Neji e Tenten - A história não contada escrita por Evymartins


Capítulo 4
Equipe de busca


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Tenten e Neji sofrem um segundo ataque e conseguem derrotar seus oponentes, encontram um novo esconderijo e um clima começa a rolar entre os dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687217/chapter/4

Ao chegar na vila de Konoha, Lee segue diretamente para a sala da Hokage, onde não encontra ninguém. Volta para o centro da vila rapidamente a procura de alguém que possa ajuda-lo, quando vê Kakashi lendo um livro no alto de uma árvore.

Lee: Kakashi Sensei!

Kakashi: Lee, o que traz você aqui? Não deveria está em uma missão? – pergunta curioso.

Lee: É que eu fui até a sala da Hokage, e ela não está. Preciso reportar uma mensagem urgente! – diz, nervoso.

Kakashi: Qual é a situação? – Quis saber, após descer da árvore.

Lee: Neji e Tenten estão agora perseguindo um dos capangas do Orochimaru. Encontramos com ele perto de um riacho trocando duas caixas aparentemente suspeitas. O sujeito estava estranho, e ele tem a habilidade de absorver o chakra usando um casulo gigante. Neji caiu nesse jutsu e quase que foi o fim dele. Precisamos de reforço!

Kakashi: Entendo. Você comunica Sakura, Sai e Naruto para acompanhar você até o local. Apesar de que, os três saíram agora pouco para um missão. Talvez não tenha ninguém. Eu vou com você!

Lee: Arigatou, Kakashi sensei. – diz, se curvando diante de Kakashi.

Kakashi: Vamos Lee, não temos muito tempo! – apressa kakashi, seguindo em direção a saída da aldeia.

Lee: Hay! – concordou Lee, seguindo Kakashi.

Ao chegar na saída da aldeia, Lee e Kakashi se depara com Gai Might, que estava acabando de chegar de um treinamento intenso com um outro aluno na academia.

Gai: Lee, não é nada disso que você está pensando! – diz Gai, empurrando o aluno para longe, e correndo na direção de Lee.

Lee: Gai sensei, você está me trocando? – pergunta Lee com os olhos cheio d'água.

Gai: Não Lee, você é meu aluno de ouro. Não te trocaria por nada nesse mundo. – responde Gai, com os olhos cheios d'água, abraçando Lee. Os dois começaram a chorar feito criança quando Kakashi, finge irritação na garganta para chamar atenção dos dois.

Gai: Lee, você não deveria estar em uma missão? – quis saber.

Lee: Vim reportar uma mensagem para hokage e pedir reforço.

Kakashi: Precisamos andar logo. Neji e Tenten estão correndo perigo.

Gai: Eu vou com vocês. São meus pupilos que estão em perigo, eu tenho que salvá-los. – diz Gai, indo na frente, sem pensar duas vezes.

Kakashi: Vamos Lee, nos guie na direção correta! – diz Kakashi, saindo em disparada atrás de Gai junto de Lee.

Lee: Hay! – responde Lee, tomando a frente da situação.

Os três seguem floresta a dentro atrás de Neji e Tenten o mais rápido possível.

Kakashi: Se Orochimaru aparecer por lá ou no meio do caminho, teremos problemas maiores para encontrar Neji e Tenten .

Lee: Quando encontramos com ele no riacho, ele não demonstrou querer lutar. Apenas trocou as caixas e desapareceu.

Gai: Conseguiram descobrir o que tem dentro das caixas? – quis saber.

Lee: Neji conseguiu ver uma energia muito grande concentrada dentro de uma das caixas. Mas não conseguiu distinguir o que era. O suspeito que estava a beira do riacho, estava estranho e quando nos atacou, disse que iria testar seu poder em nós. Provavelmente estava recebendo algo daquela caixa para ficar mais forte.

Kakashi: Acredito que não. Se tem uma energia concentrada dentro da caixa, e a mesma não tem forma, sinal de que ela não está sendo transmitida para fora da caixa, só está sendo mantida ali.

