Mortal Kombat: Origins escrita por bellafsr


Capítulo 5
Capítulo 5: O Kombate está a caminho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686906/chapter/5

Todos os Lin Kuei se reúnem para ouvir um pronunciamento do grão-mestre, ao seu lado, um senhor de aparência idosa, porém muito bem vestido, observa a todos os ninjas com ar de superioridade.

 

— Este é o senhor Shang Tsung, ele contratou nossos serviços para um torneio que será realizado daqui a três semanas, alguns de vocês estarão competindo neste torneio – Diz o grão-mestre olhando para os ninjas.

 

— Mortal Kombat... – Diz sub zero em um tom de voz baixo.

 

— O que você disse? – Diz Nightmare

 

— Esse torneio... Mortal Kombat... é uma maldição que nos assola.

 

— Você está bem sub zero? Não está falando coisa com coisa.

 

— Eu estou bem – Diz Sub zero – Não posso envolvê-la nisso – Pensa o ninja.

 

— Sub zero, Cyrax e Sektor, vocês são os Lin Kuei escolhidos para lutar nesse torneio.

 

Então os três ninjas se apresentam para o grão-mestre e Shang Tsung.

 

— Espere... eu quero mais um ninja para competir, eu quero ela – Diz Shang Tsung apontando para Nightmare.

 

— Ela? Vai lhe custar mais caro. – Diz o grão-mestre

 

— Não se preocupe grão-mestre, resolveremos isso depois.

 

— Muito bem então, apresente-se Nightmare.

 

Nightmare então se apresenta a Shang Tsung.

 

— Muito bem, os outros podem sair. – Ordena o grão-mestre aos outros ninjas.

 

Então na sala, Shang Tsung revela suas verdadeiras intenções.

 

— Vocês estão sendo chamados nesse torneio para representar a Exoterra. Seu trabalho será eliminar os outros competidores e matá-los caso eu ordene. Não me desapontem.

 

— Não se preocupe, são os melhores ninjas que nós temos, e a garota tem um potencial muito grande.

 

— Sim, eu já percebi isso... – Diz Shang Tsung olhando para Nightmare.

 

— O torneio começará daqui a três semanas, estejam prontos.

 

Os quatro ninjas então se curvam e se retiram.

 

— Não gostaria que eles tivessem te metido nisso – Diz sub zero preocupado.

 

— O que tem demais nesse torneio?

 

— Pelo visto você não sabe da história...

 

— E é por isso que você vai explicá-la para mim.

 

— Há muito tempo, os deuses ancestrais instituíram esse torneio para impedir uma invasão da Exoterra, este será o décimo primeiro torneio, o primeiro foi vencido pelo plano terreno, os outros nove pela exoterra. Se ela vencer mais uma vez, esse mundo que você conhece será reduzido a uma mera lembrança.

 

— Isso... é horrível...

 

— Eu não queria que você participasse dessa insanidade..., mas eu não pude fazer nada.

 

— Tudo bem – Diz Nightmare sorrindo – Eu sei me cuidar... Agora eu preciso ir.

 

— Para onde?

 

— Andar por aí...

 

Então Nightmare o abraça e se teleporta para um rio que flui perto do templo.

 

— É tanta coisa acontecendo... finalmente um pouco de paz e sossego!

 

Então Nightmare se senta à beira do rio e começa a meditar. Contemplando por horas apenas a solidão e o barulho das águas que fluem calmamente. Então uma suave voz a chama no meio da floresta.

 

— Sarah!

 

— O que foi isso? – Sarah então pega a sua espada e segue o barulho.

 

Ela então encontra um espectro, que se parece com ela.

 

— Quem é você?

 

— Eu sou você Sarah.

 

— Você não pode ser eu... você tem asas e a sua aparência não se parece em nada comigo.

 

— Podemos ser diferentes por fora... mas continuamos a ser a mesma pessoa.

 

— O que você está fazendo aqui então?

 

— Te alertar... nesse torneio você descobrirá coisas e passará por coisas que a deixaram a beira da insanidade, por favor, não sucumba a elas.

 

— Hã? Me diga o que são.

 

— Eu diria se eu pudesse, mas infelizmente eu não posso te ajudar, apenas te alertar.

 

— e como vou saber que isso é verdade?

 

— Você vai ver... – Diz o espectro um pouco antes de desaparecer.

 

— Legal Sarah parabéns! Mais uma loucura para o seu dia... – Então Sarah olha para o céu e percebe que já é noite – Preciso voltar para o templo.

 

Então ela se teleporta de volta para o templo, e quando chega, uma bela surpresa.

 

— Mas o que está acontecendo aqui?

 

Sarah olha em volta e vê os Lin Kuei brigando e discutindo entre si.

 

— Acho que não tem como esse dia piorar...

 

Então no meio da confusão, Nightmare vê Smoke e anda em sua direção.

 

— Tomas! Mas o que está acontecendo aqui?

 

— Alguns minutos depois que você saiu, Sektor anunciou que o grão-mestre planeja transformar todos nós em ciborgues, bom... a notícia se espalhou e o clã está dividido.

 

— Isso... é insano! Smoke... ache Sub zero e vão para a entrada do templo... eu vou nos levar para algum lugar para passarmos a noite longe dessa confusão, pela manhã retornamos.

 

— E Tundra?

 

— O que que tem ele?

 

— Não devo chamá-lo também?

 

Sarah pensa por alguns segundos e diz:

 

— Está bem, pode chamá-lo, mas seja rápido.

 

Então ela se teleporta para a entrada do templo e alguns minutos depois os três ninjas aparecem.

 

— Já era hora de aparecerem! Vamos ser rápidos.

 

Então utilizando a sua magia, Sarah teleporta todos para a antiga vila dos Shirai Ryu.

