Vidas Secretas escrita por skammoon


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Um beijo e nada a mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687041/chapter/25

Tomei dois copos de leite e um de café, eu precisava me acalmar, meu estômago estava revirando, era sábado, meu aniversario, o dia que meu pai fazia questão de me lembrar. Jake demorou uns trintas minutos no celular e eu nem sabia com quem ele estava falando, também não sabia por que ele saiu de perto de mim para poder conversar sei la com quem.

—Chegamos! – Shelby entrou no apartamento com Daniel.

—Oi. – dei um meio sorriso.

—Ei, relaxa ta?

—Não tem como.

—Toma um chá.

—Você sabe que eu odeio chá.

—Então toma um banho.

—Já tomei.

—Então se joga Malu.

—Você não esta ajudando.

Ela riu e abraçou-me, porem não me falou parabéns, nem Daniel e nem Luan, é serio mesmo? Eles não iam me desejar um feliz aniversario? E por que eu estava tão chateada com isso? 

—Amor, você esta bem? – Luan saiu do quarto indo até mim.

—Sim.

Ele beijou meu pescoço e sussurrou ao meu ouvido que me amava, ok, mas cadê a droga do feliz aniversario? Aquilo me incomodava.

—Vamos dar uma volta Malu? – Shelby perguntou.

—Não estou afim.

—Ah, por favor, quero ir a algumas lojas, te distrair um pouco.

—Não é uma má ideia amor, por que não vai? – Luan sorriu.

—Você quer que eu saia? Você nunca quer que eu desgrude de você. – agora sim isso estava estranho.

—Só quero que você fique bem, não tem esses “momento das meninas” sei la?

Balancei a cabeça que sim ainda estranhando, Shelby me pegou pela mão e fomos até seu carro, Luan havia me mandado um beijo de longe.

Liguei o som no ultimo volume, dessa vez Shelby não abaixou, na verdade ela foi cantando até chegarmos ao shopping.

—Estou ansiosa para as compras. – ela desceu.

—Eu nem tanto. – fui atrás.

—Como não? Você já esta sem opções.

—Enfim.

—Horas de compras são sagrados, então respeite esse momento e esqueça tudo, foque nas lojas.

—Esta bem.

—Ótimo.

Entramos no shopping, que estava lotado, vi algumas garotas da faculdade cheias de sacolas nas mãos. Shelby me puxou para uma loja de joias, ela bisbilhotou todas as pulseiras, colares e brincos.

—O que achou dessa? – colocou uma pulseira dourada com pingente em forma de uma flor.

—Adorei.

—Vou levar essa. – ela disse a atendente. – você não vai pegar nada?

—Hum... – eu tinha acabado de ver uma loja chamada “Sol e Lua” bem a frente, eu precisava ir la. – aqui não.

Shelby acabou pegando mais umas cinco joias, a puxei para loja que tinha visto.

Era tudo lindo, a luz era fraca e os colares e pulseiras de pedras brilhavam, o teto era coberto por falsas estrelas e uma lua, na parede havia um sol irradiante.

—Posso ajudar? – um homem se aproximou, ele parecia ter uns 20 anos, era bem bonito por sinal e seus braços e pescoço eram cobertos de tatuagem.

—Estou em duvida de quais colares levar.

—Acontece isso comigo sempre.

—Então você me entende. – eu ri.

—Por isso faço questão de ajudar. – ele sorriu de volta, caramba! Que sorriso lindo.

—Enquanto você vê esses colares estranhos, vou à loja aqui do lado.

Assenti e voltei à atenção para o atendente.

—Ah, meu nome é Miguel. – ele apertou minha mão – e o seu?

—Malu.

—Então Malu, que cor você gosta?

—Amo azul e vermelho.

—Então eliminaremos todas as outras cores.

—Pode ser.

—Vou separar os azuis e vermelhos.

Escorei na bancada enquanto ele pegava os colares. Eu sei que estou com o Luan e o amo muito, mas era impossível não reparar no Miguel, ele era alto e sua blusa colada e cavada revelavam seus músculos. Suas tatuagens eram lindas, mas reparei em um nome no seu pulso “Margaret”, será uma namorada?