Gai: Vamos ter que conseguir uma das caixas ou algum transportador para saber com mais exatidão.

Lee: Neji e Tenten estavam em perseguição, atrás de um deles quando eu vim reportar a mensagem.

Kakashi: Não se preocupe Lee, vamos encontra-los. – diz Kakashi, com um sorriso no rosto, parando no meio do caminho. – Irei invocar Pakkun para nos ajudar na busca!

Gai e Lee param de seguir a trilha, e aguardam pela ajuda de Kakashi, que num instante faz um sinal de mão e invoca Pakkun.

Pakkun: Ei, Kakashi, o que houve? Você atrapalhou meu descanso. – diz Pakkun, sacudindo a cabeça.

Kakashi: Preciso da sua ajuda. – responde Kakashi, um tanto sem jeito, com um sorriso sem graça no rosto. – Quero que me ajude a encontrar Neji e Tenten. Eles estão investigando algo que Orochimaru está tramando, e possivelmente foram atacados.

Pakkun: Entendo. Vou ganhar algum tipo de recompensa por isso? – quis saber, se sentando na árvore para coçar a orelha.

Kakashi: O que quiser depois. Estamos com pouco de presa, pode nos ajudar?

Pakkun: Preciso de algo que me ajude com a localização deles. O cheiro pra seguir.

Lee: Eu tenho um equipamento da Tenten, isso ajuda? – pergunta Lee.

Pakkun: É o suficiente, me dê aqui! – Lee se aproxima de Pakkun, e entrega a ferramenta. – O cheiro é fraco demais, mas posso tentar. Vamos! –diz Pakkun tomando a frente da situação.

No esconderijo atrás da cachoeira..

Neji: Tenten, eu quero transar com você! – sussurra Neji, beijando o pescoço de Tenten, que rebolava em seu colo freneticamente.

Tenten: E eu quero dá pra você, quero muito que você me pegue agora Neji.

Neji: Ninguém pode saber... Você sabe que eu não posso.. – diz Neji, passando a mão pelo corpo de Tenten.

Tenten: Quer ir verificar se tem alguém a caminho? Vamos ficar mais a vontade assim!

Neji: Hay! – Neji se levanta e vai até um ponto bom para verificar a área, e nota a presença de Lee, Kakashi e Gai. Surpreso com a rapidez de Lee, sem pensar duas vezes, volta para ontem estava se escondendo com Tenten e começa a arrumar as coisas.

Tenten: O que foi Neji? – pergunta sem saber a reação de Neji.

Neji: Precisamos voltar agora! O reforço tá a caminho e não quero que nos encontre nessa situação! – Diz apressado.

Tenten: Mas Neji, não estou em condições de andar! – responde Tenten com a voz desapontada.

Depois de arrumar tudo e preparar o que precisa, Neji encara Tenten por alguns minutos.

Neji: Vamos, eu te carrego! – diz, após sair da cachoeira, carregando Tenten.

Tenten: Neji, eu preciso te contar uma coisa, mas não sei se é hora para isso.. – responde, segurando firme Neji.

Neji: Confie no seu instinto. Alguns mistérios valem a pena. – responde Neji no caminho de volta pra Konoha.

Tenten: Arigatou Neji. – responde após ouvi-lo. – " e-eu t- t- te amo! " – pensa, enquanto é carregada por Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, caso esteja boa a história, aí vai uma parte do quinto capitulo que eu devo postar na semana que vem. E como deu pra notar, eu passei do padrão de palavras. kkk
Obrigado a todos que leram e favoritaram! Valeu ♥

Lee: Eu fui o mais rápido que pude! – responde Lee ao encontrar Neji e Tenten.

Tenten: Coloca rápido nisso em Lee. – resmunga Tenten, virando o rosto.

Neji: Kakashi sensei, Gai sensei, não consegui seguir o suspeito, fomos atacados duas vezes por outros ninjas da vila do Som. Sinto muito ter fracassado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neji e Tenten - A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.