Vidas Secretas escrita por skammoon


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Discórdias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687041/chapter/23

Luan me levou até Yale. Entrei correndo no quarto para me trocar. Shelby já estava quase pronta, só faltava o blush.

—Você vai ter que ir muito rápido. – ela me avisou.

—Eu sei – revirei minhas roupas. – viu meu vestido preto rodado?

—Esta na minha gaveta.

—Que novidade.

—A culpa não é minha que suas roupas ficam perfeitas em mim.

—Luan me levou em um lugar lindo. – eu disse do banheiro. – e muito importante na vida dele.

—Em um bar?

—Não idiota, num jardim, completamente lindo.

—E por que um jardim seria importante pra ele?

—A mãe dele o levava la – sai enrolada na toalha, colocando o secador na tomada. – ele se emocionou tanto, que até eu chorei.

—Sério?

—Sim, ele me disse coisas lindas sobre a mãe.

—O que aconteceu com a mãe dele?

—Ela tinha câncer, e não conseguiu sobreviver.

—Ah, coitada.

—Sim, mas ela foi muito feliz, e eles também.

Ela sorriu pegando as coisas para me maquiar.

Depois de estarmos prontas, fomos para a agencia.

Subimos até o lugar onde fui fotografada. Charlote me cumprimentou e me chamou para o escritório.

Shelby ficou sentada na sala de espera vendo todas as revistas possíveis, eu sabia que ela adoraria aquele lugar.

—Você esta linda. – Brian segurou a porta pra que eu pudesse entrar.

—Obrigada. – eu disse.

  Uma morena com longos cachos negros entrou, fiquei boquiaberta, ela era linda.

—Olá! – ela disse – espero que já estejam todos aqui, como a maioria sabe, sou Cristina, a representante do sr. e da sra. Bittencourt. Já analisei todas as ideias que vocês me mandaram por e-mail e aceitei apenas duas. A primeira é que juntaremos desde o primeiro estilo que lançamos até o ultimo, e claro vamos criar mais alguns, para complementar.

—Vamos fazer uma mistura de estilos? – um homem perguntou.

—Exatamente, e já quero dizer que isso exigira muito esforço e dedicação, de todos! Principalmente da Malu e do Brian.

Meu Deus. Eu já estava pirando!

—Achei ótima a ideia. – Charlote disse.

—Ouvi um boato de que a outra ideia é termos tipo, um casal na revista. – Damon disse.

—Sim, essa foi sua ideia, estou certa? – Cristina perguntou.

—Sim senhora.

—Essa foi à outra ideia escolhida.

—Yes! – Damon comemorou – às vezes desconfio de que sou um gênio.

—Um casal? – perguntei.

—Sim, você e Brian.

—Brian?

—Sim. – ele disse – essa é uma ótima oportunidade, não poderia desperdiçar.

Assenti, pensando no que daria quando Luan soubesse disso.

—Essa revista passara nas mãos das pessoas mais importantes desse mundo. Por isso, tem que sair tudo perfeito. Estão entendendo modelos?

Balançamos a cabeça que sim. A verdade é que eu estava mesmo pirando, onde eu estava com a cabeça quando fui fazer esse teste? Milhares de pessoas me veriam, e eram pessoas completamente importantes, meu Deus, eu tenho que me controlar, manter a calma.

—Ótimo. – Cristina continuou – Charlote, entregue as instruções sobre tudo que vai acontecer, e os álbuns com os figurinos já feitos.

—É pra já. – ela tirou dois álbuns e papeis da bolsa e nos entregou.

—Por hoje estamos encerrados. Os espero amanha.

Sai pela porta e Shelby sorriu vindo em minha direção.

—E ai? – ela perguntou.

—Olha você mesma. – entreguei-lhe as instruções.

Fomos até o carro, entramos e Shelby me olhou boquiaberta.

—Você sabe que Luan vai saber dessa historia de casal neh?

—Sim, eu sei, eu mesma irei contar.

—Ele vai surtar amiga, nós duas sabemos que isso faz parte, que vai ser só atuação para as fotos, mas ele você já sabe como é.

—Sim, estou ficando louca. Acredita que varias pessoas importantes irão ver?

—Vai dar tudo certo.

—É o que eu espero.

Fomos para o apartamento do Luan, a porta estava destrancada e eu entrei sentando-me no sofá.

—Cadê o Luan? – Shelby perguntou ao Daniel.

—Já esta chegando. – ele puxou Shelby para o quarto – é só aguardar Malu.

