Vidas Secretas escrita por skammoon


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Tapas e beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687041/chapter/28

Sentei-me no colo dele me sentindo um pouco desconfortável. Brian passou seu braço em volta de mim, parando a mão em minha coxa.

Senti-me um pouco culpada, mas o que eu podia fazer? Aquilo fazia parte do trabalho. Luan estava nos encarando fixamente com o olhar mais psicopata que eu já havia visto.

—Mudem de posição a cada foto. – o fotografo mandou.

Decidi tomar um pouco de controle sobre as poses, eu não queria me sentir desconfortável, tinha que me liberar, alias, era por isso que eles haviam me escolhido.

Sentei-me na pedra um pouco abaixo da que Brian estava, cruzei as pernas e inclinei um pouco o corpo para trás, jogando meus cabelos. Brian olhou-me e percebi que aquela era a pose dele.

Fomos para a outra pedra, um pouco mais alta e deslizante, mas conseguíamos nos equilibrar, fui atrás de Brian e coloquei as mãos em volta de seu pescoço, mais uma foto tirada.

O fotografo pediu para irmos para o mar. Não tinha como ficar pior.

Charlote nos deu algumas instruções de como devíamos fazer.

Ajoelhei-me na beira do mar inclinando a cabeça para trás, Brian colocou os braços em volta do meu corpo e sua boca bem próxima do meu pescoço, pude sentir seu hálito quente.

Depois de outras varias fotos, Charlote pediu uma pausa para revisar tudo, dei graças a Deus.

—Oi. – fui até Luan.

—Eu vou socar o fotografo e o Brian.

—Achei que tinha relaxado.

—Como pode achar isso? Olha como vocês estavam.

—Desculpa.

—A culpa não é sua.

—Acho que já estamos acabando.

—Espero que esteja mesmo.

—Amor. – o beijei. – você fica sexy quando esta com ciúmes.

—Ainda acho que você devia desistir.

—A Keli e o Maik chegará daqui a pouco. – Charlote disse. – enquanto os fotografamos, Brian e Malu podem descansar.

—Quem são esses? – perguntei.

—São modelos para outra revista, só com o tema de praia.

—Oi gente. – uma loira chegou, seus olhos eram claros e seu cabelo até o meio das costas. – péssima noticia, Maik ligou-me e não poderá vir, algum problema?

—Claro que tem problema! – Charlote sustou. – as fotos que faltam tem que ser em casal!

—Eu sei, eu disse pra ele, só que ele tinha um compromisso urgente, pelo o que eu entendi.

—O que faremos agora?

—Arranjem um modelo! – A mulher com o álbum disse.

—Mas quem? Brian já esta comprometido em uma revista – Charlote nos olhou – você! – ela apontou para Luan e meu coração já disparou.

—Eu? – Luan pareceu confuso.

—Sim, você parece ter jeito e alias é bonito, perfeito para as fotos!

—Mas ele nem fez o teste. – eu disse, não queria que ele tirasse fotos com a tal da Keli.

—Não tem problema, precisamos de você, por favor, nós te pagaremos.

—Se é assim, então tudo bem.

—Sério? – o olhei.

—São só fotos meu amor. – ele me provocou.

—Então vai ser assim? Olho por olho, dente por dente?

—Malu...

—Se apresse... – Charlote o olhou – qual seu nome?

—Luan.

—Vai colocar a sunga, rápido.

Ele se apressou para o vestiário, os papéis haviam se invertido, bom, mais o menos. Luan estava me provocando, e se ele queria assim, então ótimo! Sei o modo perfeito de deixa-lo louco.

—Malu e Brian troquem os trajes. – Charlote avisou. – na caixa azul tem vários biquínis de varias cores Malu, pode escolher um.

Ótimo, ia escolher o mais ousado.

Havia mesmo todas as cores. Peguei um vermelho de renda, era justo e havia um lacinho no decote, junto dele vinha uma tiara com orelhas de gatinho, perfeito para provocar Luan. Joguei meu cabelo pra trás exibindo mais o meu corpo e saí do vestiário.

—Ótima escolha! Gostei. – Charlote sorriu.

Luan estava ajeitando o cabelo e parou na hora me encarando quando andei em sua direção e parei ao seu lado.

—Você podia escolher o biquíni.

—Eu sei.

—E escolheu justo esse?

—Sim, eu gostei.

