Vidas Secretas escrita por skammoon


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

A festa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/687041/chapter/11

Eu e Shelby fomos a algumas lojas, na verdade muitas lojas. Eu nunca tinha visto uma pessoa tão indecisa como Shelby. Eu comprei um vestido curto preto com as mangas caídas nos ombros. Shelby comprou um roxo de mangas compridas e decotado.

—Compramos os melhores vestidos. – ela disse animada – essa é oficialmente nossa primeira festa do ano.

—Depois de um mês, já estava na hora. – eu ri.

Entramos no quarto e Carly estava com um vestido rosa, era curto e rodado, com tule no decote.

—Você esta linda. – eu disse.

—Obrigada – ela sorriu – você também.

Ela saiu do quarto e Shelby me olhou estranhamente.

—O que foi isso? – ela perguntou.

—O que? Os elogios?

—Sim, desde quando são amigas?

—Ah, a gente acabou se aproximando um pouco, é com ela que eu converso quando você vai ao apartamento do Daniel.

—E por que ela já esta arruma? A festa é daqui quatro horas.

—Ela tem duas festas pra ir.

Shelby assentiu, o celular dela tocou e ela abriu um largo sorriso.

—Meu amor – ela começou a falar sem parar- quando você vir o vestido que eu comprei vai ficar maluco, e ainda melhor, ele é super fácil de tirar e... – ela desmanchou o sorriso rapidamente e ficou vermelha. – ah é você.

—Quem é? – eu perguntei a olhando, com certeza era Luan.

—Sim... Sim... Não... Ta, eu falo.

—O que ele disse?

—Como sabe que era Luan?

—É bem obvio.

—Ele perguntou se você vai à festa, depois perguntou se ia com Brian, depois perguntou se vocês não tinham brigado – ela soltou um risinho e o prendeu rapidamente olhando minha expressão rígida – e depois disse pra mim te falar que ele quer conversar com você hoje, que você precisa ouvir ele.

—Não vou conversar com ele.

—Qual é Malu! – ela se enrijeceu – você precisa ouvir ele, só ouviu a versão da Carly até agora sobre aquela tal Tifany, que parece uma vadia!

—Shelby eu...

—Para –ela me interrompeu – não invente mais desculpas, você sabe que Luan mudou muito por você, Daniel vive com ele e confirma que ele não é o mesmo, em minha opinião você só esta tentando fugir e arrumou esse pretexto.

—E em minha opinião você deve se acalmar.

—Me acalmar? Eu estou cansada desses joguinhos. Não é porque você esta com Brian que deve se desfazer de Luan. Para de fugir Malu! Pelo menos uma vez na sua vida, não fuja!

Ela colocou a mão no rosto se sentando na cama, eu entendi o que ela quis dizer, que eu sempre fujo, mas ela melhor que ninguém devia entender o porquê disse tudo e não que estou simplesmente fugindo.

—Eu não quis dizer isso – ela continuou – você sabe que eu não quis dizer isso.

—Eu sei muito bem o que você quis dizer.

Sai do quarto, furiosa. Shelby tinha acabado de me decepcionar. Minha amizade com ela não estava tão forte como antes, tudo estava piorando e o único que continuava do meu lado era Brian.

Depois de andar por quase toda Yale com Liam, resolvi ir me arrumar para festa.

Lavei meus cabelos e o sequei, fiz um coque alto para não me atrapalhar na maquiagem. Passei uma sombra marrom clara e várias camadas de rímel, passei um batom vinho. Coloquei o vestido e o salto preto. Soltei os cabelos deixando as ondas caírem sobre meus ombros

Shelby Tinha feito um alto rabo de cavalo, sua boca estava pink, combinando com o salto, o vestido roxo destacava seu cabelo loiro.

—Você esta linda. – ela deu um meio sorriso.

—Você também.

—Por favor, me desculpe, não podemos ficar brigadas, somos melhores amigas, temos um código de amizade.

—Tudo bem – assenti depois de um tempinho pensando.

—Eu te amo e você sabe que eu nunca te magoaria.

—Também amo você, mas você tem que entender que esta sendo difícil pra mim também.

—Eu entendo.

Eu sorri e logo em seguida ouvi batidas na porta. Fui abrir e era Brian, ele usava uma camisa social branca.

—Nunca vi uma mulher tão linda como você.

—Obrigada. – peguei a mão dele. – nos vemos la Shelby.

Ela gritou um “ok”. Entrei no carro de Brian e fomos para a festa.

O lugar já estava lotado, as luzes do salão iam até la fora, o som estava praticamente no ultimo volume.

Brian abriu a porta pra mim e entrelaçou seus dedos nos meus enquanto entravamos. Alguns o cumprimentavam, mas o estranho é que todos me cumprimentavam, onde eu passava ouvia um “oi” ou “você esta linda” tanto de homens como de mulheres.

—Oi Malu. – Zayn, do time de futebol acenou.

Eu respondia todos com um aceno de cabeça.

—Você conhece todo mundo. – Brian gritou ao meu ouvido por causa da musica – esta pior que o Luan – ele riu.

—Na verdade são eles que me conhecem, porque a maioria eu nem sei de onde saiu. – ri de volta.

—Quer dançar? – ele me perguntou.

Fiz que sim com a cabeça o puxando para o meio da pista.

Seu c0rpo colava no meu e senti as mãos dele percorrendo sobre mim, a musica era agitada, joguei minha cabeça para trás e ele beijou meu pescoço entrelaçando minha cintura com seus braços.

—Você esta me deixando louco – ele gritou.

Eu não o respondi. Apenas me virei o beijando com fogo, mas não senti paixão, era apenas matando um desejo.

