Um amigo de São Francisco escrita por Ana Camila GSR


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Os ciumes de Grissom e a bebedeira de Sara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686827/chapter/3

Grissom entrou em seu carro e viu Sara sair do estacionamento e pensou “Seu idiota mandando a mulher que você ama embora pra os braços de outro, que tipo de homem você é hein fazendo isso com ela, ela te ama e você também ama ela”. Saindo do seu devaneio ligou o carro e foi pra casa.
 
Já no restaurante todos estavam bem animados conversando quando Sara chegou e se sentou mais não estava com a cara muito boa não e todos perguntaram Sara o que aconteceu?
 
S- Nada não pessoal
G/N/C/W – O que o Grissom fez que te deixou assim, ele estava meio estranho depois que seu amigo chegou.
 
S- não foi nada gente deixa o Grissom pra lá, mas do que vocês estavam falando mesmo.
 
G- O NOAH estava contando quando vocês foram a campo a primeira vez em São Francisco......
Então ficaram ali conversando e tomando umas cervejas, depois cada um foi se despedindo do amigo de Sara por que tinham que dormir um pouco antes do turno começar, ficando só Sara e NOAH então Sara falou:
 
S- Temos que conversar, e tomando, mas um gole da cerveja.
 
NOAH- O que você quer falar comigo, falou se proximando mais dela.
 
S- NOAH para é serio, olha eu tenho alguém em minha vida agora e........
 
NOAH a interrompeu e falou é o Grissom não é nesse momento.
 
 Sara gaguejou mais falou a verdade é ele sim mais ninguém sabe por que é contra as regras do laboratório.
 
NOAH- Então por isso que você chegou desanimada ele brigou com você não foi?
 
S- Foi sim.
 
NOAH – saiba que se fosse eu seu namorado não iria esconder você de ninguém (dando um sorriso pra ela), quem sabe ainda tenho chances.
 
Quando Sara pensou em falar alguma coisa ele deu um beijo na testa dela e falou melhor irmos a noite começa minha palestra, então só dois saíram do restaurante.
 
NOAH- posso te dar uma carona Sara?
 
S- Não é preciso vou pegar um taxi, tenho que ir a um lugar primeiro se despedindo do amigo e entrando em um taxi.
 
Enquanto sara foi saindo NOAH falou pra ele mesmo quero ver se esse namoro vai durar.
 
Sara então pediu ao taxista levar ela a um endereço e quando chegou ao mesmo desceu e pensou “vou só tomar mais algumas cervejas pra dar mais coragem e vou à casa do Gil”.
 
Então a morena que já havia tomado umas dez cervejas tomou mais umas cinco e foi até a casa de Grissom já bem alcoolizada.
 
Bateu sem parar na porta: TOC
 
Grissom já muito chateado por que não conseguiu dormir direito pensando o que a mulher da sua vida estava fazendo com outro cara que ainda não tinha chegado. Respondeu: Já vai, Já vai.
 
Quando abriu a porta deu de cara com uma morena linda, e bem revoltada. Ela entrou trocando as pernas sem nem dar chances dele falar nada ela foi logo dizendo.
 
S- OLHA AQUI SE VOCÊ ACHA QUE VAI ME MANDAR EMBORA DE NOVO VOCÊ ESTA MUITO ENGANADO, EU VIM PRA FICAR E ACABOU, falando isso num tom embriagado ela sentou no sofá pra não cair e ficou olhando ele parado em frente a porta.
 
GG- você por um acaso bebeu Sara?
S- Isso não vem ao caso, falou ela se levantando com alguma dificuldade e se aproximando dele.
 
S- Gil não faz isso comigo (disse isso já abraçada ao pescoço dele ficando testa com testa)
 
Grissom que quando sentiu o compor da morena próximo ao dele não teve reação nenhuma como aquela mulher podia fazer isso com ele, deixar ele entregue daquele jeito não era normal isso, ficar tão entregue a alguém assim só aquela morena que fazia isso com ele.
 
Então ele a segurou com as duas mãos dele no rosto dela e ficou encarando ela e vendo que ela fechou os olhos e viu uma lagrima escorrer pelos olhos de sua amada.
Desceu as mãos até a cintura dela e foi levando ela até o sofá onde sentou ela e se sentou ao seu lado e falou:
 
GG- Querida, você bebeu de mais, vamos conversar depois, não consegui dormir muito bem e você não está em condições de conversar, melhor descansarmos e depois conversamos, vem você precisa de um banho bem gelado você vai ficar melhor.
 
Sara nada falou apenas seguiu seu amado onde ele a deixou tomando banho e saiu indo até a cozinha e fez um café quente pra ela.
 
Quando ele voltou parou na porta do quarto e ela estava colocando a roupa que ele havia deixado pra ela (uma camisa dele e uma calça de moletom também dele).
Grissom ficou parado olhando a cena quando ela sentou na cama e ele chegou perto dela e falou tome querida vai fazer bem a você.
Ela pegou a xícara e quando bebeu fez uma careta e falou:
 
S- Ta faltando açúcar (com uma cara de ECA)
Com isso tirou uma gargalhada de Grissom. Que apenas falou:
 
GG- É assim mesmo, agora vamos descansar um pouco.
Pegando ela e deitando ela em seus braços, e em quanto fazia isso pensava “como é gostoso o cheiro dela, os cabelos tem um cheiro bom de flor e essa pele dela quando toca na minha me deixa louco”, em quanto pensava nisso viu que ela já estava dormindo e disse:
 
GG- Há Sara você me faz tão feliz, que fico louco quando outro homem chega perto de você, fico com medo de te perder, deu um beijo na cabeça dela e depois também adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amigo de São Francisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.