The Adventures of Nick escrita por diOgii


Capítulo 1
Prologo: Descrições


Notas iniciais do capítulo

Olá Eu sou o Arco-Iris! Essa é minha primeira Fanfiction sobre Pokemon espero que gostem, esse "capitulo" vai ser mais para explicar a aparência física dos personagens, e os personagem que já existem nos jogos ou no anime, aqui são pessoas totalmente diferentes, eu estou escrevendo no caderno porque eu fico mais inspirado então as vezes pode demorar um pouco até passar pro pc, e é isso, eu acho. VAMOS A FIC:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686944/chapter/1

Era uma noite escura e tempestuosa, fria como gelo, os flashes de luz dos raios iluminavam a noite chuvosa, com um barulho estrondoso dos trovões. Nick ainda pequeno, tinha 10 anos, dormia em sono pesado em sua cama, usava um pijama marrom com um Ursaring estampado no centro, Nick tinha olhos verdes como as folhas de um Venusaur, e cabelos negros como a noite, as cobertas tampavam seu corpo até a cabeça. Sua irmã serena dormia na cama ao lado, ela era 4 anos mais velha que Nick, longos cabelos negros e tão azuis quanto o céu claro em um dia de verão, usava um pijama estilo macacão que ia até o joelho, havia mangas longas com ilustrações de estrelas de variados tamanhos (azuis e pretas), e um belo desenho ilustrado no centro (era um Pidgeot e um Talonflame girando em espiral). Como Nick ela estava coberta aos pés a cabeça, por causa do frio intenso que a noite apresentava.

Já era por volta de meia-noite e uma da manhã, a chuva continuava forte. Serena iria partir para sua jornada no dia seguinte, no seu aniversário de 14 anos, seu irmão que ainda ainda era muito novo, de acordo com sua mãe, só partiria quando fise-se 14 anos também, o que parecia tão próximo mais tão longe ao mesmo tempo. Nick sempre sonhou em sair em uma jornada, como seu pai Calem (Campeão de Kalos), que sempre o encorajou, sua irmã e ele tinha uma certa peculiaridade, eles amavam pokemons do tipo Ghost, era inexplicável o motivo, eles simplesmente amavam pokemons ghosts, sua mãe nunca entendeu o por que. O sonho de Serena era diferente do de Nick, ela queria ter seu próprio ginasio pokemon, tipo ghost é claro.

Eles moravam em uma casa não muito grande e não muito pequena, o quarto deles ficavam no andar superior e do lado o de sua mãe (Marta) já descendo os escadas, tinha uma sala de estar ao centro, a cozinha a esquerda e a direita uma porta de vidro que levava para o jardim dos fundos. Marta (a mãe) era conhecida na cidade como "a rainha das flores", pois era campeã 3 vezes consecutivas do "Jardim + Belo" (competição de jardinagem), também  pelo seu amor platônico por pokemos grass, Marta tinha longos cabelos negros com algumas pontas verdes e sempre andava com uma flor enorme na orelha direita, seus olhos azuis como de Serena.

Calem quase nuca estava em casa, via uma ou duas vezes no mês, vivia a maior parte do tempo na Victory Road protegendo seu titulo de campeão, Calem era um homem alto, mais com uma mentalidade infantil, seu cabelo era castanho escuro, usava um corte que raspava os lados como um moicano, mais bem mais detalhado, uma barba pequena e olhos verdes como os de Nick.

 

~ 4 ANOS DEPOIS....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado ;3, por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Adventures of Nick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.