—Ta brincando neh?

—Não.

—Você só quer me provocar.

—E pelo jeito esta funcionando.

—Vai tirar isso Malu! Você não vai fazer amor com ele para as fotos!

—Luan!

—Não chama minha atenção se eu estiver certo.

—Presta mais atenção no que você fala!

—Eu não estou nem aí! Só quero que você se livre desse troço!

—Esse troço que você gostou muito em mim.

—Obviamente, você esta mais gostosa do que nunca, eu queria que só eu pudesse te ver assim!

—Sinto muito, mas quase o mundo inteiro irá ver.

—Ótimo! – ele se levantou, seu abdômen bronzeado me chamou atenção.

—Quem esta impressionada agora? – ele riu indo até Keli.

O observei enquanto eles entravam na beira do mar. Keli não o encarava apenas como parceiro de trabalho, aquilo me deixou frustrada! Eu não queria ficar o vendo tirar fotos com ela, então não vou ver.

Peguei um óculos de Sol e me sentei na cadeira ao lado de Brian, ficamos olhando para o céu.

—Por quê? – ele perguntou.

—O que?

—O escolheu?

—Eu o amo Brian.

—Quando começou a sair comigo, você já sabia que o amava.

—Ah... – droga! Ele tinha que tocar nesse assunto? – eu acho que sim, só não queria admitir.

—Então você me usou para esquecê-lo?

—Não Brian, eu realmente gostava muito de você.

—Ainda acho que você fez a escolha errada.

—Só o tempo dirá.

—Eu ainda gosto de você Malu, você não sai da minha cabeça.

—Brian...

—Me deixa falar, a qualquer hora Luan fara algo que te magoará, e quero que você saiba que eu estarei aqui, te esperando.

—Não faça isso.

—Eu... – o celular dele tocou. – Carly? – ele atendeu.

Carly? Por que ela estava ligando pra ele?

—Sim... – ele continuou a falar com ela. – claro, até depois então.

—Carly? – sorri quando ele desligou.

—É. Hum... – ele me olhou – fiquei com ela na sua festa.

—Ah, agora eu entendi porque você disse que ia ficar meio escondido.

—É. – ele riu – e agora acho que ela esta afim de mim.

—Ela pode te fazer feliz.

—Mas não vou dar um passo a mais com ela, não seria sincero da minha parte.

—Não quero que fale pra ela que é por mim, se esse realmente for o motivo, pode acabar com nossa amizade.

—Por quê?

—Ela pode pegar raiva de mim.

—Mulheres sendo mulheres.

Eu ri. Brian continuava do mesmo jeitinho certo, ainda admirava isso nele.

Olhei para Luan e Keli e tirei os óculos quando os vi se beijando. Luan a afastou e o fotografo fez um sinal de que tinham terminado.

—Malu e Brian, só faltam algumas, estão prontos? – Charlote nos chamou.

Brian se levantou e me esperou ir à frente.

—Só mais algumas fotos – o fotografo disse. – estão livres para fazerem a pose que quiserem.

Brian segurou meu quadril e apoiei minha cabeça no seu ombro.

Depois, nos sentamos na beira do mar, ele ergueu meu queixo como se fosse me beijar.

Tive uma ótima ideia.

Na ultima foto que tiramos, o puxei e o beijei, um beijo bem rápido, mas o suficiente para deixar Luan explodindo de ciúmes.

—Você é incrível. – Brian sussurrou – mesmo que tenha me dado esse beijo para provocar Luan, não deixa de ser incrível sentir o gosto da sua boca.

—Brian, sinto muito.

—Não se preocupe, adorei essa ideia. 

—Perfeitos! – Charlote gritou de alegria. – vocês são demais! Por hoje estamos encerrados.

Fui em direção ao vestiário, mas Luan me puxou pelo braço.

—Você esta maluca? – ele surtou.

—Você beijou a tal Keli primeiro!

—O fotografo mandou!

—Não me importo! Se eles tivessem me mandado beijar Brian, eu não teria feito!

—Mas você o beijou.

—Depois de você fazer o mesmo!

—Isso é ridículo!

—Concordo! Você foi ridículo! Na hora que falaram pra você substituir o Maik você viu uma ótima oportunidade pra me provocar! Mas acontece que eu não estava fazendo isso por diversão Luan e muito menos para te provocar! Eu precisava desse dinheiro ainda mais agora que meu pai apareceu!

