Neji e Tenten - A história não contada escrita por Evymartins


Capítulo 5
De volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687217/chapter/5

Enquanto Neji carregava Tenten em suas costas, usava as mãos para apertar suavemente as coxas de Tenten, que sorria sem jeito ao sentir o carinho de Neji e o abraçava um tanto mais forte, encostando seu rosto no pescoço do mesmo, para poder sentir seu cheiro. Mas a frente, a equipe que Lee havia pedido ajuda, logo aparecerá, Neji então parou e desceu Tenten.

Lee: Eu fui o mais rápido que pude! – responde Lee ao encontrar Neji e Tenten.

Tenten: Coloca rápido nisso em Lee. – resmunga Tenten, virando o rosto.

Neji: Kakashi sensei, Gai sensei, não consegui seguir o suspeito, fomos atacados duas vezes por outros ninjas da vila do Som. Sinto muito ter fracassado.

Neji se curva diante dos dois no pedido de desculpa, enquanto Tenten o observava, e desapontada tentava disfarçar a tristeza que estava sentindo.

Kakashi: Tudo bem Neji, acredito no seu potencial e sei que fez tudo que pode para captura-los. Mas precisamos cuidar da Tenten agora. Você fez certo!

Afirma Kakashi, ao se virar para Tenten subir em suas costas. Tenten sem pensar duas vezes, sobe nas costas do Kakashi, e tenta esconder o rosto de Neji, que observa a movimentação por alguns segundos e depois muda o foco. Assim que Kakashi segurou Tenten, todo o grupo seguiu em direção a aldeia. Neji que seguia ao lado de Kakashi, não pode deixar de notar que Tenten estava escondendo o choro, mas continuo quieto no caminho de volta.

Lee: O que houve depois que voltei para a vila? Tenten não parece nada bem.. – quis saber, seguindo ao lado de Neji.

Neji: Muitas coisas, irei relatar quando chegarmos em Konoha. – responde, apertando o passo, para não ter a companhia de Lee.

Após horas de caminhada pela floresta, a equipe de Gai chega em Konoha, e Kakashi leva Tenten direto para o centro médico da vila. Neji segue para a sala do Hakage junto de Lee para repostar a missão e Gai os acompanha.

Ao terminar na sala do Hokage, Lee e Neji são liberados e caminham juntos até a saída do edifício. 

Lee: Se não fosse pela Tenten estar nessas condições, poderíamos ter continuado a missão. Nos saímos bem e até teríamos conseguido pegar uma das caixas se eu não tivesse voltado. A propósito, qual era a necessidade de ter que reportar a vila aquela hora? Talvez teria dado certo se eu estivesse lá para ajudar. – serra os punhos ao dizer, e encara Neji, que para com o comentário de Lee.

Neji: Eu fiz o que era para ser feito. Não se culpe por ter dado errado. Eu é que tenho essa culpa e não preciso justificar tudo para você. Só peço que entenda e aceite. Pois já aconteceu e é algo que não irá mudar. – responde, e logo saí andando com passos lentos e calmo.

Lee ficou olhando Neji seguir por alguns segundo e logo foi saindo junto de Neji, quieto.

Mais tarde no hospital...

Médica: Você levou um baita de um tombo! – diz, colocando tala no pé de Tenten, que olhava pela janela com o pensamento longe. – Prontinho, eu já acabei, fique de repouso e logo você estará bem. – Diz a médica, se retirando do quarto.

Tenten que estava com os pensamento no que havia acontecido, começou a sorrir e se emocionou ao mesmo tempo por lembrar em tudo que Neji havia dito. E então sussurrou baixinho: " Isso nunca vai dá certo... " Levou uma das mãos no rosto, e secou a lágrima que havia caído. Quando Neji apareceu na janela do quarto em que Tenten estava, com a expressão séria, seu cabelo que voava com o vento.

Neji: Eu senti meu coração se quebrando inteiro no compasso de suas palavras. – diz, virando seu olhar para Tenten, que ainda sem reação, observava Neji na janela.

Tenten: Neji ... – sussurra Tenten, ao notar que Neji estava chorando.

Neji então sai da janela, indo embora. Enquanto Tenten que não sabia o que dizer, tenta se levantar e ir atrás de Neji, mas seu pé impedia de tanta dor e com isso, sentiu calada o que havia acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, desculpem a demora!! fiquei sem tempo para escrever a história, perdão, mas vou está postando mais uns cap pra adiantar os atrasados!! Bjj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neji e Tenten - A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.