 

— Por que viemos para cá? – Pergunta Sub zero.

 

— É um dos únicos lugares onde eu me sinto realmente segura... mas se vocês quiserem ir para outro lugar eu vou entender.

 

— Não precisa... – Diz Tundra – Vamos passar a noite aqui e pela manhã retornamos.

 

Algumas horas depois os ninjas dormem, e no meio da noite, Sarah sonha com a morte do seu pai. Ela acorda assustada e transpirando muito, ela se levanta e se afasta um pouco do acampamento. Alguns minutos depois, Smoke aparece.

 

— O que você faz aqui sozinha?

 

— Eu... não consigo dormir.

 

— Não se preocupe, eu vou ficar aqui com você – Diz Smoke enquanto senta no chão – Senta aqui, vamos conversar um pouco.

 

Então eles passam horas conversando sobre vários assuntos.

 

— Então de repente eu pulei em cima dele! Só que eu não vi que tinha um barranco mais à frente... e nós dois rolamos barranco a baixo! – Diz Smoke rindo – Tundra ficou semanas sem falar comigo depois disso...

 

— Vocês entram em cada uma! – Diz Sarah rindo – Obrigada Smoke, eu não ria assim já faz um bom tempo!

 

— É o que irmãos fazem. – Diz Smoke sorrindo.

 

— Irmãos?

 

— É... Somos irmãos, não somos?

 

— Acho que você pode ser meu irmão mais velho – Diz Sarah sorrindo.

 

— Não se preocupe, eu vou cuidar bem de você.

 

Então Sarah deita no ombro de Smoke e cai no sono.

 

— Durma bem irmãzinha.

 

Então, Smoke leva Sarah de volta ao acampamento e se põe a dormir também.

 

Três semanas se passam... As coisas mudaram no templo Lin Kuei, com o clã dividido discussões se tornaram rotina e eram raros os momentos de paz. Smoke e Sub zero se tornaram cada dia mais amigos de Sarah, Tundra é enviado em uma longa missão e apesar de ele ter se esforçado para se aproximar de Sarah, ela sempre o evita.

 

— É hoje! O grande dia – Diz Sarah levantando de sua cama animada, ela se arruma, pega suas coisas, parte para a porta do quarto de Smoke e começa a bater.

 

— Acorda Smoke, acorda! É hoje!

 

— Você sabe que horas são Sarah?

 

— Sei sim... e você não vai se despedir da sua irmãzinha?

 

— Está bem eu vou levantar, daqui a pouco nos encontramos.

 

— Fechado!

 

Então Sarah parte para o quarto de Sub zero e faz a mesma coisa.

 

— Bi-Han acorda! É hoje! Eu juro que se você não levantar eu te jogo um balde d’agua!

 

— Não precisa ter pressa, eu já estou pronto. – Diz Sub zero enquanto abre a porta.

 

— Você é sem graça...

 

— E você muito irritante – Diz Sub zero rindo – Vamos comer alguma coisa e partir.

 

Passado algum tempo, os três ninjas chegam ao porto, onde um barco os espera.

 

— Onde estão Cyrax e Sektor? – Pergunta Sarah.

 

— Eles já devem estar a caminho – Diz Sub zero

 

— Todas essas pessoas vão ao torneio? – Diz Sarah observando as pessoas no porto.

 

— Infelizmente sim... pobres almas, não sabem o que os aguarda... – Diz Sub zero

 

— Você está sendo pessimista demais Sub zero! Não pode ser algo tão horrível assim... – então surge uma idéia – Já sei! Uma aposta!

 

— Outra? Você não venceu nenhuma até agora! Diz Smoke rindo.

 

— Muito engraçado mesmo..., mas dessa vez eu vou ganhar!

 

— E todas as outras vezes você disse isso – Diz Bi-han rindo.

 

— Mas vocês são dois irritantes!

 

— Então nos diga... qual é a sua aposta dessa vez Sarah? Diz Sub zero

 

— Eu aposto com você que esse torneio não é esse drama todo que você está fazendo... Se eu ganhar você vai ter que trocar de quarto comigo.

 

— E por que você iria querer o quarto dele? Diz Smoke.

 

— É que o quarto dele é bem maior do que o meu. – Diz Sarah

 

— E se eu vencer? Diz Sub zero

 

— Eu te devolvo isso – Então Nightmare mostra o amuleto para Sub zero.

 

— Meu amuleto estava com você esse tempo todo?

 

— Aham – Diz Sarah sorrindo

 

— Fechado então... mas se eu fosse você entregava logo o prêmio para o vencedor.

 

Sarah então se põe a rir.

 

— Todos já estão entrando no barco, mas onde estão Cyrax e Sektor? Diz Smoke

 

— Estamos aqui – Diz Sektor.

 

— Até que enfim... vamos entrar logo! Diz Sarah.

 

Então Sarah abraça Smoke

 

— Até logo irmãzinha, e se cuida! Diz Smoke.

 

— Não se preocupe, logo eu estarei de volta – Diz Nightmare sorrindo.

 

Então os quatro ninjas entram no barco e Nightmare acena para Smoke.

 

— Sarah só uma coisa – Diz Sub zero.

 

— O que foi?

 

— Barco aterrorizador... um a zero para mim – Diz o ninja sorrindo.

 

— Isso não significa nada... e você sabe disso!

 

— Vamos ver então...

 

Então o barco prossegue sua viagem até seu misterioso destino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALERTA DE SPOILER DO CAPÍTULO 6!

O kombate começa, e algo muito estranho começa a acontecer com Sarah...

O CAPÍTULO 6: QUE SE INICIE O MORTAL KOMBAT JÁ ESTÁ NO AR! VOCÊ VAI PERDER?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat: Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.