—Gostei das suas tatuagens. – eu disse. – bem criativas.

—Gostou? – ele sorriu – valeu.

—Margaret? – sorri – namorada?

—Não. – ele riu – é o nome da minha mãe.

—Legal da sua parte.

—É, ela gostou bastante.

—Que bom.

—E você? – ele veio até o balcão com uma cesta de colares e algumas pulseiras – tem namorado?

—Hum... Tenho.

—Entendi. – seu tom de voz ficou mais baixo.

—Então, vamos escolher.

—Você disse que havia gostado das minhas tatuagens, certo?

—Sim.

—A maioria eu fiz em mim mesmo.

—Sério? Que legal.

—E se você fizer uma?

—Ah, não sei...

—Posso fazer uma de brinde, você é legal.

—Ah não precisa.

—Claro que precisa, não é todo mundo que tenho essa intimidade.

—Ah. – eu ri. Intimidade? De que intimidade ele esta falando?

—Vai, me deixa fazer uma.

—Ah... – eu pensei por alguns segundos. – esta bem.

—Então escolha o colar e faremos a tattoo agora mesmo.

Eu sorri, ficamos vendo um colar de cada vez, acabei comprando cinco colares de pedra da lua, três em três tons de azuis e mais dois, um vermelho e outro vinho.

Ele me levou até um quartinho, la dentro tinha a cadeira e todas as outras coisas para a tattoo, as paredes eram cheios de desenhos, principalmente da Katrina.

Uma mulher coberta de tatuagens com um vestido preto entrou com uma revista e entregou-lhe a Miguel.

—É só escolher – ele disse – a não ser que você queira um nome ou frase.

Fiquei olhando a revista e não sabia qual tattoo escolher, me deu vontade de fazer varias.

—Posso pagar pra você fazer mais de uma.

—Você que sabe, se eu pudesse faria todas por conta da casa, mas tenho que cobrar nem se for um pouco.

—Não se preocupe. – eu ri. – já sei quais vou fazer.

Nas costas, fiz uma daquelas flores que as pessoas falam que é só fazer um desejo e soprar, ela ia se desmanchando até meus ombros se transformando em pequenos pássaros. No ombro direito escrevi a mesma frase que minha mãe tinha no pulso “Lute pelos seus sonhos e pelo o amor, vai valer a pena...” . No braço esquerdo fiz uma bussola representando a família de Shelby e algumas flores em sua volta. Pra completar fiz outras flores em preto e branco no braço direito.

—Você esta louca? – Shelby entrou no quarto.  

—Acho que sim. – eu disse.

—Andei por todas as lojas nada de você aparecer, foi eu quem escolheu seu vestido e sapato.

—Pra que vestido e sapato novo?

—Porque você precisa. – ela surtou – você esta totalmente maluca, um nomezinho no pulso já não estava bom?

—Ótima ideia! – eu disse – irei escrever um nome no pulso.

—Nome de quem sua louca?

—Elena. – repeti – Miguel escreva Elena no pulso direito.

—Você que manda linda.

Shelby esbugalhou os olhos ao ver nosso jeito de falar um com o outro.

—Quer saber? – ela disse – vou chupar um sorvete.

—Depois dessa vai querer mais alguma? – Miguel perguntou.

—Uma ancora do lado da mão esquerda.

—Você se empolgou mesmo.

—Parece que sim. – eu ri.

Depois de um tempo sentindo a terrível dor daquela agulha entrando na minha pele, finalmente Miguel terminou.

Estava toda dolorida, mas ele me deu uma pomada e um remédio que faria a dor passar rápido.

—Terminamos. – ele sorriu.

—Ufa. – suspirei.

Miguel somou quantos daria e passou meu cartão, eu sabia que tinha gastado bastante, mas não tinha problema, eu recuperaria com meu salario de modelo.

—Melhor eu ir, Shelby deve estar furiosa por não ter a acompanhado nas compras.

