A Crazy Life escrita por B Jackson


Capítulo 4
Girls Just Want to Have Fun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687261/chapter/4

POV Annabeth

 Como eu sou tonta! Esqueci de fechar a janela ontem à noite e agora esta porcaria de luz esta batendo na minha cara, pelo menos a ressaca já passou.

 Não me lembro muita coisa do que aconteceu na sexta-feira quando fui naquela balada. Hoje era domingo e amanhã começam as aulas. Vou ter que ver o rosto horrível da Drew. Como que a Piper consegue ser irmã dela? Alguém ainda tem que me responder essa pergunta. Se você está achando isso um filme de história de uma adolescente rejeitada na escola, então tá totalmente enganado. Sou apenas uma garota normal (talvez não) de Beacon Hills (definitivamente eu não sou normal) e amanhã é meu primeiro dia de aula. Mas como sempre, muitas coisas estranhas podem acontecer na cidade de Beacon Hills. Se eu fosse alguém do Guinness Book, colocaria Beacon Hills como a cidade mais estranha de toda E.U.A.

 Meu telefone toca. Era Percy. Tenho evitado ele desde aquela noite, tudo isso eram muito estranho e muita coisa para processar. Para falar a verdade, eu não queria pensar nisso agora.

  Gostaria de ficar a manhã inteira assistindo Futurama, mas estava com muita fome, então fui até a cozinha e senti um cheiro de colônia masculina vindo de um lugar que obviamente não era a cozinha. Segui o cheiro do perfume, subi as escadas sem fazer muito barulho (sou a única que acorda cedo aqui em casa). Termino de subir a escada e adivinha onde eu parei. Exatamente! Na porta do quarto do meu irmão. Como eu senti esse cheiro da cozinha? Ou melhor, como ele podia ter um cheiro tão gostoso? Sentido de lobisomem atacando? Nem a pau. Ele devia ter colocado muito perfume, principalmente se fosse ver a Violetta. Por mais que vivessem brigando, se separando e voltando umas 500 vezes, eles se amavam muito. Quero que alguém me ame assim como eles se amam.

—----------------------- 3 horas depois -----------------------

O Lion saiu com a Violetta, meu pai foi ter um encontro e eu fiquei aqui em casa, sem fazer absolutamente nada além de assistir Bones e comer chocolate. Meu celular toca. Era Silena, irmã da Piper.

Ligação On:

 — Oi. – digo sem animo.

— Que oi desanimado hein!

— Fala logo o que você quer Silena.

— Bom, eu e as meninas estávamos pensando em fazer uma festa do pijama para comemorar o último dia do verão. E vai ser na sua casa ás seis e meia.

— O QUE?! Você não pode fazer isso sem me consultar antes!

— Já tá decidido! Tchau! – e desligou.

Ligação Off

 Afff...Como eu odeio ela. Por mais que ela seja minha amiga, essas suas maluquices vão além do meu limite. Como ela pode organizar uma festa do pijama na minha casa? Realmente ela é muito maluca. Mas se era para ter uma festa do pijama na minha casa, vamos fazer isso direito então.

 O que precisamos para uma festa do pijama?

— Pipoca

— Filmes

— Brigadeiro

— Potes de sorvete

 Nossa! Só isso?! É só isso. Agora apenas tenho que ir no mercado comprar isso.

—-------------------------- 14h 17 min ------------------------

 Ótimo! Já comprei tudo o que precisava. Agora era só fazer tudo aquilo, iria demorar mais algumas horas. Que saco!

  Enquanto eu vou guardando as compras, meu celular ficava vibrando a cada minuto, e adivinha quem era. Abaixo estão as seguintes opções:

Silena Beauregard (ela e Piper são irmãs apenas por parte de mãe);

Francesca (logo vocês irão conhecê-la);

Perseu “Percy” Jackson.

 Se você escolheu a última resposta, parabéns você tirou A no teste! Ele deveria estar querendo que eu caia na pegadinha de ser uma loba ou lobisomem, sei lá como se diz isso! Mas eu não vou aceitar isso. Eu não quero ser uma lobisomem, por mais que há indicações que comprovam que talvez eu seja um ser sobrenatural, como olfato apurado e audição também mais apurada, isso não quer dizer seja uma, não é? Bom, espero que não.

