Flashbacks escrita por Beks_


Capítulo 3
3


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final dessa coisa, que sequer pode ser chamada de fic.
Espero que não odeiem, assim como eu odiei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68699/chapter/3

 

Calor, mal estar, depressão, coração em pedaços. Assim que eu me encontrava naquela manhã nublada.

Já fazia quase um mês desde aquele dia, e Teru não deu nenhum sinal de vida desde que voltamos  para o Japão. Não ia ao hospital faziam quase 2 semanas.

Meu telefone tocou e era o Hizaki.

-Oi, Hizaki?

-Ka-Kamijo – Hizaki estava chorando e suluçando, mal entendia o que ele dizia. Senti um calafrio na minha espinha, mas manti a calma enquanto ouvia. – O Teru.. Ele..

- O Teru o que!?

-O Teru está.. Tudo acabou. Tudo..

-HIZAKI, COMO ASSIM!? – Eu berrei. Mas logo depois a linha caiu.

Ele..... Morreu. 

Nenhum ser humano merece ter seu amor tirado de você de forma tão cruel. Era o fim de tudo.

A banda, Hizaki e Yuki, minha família, meus amigos, minha vida. Do que era tudo isso sem ele?

 

A água suja preenchia minha mente de dor. Eu senti a brisa de primavera por todo o meu corpo e fiquei apenas relembrando de tudo o que tinha se passado. Mas que vida miserável a minha. Apesar de ter tudo o que se pode imaginar, o meu amor acabou de ser destruido. Nada irá fazer ele voltar.

Se eu morrer aqui e agora, eu irei me juntar a ele. Assim iveremos juntos para sempre.

Me inclinando cada vez mais para frente, eu abris os braços e fechei os olhos para aproveitar esse meu ultimo momento. Agora sim, tudo ia se resolver.

Mas quando eu praticamente não tinha mais controle sob meu corpo, alguém me segurou. Eu não queria ser segurado, eu queria morrer em paz.

Essas estranhas mãos simplesmente me puxaram  pela roupa e me derrubaram no chão.

Diante de meus olhos o via a imagem de ninguem mais, ninguem menos que Teru. Seus cabelos quase brancos voavam com o vento, sua cara de espanto e preocupação me deixava cada vez mais assustado.

Logicamente tudo aquilo era uma ilusão, talvez eu já tivesse morrido.

-Você é louco!? 

-Me solte! Eu quero o Teru!

-Kamijo, eu estou aqui. Você por acaso bebeu?

-Eu não vou na onda da minha própria ilusão. Eu sei que o Teru está morto.

-Ah é? E como você sabe disso?

-O Hizaki falou.

-O Hizaki não falou nada. Você nem deu chance para ele terminar a frase, Kamijo.

-Então você está..

-Vivo. Sim, estou vivo.  Uma incrível vontade de chorar me dominou, mas eu me segurei. Chega de chorar.

-Eu amo você.  - As palavras escaparam da minha boca em um volume quase inaudivel, espero que ele não tenha escutado.

-Estava esperando você dizer isso. - Assim que eu levantei minha cabeça para encará-lo, Teru já estava me beijando, eu retribui  o beijo invertendo a posição, deixando-o em baixo de mim.

 Ambos ja estavam sem fôlego, partimos o beijo e nos abraçamos.

-Eu senti sua falta. 

-Senti muito mais a sua, acredite.

 

Todas aquelas memórias passavam pela minha mente como um filme.

Estava recomeçando minha vida abertamente com a pessoa que eu mais amo no mundo. E iria trabalhar para que este seja o melhor filme do mundo. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa podem xingar.
Acho que é a pior história que eu já escrevi. Mas tudo bem...
O que acharam do final tosquete? O que eu queria mesmo era matar o Teru e o Kamijo para eles viverem falizes para sempre no além *adora um drama q* Mas se e fizesse isso eu ia apanhar, então deixa todo mundo vivo mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashbacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.