—Você tem razão. – ele riu.

—Então, tchau.

—Espera. – ele me puxou pela mão me beijando.

Seu beijo era quente e muito bom, mas tive que me afastar, eu não podia fazer aquilo com Luan, eu o amava!

—Acho que você interpretou mal Miguel.

Virei-me e saí. Entrei no carro, o banco de trás estava cheio de sacolas.

—Até que enfim! – ela ligou o carro – já são três horas da tarde.

—O que? – surtei – droga! Esqueci!

—Que foi agora?

—Eu tinha que estar na agência, às fotos, começaremos hoje.

—Você vai ter que ligar para o Brian e adiar pra amanha sei la.

—Ele vai me matar.

—Diz que hoje é seu aniversario e você tem compromissos, ele sabe disso.

—Sabe? – estranhei.

—Liga logo!

Disquei o numero e na terceira chamada ele atendeu.

—Me desculpa – logo falei.

—Eu imaginei que você não viria, mas não se preocupe, começaremos as fotos comigo hoje.

—E eu?

—Amanhã as dez, você tem que estar aqui.

—Vou estar.

—Ah, e feliz aniversario Malu.

—Valeu. – sorri me aliviando que pelo menos ele havia me dito isso.

Desliguei. Shelby começou a dirigir e quando chegamos percebi que estávamos em Yale.

—Não vamos para o apartamento? – perguntei.

—Claro, depois de experimentarmos os vestidos.

Abri a sacola, meu vestido era um tomara que caia prateado na parte de cima e a saia rodada com tule era preta. Coloquei o salto preto, me olhei no espelho e adorei tudo, deixava minhas tatuagens à mostra e achei incrível.

Shelby colocou o vestido vermelho colado em seu corpo e o salto branco.

—Tive uma ideia! – ela disse – vamos nos arrumar como se fossemos sair e tirar fotos.

—O que? – eu ri. – serio?

—Sim.

Ela estava tão animada que não pude falar não, arrumamos o cabelo, o meu como sempre ficou solto, e dessa vez o dela também.

Passei varias camadas de rímel e um batom vinho.

Depois de prontas tiramos varias fotos, Shelby parou para enviar mensagens e após alguns segundo seu celular tocou.

—Estamos indo. – a única coisa que ela disse.

—Pra onde? – perguntei.

—Amiga, Luan esta na casa do Jonas, do time de futebol.

—E o que tem?

—Luan passou mal, não esta nada bem.

—Então vamos rápido para la.

Ela assentiu e fomos para o carro, estávamos arrumadas ainda, mas eu não me importava, só precisava ver Luan, meu coração estava acelerado, o que teria acontecido a ele?

Descemos na enorme casa do Jonas. Shelby foi abrindo a porta aos poucos e eu fiz sinal para que ela se apressasse. De primeira vista estava tudo escuro.

—Surpresa! – uma multidão de gente gritou quando entrei.

—Ai meu Deus! – eu sorri de orelha a orelha.

—Achou que tínhamos esquecido neh? – Daniel me abraçou – feliz aniversario Malu.

—Obrigada – eu disse.

Todos vieram me abraçando e me dando os parabéns, eles tinham mesmo organizado tudo aquilo pra mim? E eu achando que Luan estava mal, ah, como me aliviou saber que era só uma mentirinha.

—Parabéns meu amor! – ele me abraçou – eu te amo e te quero para o resto da minha vida.

—Obrigada meu amor. – o beijei.

Ele me observou de cabeça aos pés, principalmente as tatuagens e ficou boquiaberto.

—O que aconteceu com você?

—Mudar faz bem.

—Você me deve uma explicação. – ele ainda estava surpreso.

—Eu sei. – sorri. – te conto tudo depois da festa.

Se ele estava assim pelas tatuagens, imagina quando eu falasse do beijo que Miguel deu. Será que é melhor eu contar? Ou manter em segredo? Não sei, mas nesse momento só quero aproveitar a festa, que já prevejo que ira ser muito louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Secretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.