America E Maxon Nos Dias Atuais escrita por Anitta Winchester


Capítulo 12
Capitulo 12 - Bye


Notas iniciais do capítulo

Oi moranguinhas!!! Tudo bem??

Então, vou ser direta: VOU ACABAR A FANFIC
Por que?: Minha inspiracao foi embora e eu nao estou tendo tempo de postar....
Mas nao fiquem tristes ainda. Eu vou Postar mais 3 capitulos ainda, e aí sim vai acabar...

Percorrer essa jornada com Meri e Max junto com vcs foi otimo! E fiquei muito feliz....

Bem, nao se assustem... O tempo vai passar rapido agora...

BJS
AMO VCS




P.S: Quando eu terminar essa fic, vou lançar outra. Depois coloco o link aqui!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687061/chapter/12

7 ANOS DEPOIS - POV AMERICA

Nunca vi um namoro durar tato tempo. Amanhã eu e Maxonos fazem 7, sim, 7 anos de namoro. Estou muito ansiosa, pois vamos viajar juntos.

Me formei em veterinária faz uns 2 meses e ja estou trabalhando como Doutora em uma clinica. Eu adoro bichos e conviver com eles é maravilhoso. 

Há dois anos comprei um apartamento no centro de Illéa, e eu divido o apê com Maxon. Vivemos uma vida de casados, apesar de não sermos ainda.

~

Acordei sentindo cócegas em meu ombro, me remexi um pouco na cama e abri os olhos devagar. Maxon estava beijando meu ombro e colo. Abri um sorrisinho:

— Que ótimo jeito de acordar....

Ele sorriu e falou:

— É bom levantar logo. Vamos pegar um aviao daqui 1 hora. Nao se preocupe, já fiz o check-in. É só chegar e embarcar. 

— Que namorado prestativo que eu tenho!!

Maxon se levantoue eu tambem. Parti em direçao a cozinha para comer alguma coisa. Peguei uma maçã e um copo de leite. Não consigo comer muito de manhã. Já Maxon, fritou um ovo e bacon e fez suco de laranja. 

Terminei minha maçã e fui para o banheiro. Lavei meu rosto e fiz uma make basica. Coloquei uma calça jeans bem justa e uma blusa bem soltinha. Por causa da pressa e da preguiça, no cabelo fiz apenas um coque mal feito. Quando saí, maxon ja estava pronto e ja tinha colocado as malas no carro.

~Grupo Família~

America: Estamos saindo, Família... Disney que nos espere!!

Amberly: Tenham cuidado crianças! Se cuidem!

Maxon: Obrigado Mãe.

Magda: Juízo, hein?!!

May: Queria ir com vcs....

Clarkson: Boa viagem!!

Gerad: Deixa de ser besta May, eles vao pra la pra curtir juntos e namorar.....

 

~

~Grupo Bffs~

Marlee: Ja embarcou, Meri?

America: Sim, gata... Ja chegamos em Orlando. Maxon foi pegar as malas!

Kriss: Quero detalhes da viagem depois!!

Marlee: E vê se nao engravida!!!

~

O hotel era bem bonito e a Disney é maravilhosa. Maxon teve ideia de irmos para lá celebrarmos nosso aniversario de namoro. 

Depois de irmos em varios brinquedos ( de crianças tambem, confesso ), fomos jantar. A comida era boa e o ambiente bem romantico. 
Maxon estava meio nervoso, pois passava a mao pelos cabelos repetidas vezes. 

Ao acabar de comer, fomos para a varanda do restaurante, já era noite e tudo iluminado por velas. Eu estava na janela olhando a paisageme Maxon me abraçando por trás.

— America, olhe para mim! 

O encarei e vi que ele estava pegando algo no bolso. Uma caixinha. AI MEU DEUS! UMA CAIXINHA!

— Maxon - falei gaguejando um pouco - isso é o que estou pensando?

Ele sorriu e ajoelhou, assim que ele fez isso, deixei cair uma lagrima, depois outra e mais outra:

— America Singer, v-você quer se c-casar comigo?

— E-eu, é claro que sim. 

Ele abriu a caixinha e colocou um anel no meu dedo.

ESTOU NOIVA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vcs.... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "America E Maxon Nos Dias Atuais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.