Um amigo de São Francisco escrita por Ana Camila GSR


Capítulo 7
Capitulo 7 - Penúltimo


Notas iniciais do capítulo

Mas Ciumes de Grissom e a ida ate a boate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686827/chapter/7

Na sala de Grissom

Ele estava tão revoltado guardando suas coisas que nem viu ela se aproximar da porta.

S- Oi Gil, você esta bem?

GG- Fecha a porta, por favor.

S- Claro - falou ela fechando a porta. O que você tem.

GG- O QUE EU TENHO – falou um pouco alto.

S- Hei não fala assim comigo ok

GG- Desculpa querida – agora falando um pouco mais baixo, aquele cara tirou minha paciência a vontade era voar no pescoço dele, quem ele pensa que é pra abraçar você do jeito que ele fez que intimidade essa em dona Sara?

S- Você vai começar com isso Grissom, ou você não viu que o cortei na hora, você sabe que não podemos revelar nosso relacionamento a todos por causa das leis do lab. Vou acha que não queria gritar que estou namorando com você.

GG- Ok querida desculpa é que meu sangue ferveu – falou dando um selinho nela, agora vamos pra essa bendita Boate.

S- Espero que você se controle.

GG- Eu também mais vai depender dele.

Chegando ao estacionamento tinha um impasse quem ia com quem? Nos carros e quem não ia beber para levar os carros.

C- Bom podemos fazer assim vamos estamos em sete o meu carro é maior então vamos eu, Nick, Warrick e o professor se você não se incomoda NOAH, por favor, Catherine.

NOAH- preferia ir com a Sara, mas la na boate terei tempo de ficar perto dela – deu um sorriso para ela e olhou para Grissom que estava bufando já.

G- Então vou eu, o chefinho e a Sarinha no carro do chefinho e quem não vai beber pra trazer os carros de volta.

Sara falou se todos beberem chamamos um taxi Greg por que já nos conhecem la na boate não é Cath então podemos deixar os carros lá e buscar depois.

Todos responderam OK vamos.

Cada um foi para seus respectivos carros.

Greg logo abriu a boca vendo o silencio que havia no carro.

G- então Sarinha há quanto tempo você e o NOAH namoraram ou estão namorando.

S- Greg não somos namorados somos só amigos, namoramos muito antes de eu vim pra Vegas ok.

G- Ta bom Sarinha mais alguém tem que avisar a ele. ( e deu uma risadinha)

Grissom meio entre os dentes deixou escapar um pensamento alto “ também acho isso Greg”. Mais pra sorte dele só Sara ouviu e deu um lindo sorriso pra ele.

S- Chegamos é bem ali... Apontando para um grande prédio bem iluminado chamado “Hakkasan”.

G- Deve ser bem legal aqui, você vem muito aqui Sara?

S- Vinha sim Greg com a Catherine.

Todos chegaram a frente à boate Hakkasan e logo um dos seguranças chegou perto de Catherine e falou:

SEGURANÇA- Ei quanto tempo? O que trouxe você aqui de, pois de tanto tempo.

C- Vim trazer uns amigos e um deles não é de Vegas então trouxe para ter uma diversão.

SEGURANÇA – Que bom espero que tenham uma ótima noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amigo de São Francisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.