The Adventures of Nick escrita por diOgii


Capítulo 2
Caminhando Por Ai


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o CAPITULO 1 para você espero que gostem, beijos de luz e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686944/chapter/2

Meados de dezembro, o frio era intenso, Nick já estava acordado, agora vestindo um casaco estofado com coloração azul clara. Sua mãe, Marta, estava desesperada, pois a nevasca que ocorreu na noite passada poderia ter acabado com seu belo jardim. Já fazia 4 anos desde que Serena havia partido em sua jornada. Nick começaria a dele no dia seguinte, então Marta fez questão em chamar Calem, e seus amigos para a “despedida” de Nick.

Ele estava ansioso para o dia seguinte, para partir em sua jornada, e melhor ainda! Pegar seu Pokemon em Lumiose City. Ele já havia encomendado seus pokemons pelo site “The new Journey” (Esse site é a salvação dos iniciantes, você escolhe o tipo do pokemon que você quer como inicial, e eles reservam pokemons desse tipo para você pegar como inicial, lá também se encontra produtos para sua jornada por preços baixíssimos, como Hyper Potions, e para a as famílias não se preocuparem do filho(a) ir sozinho pela região, você pode comprar o Journey Card).

Nick se encontrava deitado no sofá da sala olhando fixamente o noticiário na TV.

“- Chuva poderá bloquear rotas amanhã? Veja agora com a Garota do tempo”

— Nick já chegou alguém? - Gritou Marta do jardim dos fundos. Ainda não! - Respondeu Nick.

— Nick você pode me ajudar aqui?! Rápido a casa das bellossom está coberta de neve! - Disse Marta.

— Começou a entrevista mãe! - Falou Nick.

— As bellossoms podem esperar um pouco! - Disse Marta correndo para frente da TV.

“- Então com você agora, Serena!

— Obrigado John

— Então Serena nos conte, como você se sente realizando esse sonho?

— Bom é uma honra, desde que eu venci a liga de kalos eu tenho tentado abrir meu ginásio, e agora que a papelada foi resolvida eu finalmente poderei seguir em frente.

— Ótimo, ótimo...”

Nesse momento alguém bateu na porta, provavelmente um dos convidados, Marta não sairia da TV tão cedo então Nick foi, olhou pelo olho magico da porta.

— Será q-que podemos entrar? Tá muito frio aqui fora! - Falou Levi.

Eram suas duas amigas e seu amigo que estavam ali, eles acompanhariam Nick em sua jornada. Ele abriu a porta para eles entrarem, Cyntia (A que tinha um parafuso a menos na cabeça) ela usava um casaco estufado como o de Nick mais com cores mais extravagantes, Sharon (A estranha do grupo) usava o mesmo vestido preto de sempre mais dessa vez com um moletom marrom, e por último mais não menos importante, Levi (O medroso/tímido do grupo), usava um short jeans, e um casaco azul e roxo, com algumas listras rosas na lateral, agora usando um gorro de inverno, ele era o mais novo do grupo, talvez por isso era tão medroso.

— Você está bem? Você tá mais no mundo da lua do que o normal - Falou Cyntia.

— Eu não paro de pensar em como será nossa jornada! - Falou Nick abrindo um sorriso de ansiedade no rosto.

— Então vamos agora?

— Claro! - Falou Levi, Cyntia e Sharon em coral.

— Mas vocês já vão? Ainda nem terminei o almoço! - Falou Marta.

— Nos só vamos dar uma andada por ai... - Falou Nick.

— Ok, mais cheguem antes do almoço - Falou Marta voltando a atenção para a TV.

Eles saíram para o lado de fora da casa.

— Eu não vou sair nesse frio de novo! - Protestou Sharon.

— Eu também não! Posso pegar um resfriado... - Concordou Levi.

— Parem de ser chatos! Neve é tão legal, é macia e gelada, o que poderia ser melhor! - Falou Cyntia se tacando em um montinho de neve, e jogando neve em Levi.

— Vocês estão certos, nós não vamos a pé -  Falou Nick pegando uma Pokeball de seu bolso e jogando para cima -  Saia Trevenant!

Saiu então um enorme pokemon árvore amaldiçoada de dentro da pokeball.

— Nós vamos de Trevenat, minha mãe me emprestou ele! - Falou Nick subindo nos galhos de Trevenant - Vocês vão vim ou não?

Rapidamente eles subiram e sentaram nos galhos do pokemon.

— Onde vamos? - Perguntou Sharon.

— Só andar mesmo... que tal até a Pokemon School? O que acham? Podemos treinar um pouco lá - Falou Nick.

— Pode ser - Respondeu Cyntia.

Trevenant começou a andar, não demorou muito até eles serem parados por um garoto e uma garota no meio da estrada.

— Ora Ora se não são as “aberrações” da cidade - Falou Chris rindo num tom de deboche.

— Do que serar que vamos “brincar hoje”? Tenho uma, ela se chama, passa todas as pokeballs e vocês não saem feridos - Falou Christinne num tom de ameaça e deboche.

Chris e Christinne eram irmãos gêmeos filho de um ricaço que morava em Lumiose, Chris era alto tinha cabelos ruivos como o de Christinne, já ela tinha longos cabelos com as pontas pintadas cor amarelo.

— Tenho uma ideia melhor, abre caminho que a gente está passando! - Falou Nick.

— Nossa aprendeu a se defen-... - Antes de Chris terminar de falar Trevenat correu a toda velocidade para frente, fazendo os gêmeos se jogarem para os lados para não serem esmagados pela imensa árvore pokemon.

— Toma trouxa! - Falou Cyntia rindo da cara de raiva dos gêmeos.

