amanhã de manha, iremos ganhar um ótimo salário, você irá estudar numa das melhores escolas de lá.. Será uma maravilha não?! – O QUEEE????!!? COMO ASSIM?? Oh God terei que me acostumar com um local novo, pessoas novas, aí que droga!! Moro nesse interior da França desde quando tinha 7 meses de vida e mesmo com esse tempo todo tive tanta dificuldade para amizades,namorados,e essas coisas.. Mas meus pais estavam com uma cara de “diz que gostou, por favor” que não aguentei falar a verdade:

— Sério? No-nossa que bom! Vai ser ótimo p-para nós!

Fiz o sorriso mais forçado da minha vida, mas como meus pais são tão desligados que não perceberam só retribuíram o sorriso e me abraçaram.


A viajem foi de carro pois era apenas 2 horas para chegar lá. Foi das 6 da matina até 8 da matina. Agora estamos cada um arrumando suas coisas nos respectivos quartos. Quando cheguei todos os outros cômodos estavam arrumados, acho que eles já sabiam disso a um tempo porém já foram arrumando tudo porque tenho certeza que mesmo se eu recussase ou não quisesse morar aqui eu teria que morar aqui. Meu quarto é bem espaçoso e grande, as paredes são roxas e o teto preto, no chão todo se tem uma espécie de carpete preto que deve ter custado os olhos da cara por sinal. O resto estava tudo normal um grande guarda roupa, mesa para eu estudar, uma tv de plasma, lugar para guardar meus livros e jogos, outra mesa para meu notebook e outros pertences e só isso mesmo. Bom como hoje é sexta só irei para escola segunda-feira. Meu pai e minha mãe tentaram me explicar mais sobre onde iríamos morar, a escola, o limite onde eu podia ir sozinha e essas coisas, maaaaaas talveeeez eu estava muito concentradaa nee assim e paaa no meu pspzinho :3 … Então as únicas partes que consegui escutar foi que minha escola se chama Sweet Amoris nome respectivo ao pequeno bairro desconhecido de Paris. Bom sei que não irá ser fácil, as vezes da vontade de desistir.. Mas toda as vezes que penso em desistir lembro da epidemia de doenças e nos meus antepassados que batalharam muito e graças a eles hoje estou aqui! Então o jeito é se levantar e só ver o que da!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.