America E Maxon Nos Dias Atuais escrita por Anitta Winchester


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

CASAMENTOOOO"!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687061/chapter/13

Minhas maos tremiam e a cada passo que eu dava meu estomago embrulhava mais. Nunca fiquei tao nervosa na vida. Meu vestido era classico e bem bonito. Eu queria algo simples e que nao marcasse muito a barriga.

 (esqueçam a modelo, foquem no vestido)

Sim, a barriga. Bem, nem Maxon sabe, mas, semana passado minha menstruação atrasou e bem.... Estou gravida. Pretendo contar a ele hoje. Estou absurdamente feliz.

Eu e meu pai Estavamos cada vez mais perto do altar. Ao me ver, Maxon sorriu, ele usava um terno preto muito belo que tinha um caimento perfeito.
Espero que esse ser dentro da minha barriga nao resolva me fazer vomitar agora...

Chegamos no altar e meu pai colocou minha mao sobre a de Maxon. Ele sussurrou algo para Max, porem nao pude entender. Nossos olhares cruzaram e fiquei hipnotizada. O padre falava muito mas eu nao prestei atenção em nada. Olhei para o lado e Marlee sorria ao lado de Carter, eles tinham terminado mas voltaram a pouco tempo. Kriss estava abraçada a Natalie, sua nova namorada. May estava radiante e minha mae a beliscava para ela ficar quieta. 

Acordei dos meus devaneios ao ouvir meu nome, pronunciei um Aceito e maxon fez o mesmo. 

Nick, primo de Maxon, trazia as alianças sorrindo e dando alguns pulinhos. 

Trocamos alianças e o padre disse:

— Pode beijar a noiva.

Maxon me puxou para si e me deu um beijo feroz e apaixonado. Me girou no ar sem parar de me beijar. 

OFICIALMENTE CASADOS!

Saímos pelo tapete vermelho enquanto jogavam arroz na gente. Melhor dia da minha vida. Dancei ate o chao e beijei MAxon tantaz vezes que mal podia contar. Tirei fotos e fiz varias selfies com meu marido. Acabai exagerando um pouco na bebida e DROGA!. Acho que o neném nao gostou muito. Corri para o jardim do salao de festas e vomitei tudo aue tinha comido.

Senti alguem segurar meus cabelos e olhei, Maxon estava ali:

— Está tudo bem?

— Sim, mas preciso te falar uma coisa. 

O puxei ate um banco proximo e nos sentamos:

— Maxon, eu... bem, lembra mês passado que... erh, nós... Transamos sem camisinha?

— Lembro, vc tomou pilula do dia seguinte, nao foi?

— Tomei, mas... acho que nao fez efeito. - ao terminar essa frase coloquei a mao sobre minha barriga e Maxon me olhou serio.

— Voce esta...?

Assenti com a cabeça e ele ficou sem reação, alguns segundos depois ele começou a sorrir e me beijou:

— America, isto é otimo! Eu te amo e amo essa coisinha que está aí! Ta ouvindo? 0- ele disse falando perto de minha barriga - papai te ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAI SER CURTO MESMO, SE RECLAMAR NEM FAÇO OUTRO CAPITULO

BYE AMORES
AMO VCS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America E Maxon Nos Dias Atuais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.