Mortal Kombat: Origins escrita por bellafsr


Capítulo 4
Capítulo 4: Eu sou o seu pior pesadelo (I am your worst Nightmare)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686906/chapter/4

A luta começa no Templo Lin Kuei, Sub zero rapidamente congela sua oponente e começa a desferir vários golpes até que ela cai. Sarah tenta se levantar e se defender com sua espada e com sua magia, mas como se defender de algo que você não consegue ver? Sub zero então desliza pelo chão na direção dela e ela cai. Ele então crava sua espada congelada nela e diz:

— Seu pai lutou como um verdadeiro ninja, você o envergonha! – Diz Sub zero enquanto pisa em cima dela – Junte-se a ele!

— Me perdoe pai, eu falhei – Pensa Sarah enquanto lágrimas começam a cair do seu rosto.

Então um grito surge no meio dos Lin Kuei.

— Sub zero pare! Não a mate! Não se lembra do que combinamos? – Tundra grita no meio da multidão.

— Isso foi tudo uma armação estúpida? – Pensa Sarah, enquanto seus olhos passam de preto para um Roxo brilhante.

— Lembro irmão, mas estou desfazendo o nosso acordo agora, ela servirá de exemplo.

Então antes que Sub zero arranque a cabeça dela, Sarah se teleporta para a frente do ninja, e a sua aparência não é mais humana, agora ela se transformou em um tipo de energia com uma forma humana, todos na sala ficam intrigados com o que está acontecendo, e Sarah joga Sub zero no chão e retorna a sua forma original.

— Estou impressionado Srta. Sarah, agora mate-o! Diz o Grão-mestre.

Sarah pega então sua espada e o olha estirado no chão, ela então pisa em cima dele, e quando está a ponto de cravar a espada no seu inimigo, ela joga a espada no chão e diz:

— Há coisas piores do que a morte Sub zero, eu irei poupar a sua vida, e você terá que conviver pelo resto da sua vida miserável com o fato de que foi derrotado por uma Shirai Ryu, e a partir de agora, terá de conviver também com o fato de que foi derrotado por uma Lin Kuei recém-chegada.

Sarah então se vira para o grão-mestre e diz:

— Eu quero me tornar uma de vocês.

— Pois bem então... Você me impressionou, e conquistou seu lugar entre os Lin Kuei, a partir de agora seu nome não será mais Sarah Hasashi, mas sim, Nightmare.

Nightmare então se curva e diz:

— Obrigada grão-mestre, não decepcionarei os Lin Kuei.

— Tenho a certeza que não. Tundra irá lhe mostrar seu quarto.

Tundra então se aproxima da Ninja e diz:

— Você lutou bem, fico feliz por ter vencido.

— Não foi com a sua ajuda, eu aposto.

— Olha, eu cometi um erro, eu pedi a Smoke que dissesse a Sub zero que não te matasse, não sabia que ele iria romper com o acordo.

— E por sua causa eu tive uma espada encravada dentro de mim.

Tundra fica em silêncio e eles continuam andando sem trocar nenhuma palavra até que eles então chegam ao quarto.

— Este aqui será o seu quarto a partir de agora.

— Sabe Kuai, eu achei que você fosse diferente, mas você se mostrou pior do que seu irmão.

Então Nightmare entra em seu quarto e fecha a porta sem dizer mais nenhuma palavra.

Um mês se passa, Nightmare aperfeiçoa ainda mais suas habilidades de luta, e nunca mais troca uma palavra com Tundra, Smoke e muito menos com Sub zero. Um dia, Nightmare e Smoke são chamados para uma importante missão.

— Tenho uma missão para vocês, Quan Chi, o feiticeiro do submundo, requisitou nossos serviços a um mês atrás, em busca de um amuleto, Sub zero o recuperou e entregou a ele, mas ele não pagou tudo o que devia. É dever de vocês ir atrás dele e fazer com que ele pague o que deve, caso ele não pague, vocês têm a total liberdade para matá-lo.

— Entendido grão-mestre.

