Um amigo de São Francisco escrita por Ana Camila GSR


Capítulo 8
Capitulo 8 - Final


Notas iniciais do capítulo

Gente Obrigado, ultimo capitulo cheio de ação, bebida, dança, ciumes e no fim o amor falou mais alto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686827/chapter/8

Já dentro da boate todos pediram suas bebidas, tequilas, martines, cervejas e uísque.

Grissom por incrível que pareça era o que mais bebia, Warrick notou algo diferente no chefe.

W- Grissom o que deu em você nunca vi você bebendo tanto assim.

GG- Não é nada Rick. Sem nem olhar para o lado quando Warrick resolveu olhar para onde os olhos de Grissom estava viu que o amigo não para de olhar a Sara dançando e ao seu lado sem nem desgrudar dela estava o NOAH.

W- Ei cara não fica assim a Sara ama você.

Grissom não acreditou no que ouviu e se engasgou com seu uísque.

GG- Vo..Você falou o que?

W- A Griss você achou mesmo que eu não ia notar sou um CSI.

GG- Quem mais sabe disso?

W- todos que são seus amigos e não falamos nada por saber das leis do laboratório, mas você deixou, mas a transparecer quando esse NOAH chegou aqui cara nunca pensei em ver você assim por alguma mulher, já foram seis doses de uísque e você ainda esta de pé (deu uma pequena risada do chefe).

GG- Ah Rick não sei o que fazer esse cara esta tentando me tirar do serio e esta conseguindo a Sara falou que já tinha dito a ele que estava namorando comigo e ele continua dando encima dela.

W- E há quanto tempo vocês estão juntos?

GG- Há seis meses

W- Nossa tudo isso (falou com um espanto na voz)

C/N/G- O que esta acontecendo já há seis meses (falaram todos juntos próximos a Grissom e Warrick)

W- O namoro da Sara com o Griss.

G- Eu sabia por isso os olhares mortais do Grissom pra mim quando eu fazia uma gracinha com a Sara.

N- Ei cara e por que Você não faz alguma coisa com aquele carinha abusado ali. ( apontando para NOAH que tentava dar um beijo em Sara)

Essa foi à gota d’ água falou Grissom se levantando e indo em direção a NOAH.

GG- Tire suas mãos da minha namorada quem você acha que é?

NOAH- eu? Quem você acha que é o dono dela.

GG- O dono não mais o namorado sim (dando um soco na cara do NOAH).

S- Para com isso GIL.

Grissom e NOAH se agarraram e trocaram mais alguns socos até seus amigos chegarem e afastarem os dois.

GG- SEU DESGRAÇADO FIQUE LONGE DA MINHA MULHER.

NOAH- SUA MULHER EU DUVIDO MUITO QUE ELA TENHA ALGUMA COISA DE VERDADE COM VOCÊ, OLHA SÓ PRA VOCÊ.

S- CHEGA VOCÊS DOIS, E PRO SEU GOVERNO NOAH O GIL ME FAZ A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO EM TODOS OS ASPECTOS.

NOAH ouviu aquilo e não acreditou no que ouviu, vendo a morena abraçada a Grissom muito preocupada com ele.

C/N/W/G – Você ouviu a Sara e o Grissom os deixe em paz NOAH.

NOAH- Ok, mas não fico mais nessa cidade nem mais um dia.

GG- JÁ VAI TARDE.

E todos começam a rir da cara de Grissom por nunca ter visto o seu supervisor brigar assim com alguém e ainda mais por uma mulher, mas não era nenhuma mulher qualquer era o amor da vida dele.

G- Então como vai ser agora?

S- Do mesmo jeito que antes Greg.

GG- Vocês não podem contar a ninguém ainda, ok.

Todos: Ok

Todos foram embora para suas casas, no carro de Grissom, Sara falou com ele.

S- Nossa querido nunca pensei que você ia ter coragem de bater em alguém.

GG- Ele já estava pedindo há muito tempo, quem ele acha que é pra mexer no que é meu.

S- No que é seu? Hum sei ( dando uma risadinha de canto de boca pra ele)

GG- Sara para com esse olhar se não eu não me controlo e agarro você agora mesmo.

S- Nada de agarra ninguém vamos cuidar desses machucados primeiro. E como você vai justificar isso amanha no trabalho eu vou falar com o Ecklei que vou ficar uns dias em casa e Catherine cuidada de tudo.

Chegando a casa Sara faz o que tinha dito cuida dos ferimentos no rosto de Grissom com todo amor e carinho, acariciando o rosto dele e dando pequenos beijinhos.

GG- Sara não me provoca, ( falou isso já puxando ela para seu colo)

S- Você não tem jeito não é?

GG- Não quando estou tão perto assim de você.

Depois de falar isso eles deram um beijo de tirar o fôlego e Grissom a pegou no colo e a levou para a cama e lá vocês já sabem o que aconteceu.

Não chame o meu amor de Idolatria 
Nem de ídolo realce a quem eu amo, 
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo. 
É hoje e sempre o meu amor galante, 
Inalterável, em grande excelência; 
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença. 
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo; 
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento; 
E em tal mudança está tudo o que primo, 
Em um, três temas, de amplo movimento. 
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora; 
Num mesmo ser vivem juntos agora.

William Shakespeare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amigo de São Francisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.