Furiosos os gêmeos pegaram suas pokeballs e jogaram para o alto libertando seus pokemons de dentro da mesma, saindo então Talonflame e Abra.

— Talonflame lança-chamas! - Gritou Chris.

Talonflame bateu suas asas e levantando voo para cima de Trevenat, cuspido um forte jato de fogo, Trevenant atingindo pelo golpe, caiu derrubando Levi, Cyntia, Sharon e Nick do mesmo.

— É ASSIM ENTÃO?! OK VOCÊS QUE PEDIRAM! - Falou Sharon furiosa levantando-se do chão, rapidamente ela pegou uma pokeball de seu bolso e arremessou para cima - GENGAR SHADOW BALL!!

— Trevenant Shadow Claw! - Ordenou Nick.

Talonflame não conseguiu desviar do ataque de Sharon, fazendo assim o derruba-lo no chão.

ABRA PSYBEAM! - Falou Christinne.

SHADOW BALL! - Falou Sharon e Nick em coral, os golpes se fundiram fazendo assim um grande e poderoso ataque.

Talonflame e Abra caíram no chão fazendo ficarem fora de combate.

Furioso Chris avançou com toda a velocidade para cima de Nick, para tentar dar um soco enquanto ele estava distraído, Cyntia que viu o que ele ia tentar fazer, correu em direção a Chris, parando-o com um belo chute no maxilar, Chris foi arremessado para o meio da neve pela força do golpe rápido de Cyntia, nesse momento Christinne que assistia a cena, ordenou ao seu Abra usar Teleport, fazendo assim irem parar bem longe da li.

— Belo golpe - Falou Sharon admirando a atitude da amiga.

— Uau - Falou Nick surpreso pela atitude da amiga - Essa foi por pouco.

De nada— Falou Cyntia satisfeita - Pena que eles fugiram...

Levi que só observava, correu para se juntar aos amigos.

— Uau isso sim foi uma batalha! - Falou Levi com brilho nos olhos, ele nunca assistira uma batalha ao vivo.

— Então a gente ainda vai praticar batalha ou não? - Falou Levi.

— Depois dessa acho que nem precisamos de mais - Falou Sharon rindo.

— Verdade, e o almoço está quase pronto também, temos que voltar - Falou Nick.

Eles colocaram os pokemons de volta nas pokeballs e dessa vez foram caminhando. Chegando na porta de casa, Nick viu pela janela que metade dos convidados já haviam chegado, inclusive Arya, que era a paixão da metade dos garotos de Santalune City, ela tinha longos cabelos castanhos, olhos violetas, normalmente usava um vestido branco e um chapéu grande mais por causa do frio usava uma calça de couro e um sobretudo branco e continuava com o chapéu. Eles então adentraram a casa, onde foram recebidos por saudações de vários amigos e parentes de Nick, depois de passar pela multidão eles foram para o jardim dos fundos, que era a única parte da casa onde não estava lotada, e o também era a maior parte da casa. Eles se dirigiram para um pequeno chafariz que ficava perto da casa das Bellossom.

— Não pensei que viriam tantas pessoas assim! - Falou Cyntia.

— Nem eu, minha mãe falou que viria pouca gente - Respondeu Nick.

— Dá para acreditar que nós vamos partir em uma jornada! - Falou Nick com um ar de felicidade.

— É o tempo passou tão rápido, ainda lembro de quando éramos crianças e corríamos por aí como retardados - Falou Sharon.

— Hum Hum - Falou Arya abrindo a porta de vidro para o jardim - Será que posso ficar aqui com vocês? Lá dentro está muito cheio.

— C-CLARO - Falou Nick rapidamente ficando corado.

— Passo 1 de como ser retardado na frente da crush, gagueje, Passo 2 fique da cor de um tomate - Cochichou Sharon no ouvido de Cyntia, fazendo elas rirem - hahahahahaha

Nick olhou para elas rapidamente com um olhar de “Vocês estão ferradas”.

Arya sentou do lado de Nick, fazendo parecer um balde de tinta vermelha.

— Então como você se sente saindo em uma jornada? - Falou Arya.

— B-b-bom e-e-eu... - Antes de ele tentar terminar de falar Cyntia e Sharon riram descontroladamente, até Levi deu algumas risadas.

— Ok... bem que eu queria sair em uma jornada, mais meu pai nunca deixaria eu sair por ai, ainda mais sozinha... - Falou Arya abaixando a cabeça.

— Por que você não vem com a gente! - Falou Cyntia.

Nick olhou ela com uma cara de surpresa, raiva e vergonha.

— SERIO?! AHHHH VOU PEDIR PRO MEU PAI AGORA MESMO! - Arya correu para saída.

— Eu te mato - Falou Nick com uma cara raiva para Cyntia.

— Boa sorte - Falou Levi olhando para Cyntia.

Cyntia correu para longe para fugir de Nick que a seguia com raiva, enquanto Sharon e Levi riam.

Mais tarde do mesmo dia...

— Tchau! - Falou Marta.

— Esse foi o último convidado? - Perguntou Nick.

— Sim - Falou Marta aliviada.

— Eu já vou subir ok? - Falou Nick.

— Ok querido, não demora muito para dormir, amanhã será um longo dia - Falou Marta recolhendo os pratos que as visitas deixaram pela casa.

Subindo as escadas Nick ouviu um som vindo do seu quarto, rapidamente ele abriu a porta e viu Sharon, Cyntia e Levi deitados em colchonetes no chão, vestindo seus pijamas.

— A esqueci de avisar, seus amigos vão dormir aqui hoje! - Gritou Marta do andar de baixo.

— Eu não mereço... - Falou Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventures of Nick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.