Então Nightmare conjura um portal para o submundo, e os dois ninjas chegam ao Submundo.

— Onde está aquele feiticeiro? – Diz Smoke.

— Parece que alguém nos espera. – Diz Nightmare.

Então um ninja amarelo aparece, e fala aos ninjas:

— O que vocês fazem aqui?

— Queremos falar com Quan Chi. Replica Smoke.

— Meu mestre não falará com ninguém, vão embora!

— Espere! Há algo familiar em você... nos conhecemos? – Pergunta Nightmare pensativa.

— Eu nunca a vi na vida, agora vão embora!

— Nós não vamos embora sem falar com Quan Chi, ele tem uma dívida com o Lin Kuei.

— Muito bem aqui está o seu pagamento – Então o ninja lança sua Kunai na direção de Smoke – Venha aqui!

Nightmare usando seus poderes consegue conter o ninja. E Quan Chi aparece.

— Que surpresa agradável! A que devo a honra da visita do Lin Kuei?

— Nós estamos aqui para pegar o que você nos deve feiticeiro. Diz Nightmare.

— Mas é claro, solte Scorpion e poderá levar o seu pagamento.

— Só um minuto, do que você o chamou?

— Scorpion, é o nome dele, algo errado?

— Não...

Então Nightmare solta Scorpion e Quan Chi entrega uma bolsa com o dinheiro que devia, então Nightmare e Smoke partem de volta ao Plano terreno.

— Por que o senhor deixou eles irem tão facilmente? Diz Scorpion para Quan Chi.

— A garota, ela pode ser muito útil para os meus planos.

De volta ao plano terreno, Smoke entrega o dinheiro ao grão-mestre, os dois saem da sala e algum tempo depois Smoke cai no chão.

— Venha Smoke eu vou te ajudar. – Então Nightmare consegue curar a ferida de Smoke.

— Obrigado Sarah, por isso e por ter me livrado daquele espectro. E... me desculpe por aquele incidente com o Sub zero.

— Tudo bem Smoke, eu já lhe perdoei, você teve sua parcela de culpa, mas não chega perto da traição que Tundra fez comigo. Eu poderia estar morta agora.

— Eu sei, e entendo a sua raiva, mas foi ele quem impediu Sub zero de te matar, e você pôde aproveitar essa chance para vencer a luta.

— Você tem razão, mas isso não diminui o que ele fez. Ele traiu a minha confiança... e pensar que eu achei que ele era especial.

— Especial?

— Eu vi algo diferente nele... pelo visto eu estava enganada.

— Você mudou muito Sarah.

— Eu sei... não estou mais destruindo nem espalhando o caos por onde passo.

— Não é só isso, você cresceu, parece mais velha, é difícil de explicar...

— Sabe Smoke, eu sempre fui um pouco diferente, e esse é um dos pontos... eu envelheço mais rápido do que uma pessoa normal.

— E quantos anos você tem agora?

— Eu? Vinte.

Nesse momento Sub zero aparece e diz a Nightmare:

— Eu preciso falar com você.

— Eu não desejo falar com você – Diz Sarah que rapidamente muda de fisionomia.

— Mas é importante, pelo menos para mim.

— Tudo bem. – Então Nightmare olha para Smoke e diz:  –Smoke, continuamos a nossa conversa mais tarde.

— Tudo bem então. – Diz Smoke um pouco antes de desaparecer de novo.

— Agora me diga, o que você quer Sub zero?

— Eu gostaria de saber Nightmare, porque você não me matou quando teve a chance?

— Eu já lhe disse porquê.

— Eu sinto que há algo mais escondido e que você não quer me revelar.

— Eu fiz isso por causa de Tundra também, você é a família dele, eu não poderia acabar com isso. Até porque, eu não sou igual a você, eu não mato qualquer um.

— Aquelas incontáveis vidas que você exterminou naqueles vilarejos pensam diferente.

— Aquela não era eu, era... apenas... você não tem nada a ver com isso! Eu não te devo explicações!