Depois de um tempo dançando, fui para onde Shelby estava e Brian com seus outros amigos.

—Preciso de um drink – eu disse me apoiando no balcão.

—Duas doses – ela pediu para o barman.

Virei numa golada só e ela fez o mesmo, depois de mais algumas doses, eu tive uma ideia idiota.

—Eu tive uma ideia – segurei os ombros dela.

—Qual?

—Vamos chamar alguém para ver quem bebe mais, quero apostar em mim – eu ri.

—Tem certeza?

—Sim.

Eu e Shelby já estávamos acostumadas com isso, fazíamos essas apostas em todas as festas antigamente, e eu sempre ganhava.

Ela chegou com Zayn, que estava bem animado.

—Então, vamos ver quem bebe mais? Esta pronta pra perder? – ele me perguntou.

—É melhor se preparar – eu o provoquei.

—20 dozes – Shelby pediu.

—Você esta louca? – ouvi Daniel chegar até Shelby – vai deixar Malu beber tudo isso?

Ela fez um gesto com a mão para que ele relaxasse.

—20 doses? Tem certeza? – Zayn perguntou.

—Não aguenta? – O desafiei.

Ele sorriu bebendo a primeira dose.

—Cada dose vai valer 20 reais, quem conseguir beber tudo, leva o dinheiro todo. – Shelby anunciou.

—Ok. – bebi uma e outra logo em seguida.

Eu já tinha bebido sete doses, enquanto Zayn estava na quarta.

—Vamos dar uma descansada. – ele suplicou.

—Relaxa, temos até o final da noite.

As doses estavam divididas no balcão, em poucos minutos eu ia la e bebia mais uma.

Eu já estava ficando tonta com doze doses, vi Luan entrando no salão, ele usava uma calça jeans apertada, uma regata branca com uma jaqueta preta por cima, seu cabelo estava jogado todo bagunçado de um jeito sexy.

Ele sorriu ao me ver, quando eu ia a sua direção, vi um braço me puxando.

—Eu tenho que ir – era Brian – sinto muito amor, quer que eu te leve embora antes?

—Mas são 23 horas ainda. – reclamei.

—Eu sei, mas tenho uma prova muito importante amanha, tenho que estudar um pouco.

—Tudo bem – assenti – mas se não se importa eu quero ficar.

—Promete que vai se comportar?

—Sim.

—E, por favor, pare de beber.

—Não se preocupe comigo.

Ele me deu um longo beijo e saiu.

Eu nunca achei que alguém me deixaria pra estudar pra prova, mas eu sabia o quanto Brian era responsável, então o entendi.

Eu já estava bêbada e no meio da pista de dança, comecei a dançar sem me importar com quem estivesse la, senti mãos me agarrando pela cintura e depois pegando minha mão me guiando até o balcão.

Sem nem perceber que era Luan bebi mais três doses, agora só faltavam cinco para ganhar a aposta, já de Zayn, faltavam 8.

—Que diabos você esta fazendo? – Luan perguntou.

—Ganhando uma aposta – dei de ombros – o que você quer?

—Conversar.

—Eu não quero conversar. – eu disse em uma voz dengosa. – podemos fazer outra coisa – mexi no cabelo dele.

—Você esta totalmente maluca.

—Maluca por você.

—Meu Deus – ele riu – é melhor você parar de beber.

Bebi mais duas doses o provocando, eu virava o copo em uma golada só.

—Vou te tirar daqui – ele pegou minha mão.

—Não – eu gritei o puxando – nós vamos dançar.

Depois de alguns segundos ele cedeu, a musica ainda era agitada, eu fui à frente dele começando a dançar e demorou um pouquinho, mas ele começou a se soltar assim como eu, ele dançava bem melhor que Brian, sentir o corpo dele ao meu era uma ótima sensação, joguei meu cabelo para o lado, eu queria que ele beijasse meu pescoço, ele o fez, tão melhor que Brian – isso não era novidade – Luan foi subindo do meu pescoço até minha boca, nossos lábios se tocaram, mas não foi por muito tempo, ele se afastou e eu fiquei o olhando e quando ele estava prestes a dizer algo, uma musica lenta começou. Ele sorriu, coloquei meus braços em volta do seu pescoço, e ele as mãos em minha cintura, os passos dele me conduziam, nos encaixávamos perfeitamente. Mesmo que estivesse bêbada, me foquei nele, é como se o restante do mundo tivesse desaparecido. O brilho em seus olhos, o sorriso tão perfeito, ele me girou lentamente e eu soltei um risinho.

—Ainda não tive a chance de falar – ele sussurrou ao meu ouvido – você esta linda.

Eu não pude conter o sorriso, o elogio dele era o único que realmente me importava, ele encostou sua testa na minha e eu o observei, seus olhos verdes eram os mais lindos que eu já tinha visto.

O ritmo da musica mudou instantaneamente.

Eu corri para o balcão me lembrando das doses, Zayn estava la e só faltavam 6 pra que ele acabasse. Eu bebi uma atrás da outra me certificando de que ganharia. Então virei a ultima e bati o copo na mesa.

—Ganhei. – sorri pra ele.

—Não acredito – ele estava totalmente zonzo.

Eu ri ao ver que ele não conseguiu beber muito.

—Meu Deus Shelby por que você a deixou beber tudo isso? – ouvi Daniel gritando. – ela pode ter um treco.

—Eu sei o que eu faço, eu a conheço e...

As vozes em minha volta foram ficando mais baixas, minha cabeça estava girando, cada vez mais zonza, meus olhos estavam se fechando e o ultimo rosto que vi foi o de Luan, ele parecia preocupado e então eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Secretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.