Fiquei sentada relendo todas as instruções, estava escrito “casal” milhares de vezes, ouvi a porta abrindo e dei um pulo quando Luan entrou.

—Nossa – ele riu – você parece nervosa amor, aconteceu alguma coisa?

—Me entregaram as instruções.

—Deixa-me ver. – ele as pegou da minha mão.

—Não quer me dar um beijo antes? – forcei um sorriso.

—Claro que sim – ele me beijou e logo voltou à atenção aos papéis.

—Lembre-se que é só atuação.

—Um casal?

—Sim.

—Você é a modelo, quem vai ser seu parceiro?

—Brian.

—O que? Que porcaria é essa?

—Luan, é meu trabalho no momento, é só atuação amor.

—Não quero que você atue com esse babaca.

—Mas...

—Aqui diz que vocês terão que tirar fotos atraentes.

—Não é tão assim, é só...

—Não Malu!

—Não o que?

—Você não vai atuar nada com esse cara!

—São apenas fotos!

—Não me importo! 

—Não tem como voltar atrás!

—É só você desistir!

—Eu não posso!

Ele correu para o quarto e bateu a porta.

Eu entrei em seguida e ele estava de frente para a parede e de costas para mim.

—Você esta exagerando.

—Não estou Malu! Você não entende? Esse cara com certeza armou isso!

—Claro que não!

—Claro que sim! Você não vê que ele ainda te quer?

—Mas eu não o quero.

—E eu não te quero com ele!

Era impossível, por mais que eu insistisse, Luan não conseguia raciocinar, ele era mais teimoso que eu e estava agindo como uma criança.

—Só me escuta.

—Já te escutei – ele se virou para mim. – não aceita, por favor.

—Eu já aceitei meu amor.

—Droga Malu!

—Você sabia que eu teria que fazer isso!

—Mas não com esse idiota!

—Luan! – toquei seu rosto. – confie em mim.

—É nele que não confio.

—Não acredito que estamos brigando tanto.

—É que... Desculpa-me.

—Não adiante se desculpar e não mudar.

—Eu vou mudar.

—Você já me disse isso, mas continua do mesmo jeito.

—Eu sei que vai parecer loucura pra você o que vou dizer agora.

—Pode falar.

—É que não vou conseguir ver você juntinha com o Brian, sério, eu vou ficar louco se ver isso.

—Mas Luan...

—Você tem uma escolha a fazer.

—O que? – eu estava começando a ficar com medo do que ele iria dizer.

—Ou eu ou ser a modelo dessa revista.

Fiquei indignada, ele não podia estar fazendo aquilo comigo, ele tinha tanta certeza de que eu o escolheria? Ok, confesso que se tivesse mesmo que escolher, escolheria ele, mas fazer parte dessa revista já estava em meus planos, eu já tinha aceitado, não podia dar pra trás, não podia dar mais uma mancada com Brian.

—Esta brincando, certo?

—Não. – ele sentou-se na cama.

—Não pode me pedir isso.

—Malu, tenta me entender.

—O dia estava perfeito Luan, e olha o que você esta fazendo agora, precisava mesmo disso?

—Malu...

—Estou decepcionada, e cansada.

—Cansada?

—Sim, de brigar.

—Então vamos parar.

—Eu já disse isso.

—Agora é serio.

—Mas você vai ter que aceitar que eu faça parte da revista.

—Eu vou dar meu melhor.

—Ah... – suspirei.

Ele se aproximou me beijando, não achei que conseguiríamos nos resolver tão rápido, bom, mais o menos rápido.

Deitamo-nos na cama, ele acabou dormindo entrelaçado em mim. Eu ainda estava com a roupa que tinha ido a agencia.

Faltava apenas quatro dias para meu aniversario, mas parecia que ninguém lembrava, eu não me importava muito, já estava acostumada na verdade. Mas Shelby não falar nada era estranho.

Droga! Meu pai estava planejando alguma coisa bem nesse dia, será que ele apareceria do nada? Ou talvez mandasse alguém pra me levar embora, eu tinha me esquecido deste assunto, mas tenho que começar a planejar algo para não permitir que ele faça uma estupidez, mas o problema é que eu não fazia ideia do que ele estava pensando em fazer, ou se aquela mensagem só serviu para me assustar. 

Meu celular tocou e me virei para pegar na cômoda de Luan, estiquei o braço com cuidado para não acorda-lo.

Era uma mensagem, do meu pai! Caramba!

“4 dias minha lindinha ♥ “

—4 dias. – repeti. – é melhor me preparar.

—Pra que? – Luan perguntou lentamente.

—Para o pior dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Secretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.