Então Nightmare, enraivecida, se teleporta para o seu quarto.

— Se ao menos meu pai ainda estivesse vivo... – Nightmare se põe a chorar – Ele era o único que me compreendia de verdade... eu sinto tanto a falta dele!

Nightmare deita em sua cama e um pensamento estranho lhe vem à cabeça.

— E quanto aquele cara? Scorpion... não consigo parar de pensar que ele me lembra alguém... será que ele é parte do meu passado? E por que o nome dele é o título que meu pai tinha no Shirai Ryu? Ah! É tanta coisa acontecendo!

Nesse momento alguém bate na porta.

— Sa... Nightmare? Você está aí?

— Quem é?

— Sou eu, Tundra, eu sei que você não quer falar comigo, mas por favor, me deixe entrar.

— Você não perdeu nada aqui Kuai, vai embora!

— Entendo... eu vou estar no pátio caso mude de idéia.

Então Tundra sai andando sem dizer mais nenhuma palavra.

— Mas parece que todos tiraram o dia para me atormentar hoje! Eu vou falar com Smoke, de repente ele me ajuda a organizar meus pensamentos.

Então Nightmare anda pelos corredores do templo até encontrar com Smoke.

— Smoke! Eu preciso da sua ajuda.

— O que aconteceu? – Diz Smoke preocupado

— Não é nada demais... eu apenas preciso de um conselho.

— Então diga.

— Tundra me procurou hoje querendo falar comigo, eu recusei, mas eu gostaria muito de falar com ele! Só que eu não consigo depois do que ele fez...

— Você precisa dar uma chance a ele de se explicar. Você me disse que viu algo de diferente nele, então deixe-o falar.

— Tem razão! Obrigada Smoke!

Então ela o abraça.

— A propósito... qual é o seu nome?

— Tomas

Então Nightmare sorri para Smoke e corre em direção ao pátio, mas quando chega lá, ela não o encontra em lugar nenhum.

— Aquele... eu confiei nele! Dei uma segunda chance, mas ele me enganou de novo!

Então Bi-han avista Nightmare e caminha em sua direção.

— O que você está fazendo aqui sozinha?

— E isso te importa?

— Eu posso ser um assassino, mas tenho meus princípios, eu vou te fazer companhia.

— Obrigada... eu acho... – Diz Nightmare desconfiada.

— Escuta, não precisa ter medo de mim, eu já paguei a minha dívida com você.

— Eu não tenho medo de você, é só que isso é algo estranho...

— Isso?

— Conversar com o assassino do meu pai.

— Eu entendo que deve ser difícil para você uma situação dessas, mas seu pai não iria querer que você seguisse em frente?

— Iria, mas eu ainda vejo algo em você...

— Algo em mim?

— Eu vejo uma coisa negra na sua alma... não sei bem o que é, mas está aí.

— Olha... o que tem na minha alma não faz diferença, eu posso controlar e não vou sucumbir a isso.

— Então você sabe o que é?

— Sei... é algo que eu não gosto, mas está dentro de mim e eu preciso aprender a conviver com isso, só que... toda vez que eu estou perto de você, eu sinto como se isso não existisse.

Então Sub zero olha para Nightmare e ela se afasta.

— Desculpa, mas isso é demais para mim, eu não posso... eu sinto muito.

— Tudo bem, mas independentemente do que sinta, o que eu sinto permanece. Podemos ser amigos pelo menos?

— Acho que tudo bem – diz Sarah confusa.

Então Sub zero e Nightmare continuam a conversar, até que um soar de gongo é ouvido por todo o templo Lin Kuei.

— O que é isso?

— Algo muito importante, venha precisamos ir. – Diz Sub zero preocupado.

Então os dois, apressadamente, seguem na direção do soar do gongo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALERTA DE SPOILER DO CAPÍTUTO 5!

Um senhor aparece no templo Lin Kuei, procurando alguns ninjas para um trabalho mortal.

Se quiser saber o que vai acontecer não perca o capítulo 5!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Kombat: Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.