—------------À noite (mais precisamente ás 18h e 10 min. --------

  Quase todas as meninas já estavam na sala, só faltavam apenas a Violetta e Clarisse. O Leon disse que iria dormir na casa do André, mas eu não acredito muito nisso. Será que rolou uma safadeza entre ele e a Vilu? Então está vai ser minha hipótese se a Vilu não vier. E em relação à meu pai, ele foi para Nova York resolver algumas coisas que ele diz que é sobre o trabalho, mas eu não confio muito nessas suas palavras.

  - Por quê a Violet ainda não chegou? – pergunta Ludmila, ela mora na casa da Violetta.

 - Vai ver que ela e o meu irmão estão... – Piper me interrompe.

 - Para de pensar besteira Annie. Não sei como você consegue imaginar isso com o seu próprio irmão e a magricela da Vilu.

 - Como eu consigo imaginar? Não sei. Mas que a Violetta é magrela, ela é. Não sei como ela consegue sequer ficar de pé. – todas riram da minha frase, mas logo pararam, pois acham que rir um pouco das pernas que fazem parecer a Violetta anoréxica é feio, ou seja, bullying... Pode até ser, mas acho que até a Vilu sabe disso e não liga, porque às vezes falamos isto na frente dela e ela ri com a gente. Só gostaria de saber como é que ela consegue comer tanto e ser tão magra. – Mas querem saber, vamos assistir a um filme, senão eu comprei pipoca á toa.

 - Qual filme então? – pergunta Hazel.

 - Eu quero O Diário de uma Paixão. – afirma Ludmila.

 - Crepúsculo. – diz Júniper. Em seguida, houve um turbilhão de filmes vindo para os meus ouvidos, novamente não sei como meu ouvido não explodiu.

— CALEM ESSAS SUAS MATRACAS FEIOSAS AGORA!!! – grito. Todas me olham assustadas, mas logo se tranqüilizaram, pois sabiam que quando eu queria, eu era muito brava. Mas se você achou que esse era o meu máximo de fúria, está totalmente errado, esse é apenas o início da raiva crescendo de mim. Tá, isso foi extremamente exagerado, mas mulher é o bicho do cão. Se você nunca conviveu com uma mulher, (o que é muito improvável) tem uma sorte incrível.

 - Eu vou escolher o filme e ponto final nesta história. –falo com autoridade. Então resolvi colocar Gente Grande 2, assim seria algo engraçado e não aqueles filmes de romance que nos fazem chorar. Clarisse ligou no meio do filme avisando que não poderia ir, porque ficou Depois fomos para o meu quarto contar histórias de terror, o que não deu muito certo, pois nenhuma de nós tinha criatividade suficiente para inventar essas coisas.

 - O que faremos agora? – pergunta Camila.

 - Falar sobre garotos! – exclama Ludmila.

 - Ah não! Metade das garotas aqui tem a vida amorosa muito complicada. – afirmo.

 - Por isso mesmo! Assim vocês podem desabafar sobre esses babacas, começando pela... Eu ia falar Violetta, mas ela não está aqui, então a primeira a começar é a Francesca.

 - Não seria melhor começar pela Cami? – pergunta Fran com esperança de não ter que falar sobre o Marco, ex-namorado dela.

 - A Cami tem que ser última, ela tem tantos problemas com o Broduey que acho que não iremos dormir. Vamos chegar no esc...Nem iremos chegar na escola. – todas riram.

 - Minha amorosa não é tão ruim assim tá?! – Cami se defende.

 - A da Vilu é pior. Coitada! – todas riram novamente

 - Quer saber, para eu não ter que falar sobre isso, eu vou dormir. Boa noite para vocês. – diz Francesca. Alguns minutos todas as garotas decidiram cair no sono.

  Não sabia se contava para elas o que aconteceu a duas noites. Nunca mais irei naquela clínica. Aquele momento foi muito esquisito, todos na sala estavam com os rostos sérios, fazendo tudo aquilo parecer realidade. Será que eu estava tão chapada que estava imaginando tudo o que aconteceu? Gostei dessa possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.