—Malu, eu...

 -Não diz mais nada, por favor! – soltei-me e fui me trocar.

Coloquei um short e um cropped que havia ganhado da Chanel. Quando saí, dei de cara com Luan. Ele estava me esperando na porta do vestiário, talvez eu tivesse exagerado, o que eu fiz também não foi certo, sem contar que também beijei Miguel. Meu deus eu não podia por tudo a perder com Luan.

Andamos em silencio até a moto, então paramos.

—Malu, eu só queria pedir desculpas e...

O interrompi com um beijo, ele pareceu confuso, mas depois se deixou levar, ele apertou meu corpo contra o seu e suas mãos percorreram pelo meu corpo, então me levantou e me prensou na parede. Minhas pernas estavam envolta de seu quadril.

—Ótimo jeito de reconciliar. – eu disse – melhor irmos.

Joguei-me no sofá quando chegamos ao apartamento, Shelby e Daniel não estavam la. Eu sabia que Luan viria falar sobre minhas tatuagens, e isso me lembra do beijo que Miguel me deu.

—Então. – ele puxou um pufe e sentou-se de frente pra mim. – comece.

—Com o que? – me fingi de boba.

—Suas tatuagens.

—Ah. – desviei o olhar. – estávamos no shopping, entrei na lojinha que tinha colares incríveis, alias você devia comprar, é um mais lindo que o outro, já viu o meu?

—Sim, eu vi, não desvie do assunto amor.

—O garoto que me ajudou a escolher também era tatuador, então resolvi fazer uma e acabei me empolgando.

—Te entendo. – ele sorriu por alguns segundos. – Mas não queria que você tivesse sentido essa dor, se eu estivesse la não teria deixado.

Ele estava preocupado com a dor que eu havia sentido, enquanto eu beijei o Miguel. Eu sou um monstro!

—Não se preocupe, passou rápido. 

—Sim, eu reparei o quanto você dançou na festa e depois no quarto, nós dois, você sabe...

—É, as pomadas e a pílula me ajudaram.

—Você gastou bastante em, essa pílula e a pomada milagrosa custa um olho da cara.

—Mas foram de graça. – Droga! Miguel tinha dado por conta da casa e eu nem me toquei. Sou uma idiota mesmo.

—Sério? Por que ele não te cobrou?

—Acho que porque comprei os colares e me empolguei nas tatuagens, eu merecia. – disfarcei.

—Suas tatuagens ficaram incríveis, você ficou bem mais sexy com elas, e eu achava que era impossível você ficar mais atraente.

—Pois é. – sentei-me no colo dele.

—Deixe-me ver a do pulso, eu ainda não consegui ler.

—Essa do pulso é muito especial.

—Se me permite. – ele pegou meu pulso e então reparei que seus olhos estavam brilhando. – você tatuou o nome da minha mãe.

—Ela é especial pra mim, então...

Ele me interrompeu com um beijo. Isso já estava virando costume.

—Obrigado meu anjo.

—Você não tem que agradecer amor.

—Tive uma ideia.

—Teve?

—Vem.

Ele pegou minha mão e me puxou para o elevador, como estava cheio, fomos pela escada. Luan ignorou minhas perguntas sobre onde estávamos indo.

Ele estacionou a moto e percebi que estávamos no shopping, meu coração gelou.

—Amor, o que você esta pensando em fazer? – perguntei.

—Você verá. – ele sorriu de um jeito provocante.

Entramos na loja que Miguel trabalhava, eu ia ter um treco! 

—E ai Miguel! – eles se abraçaram.

—Quanto tempo cara. – Miguel olhou pra mim e percebi que ele havia ficado surpreso. – oi Malu. – ele disse meio sem graça.

Por que ele falou meu nome? Nenhum atendente fica lembrando o nome de suas clientes! Ainda mais uma que só foi uma vez, ele não podia disfarçar?

—Oi. – respondi.

—Cara, não gostei muito de você ter tocado tanto minha garota. – Luan disse.

—O que? – perguntei surpresa.

—Pra fazer as tatuagens. – ele riu.

—Ah – Miguel riu parecendo aliviado.

Meu Deus, o que Luan estava pensando em fazer? E Miguel que nem consegue disfarçar! Meu coração já estava quase saindo pela boca, aquilo seria muito estranho e eu estava ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Secretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.