Conhecendo o Inesperado escrita por SophiaVenus


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687215/chapter/2

 ‒ Olá, sou Phoebe, você deve ser o novo aluno. – Ela disse com certa autoridade, seus olhos azuis intensos. Nesse momento, Ian olhou em seus olhos e ficou impressionado com a naturalidade que ela falava.

‒ Sim, meu nome é Ian – disse com um olhar fixo, não conseguiu dizer mais nada. ­

‒ Nós iriamos nos encontrar na segunda, de qualquer forma. Eu irei te mostrar a escola, e tirar qualquer dúvida que você possa ter. ‒ disse com um tom de quem pode resolver qualquer coisa.

Ian ficou impressionado com aquela garota de olhos azuis intensos, bonita como nenhuma outra que já tinha visto e que acabará de conhecer.

‒ Nossos destinos já estavam fadados, então. ‒ em tom brincalhão, ergueu uma sobrancelha, e abriu um sorriso largo. Nesse momento, Phoebe parou de respirar e ficou olhando para o sorriso mais bonito que já virá.

Para não se mostrar impressionada logo de cara, falou com falso desdém ‒ Ou você apenas tem sorte de ter me conhecido antes. Sou uma pessoa muito ocupada, segunda não poderei ser babá o tempo todo. ‒abriu um sorriso de deboche, e observou a expressão, daquele menino lindo, se transformar de piadista para sério. Ela, então, conseguiu o que queria.

‒ Não se preocupe Phoebe, não precisarei mais dos seus serviços, obrigado. ‒ Com uma vos neutra, olhou para os olhos dela por alguns segundos e disse ‒ nos esbarremos por aí. ‒ Deu as costas e foi em direção a saída.

Triste por ter dito aquilo, ficou observando o garoto que estava se distanciando, e aproveitou para observá-lo. Seu cabelo era cor de mel bagunçado, tinha costas de quem nadava, era um pouco maior que ela, parecia ter um corpo atlético. Quando Ian virou o corredor desaparecendo da sua visão, virou para Smith, seu guarda costa, que a observava sem olhar em sua direção.

‒ Eu vou terminar algumas coisas ‒ disse com voz baixa, mas com autoridade ‒ será rápido e nós podemos ir. Assim, com um sentimento estranho foi conversar com a secretária da Diretora da escola, onde apenas as famílias mais ricas de Seattle colocavam seus filhos, e apenas os melhores ficavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo o Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.