Um amigo de São Francisco escrita por Ana Camila GSR


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vamos ver a reação de Grissom, sobre o amigo da Sara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686827/chapter/2

GG- Assim desculpe (com uma cara de poucos amigos), então de quem você esta falando.
 
S- Meu amigo o professor NOAH da faculdade de São Francisco, ele é Papiloscopista e veio dar umas palestras aqui no laboratório.
 
O homem estendeu a mão e Grissom fez o mesmo, mas olhando o sujeito de cima a baixo, assim você que é o amigo da SARA que foi atrás dela em uma cena de crime?
 
NOAH- Sim sou eu mesmo, mas como falei pro Nick ali “amigo” é por conta da Sara mesmo e deu um belo sorriso em direção da morena que ficou vermelha e falou:
 
S- NOAH para com isso que o pessoal vai acreditar.
 
Greg que até o momento estava calado começou o seu interrogatório.
 
G- E de onde você conhece minha Sarinha? Há quanto tempo? E por que “amigo” fica por conta dela?
Perguntou isso em um tom de voz meio ríspida e todos olharam pra Greg sem entender incluindo Grissom que pensou.
“Já não bastava um dando encima da minha morena agora esse pirralho do Greg está fazendo o que um namorado ciumento tinha que fazer que no caso seja eu mais não posso fazer isso”.
 
NOAH deu um sorriso e falou: calma ai amigo, devagar vou explicar.
 
N- Bom eu conheci sua Sarinha lá na faculdade de São Francisco ela sempre me falou como queria ser uma perito de criminalística e me contava muita coisa interessante na área então me formei e comecei a trabalhar no laboratório de lá junto com ela, até ela receber uma proposta de vim trabalhar em Vegas e me abandonou lá. (dando uma piscadinha pra Sara).
 
Então Grissom falou:
GG- Então você veio aqui dar uma palestra e quando será, quanto tempo você ficara em Vegas? (perguntou de uma só vez e olhando fixamente pra rapaz).
 
NOAH- Não sei vai depender se vou encontrar aqui o que eu vim buscar.
 
Grissom viu que ele olhou para Sara em quanto falou isso e seu sangue ferveu então o supervisor da noite falou com uma voz nada agradável que já que todos tinham encerrado os seus casos que estavam liberados.
 
Mas todos queriam conversar mais com o amigo de Sara e perguntaram se ele não queria acompanhar eles em um café da manha para conhecer melhor ele e perguntar algumas coisas sobre Sara na época da faculdade.
 
NOAH então respondeu claro que sim se a Sara vim junto é claro.
Sara nesse momento olhou para Grissom que sem olha pra ela falou até a noite pessoal e descansem para o próximo turno. E saindo da sala.
 
Ai todos ficaram olhando a cena e logo Greg falou e ai Sara vamos?............
 
Sara pensou um pouco e respondeu não sei Greg tenho alguns relatórios para entregar ao Grissom quando eu terminar encontro vocês lá, todos falaram: OK.
 
Mas antes de sair da sala NOAH fala no ouvido de Sara não demore estou com saudades de você. E deu um beijo na sua bochecha deixando a morena vermelha.
 
Logo após todos saírem ela foi de encontro à sala de Grissom, o mesmo estava arrumando suas coisas para ir pra casa quando escuta um batido na porta e responde pode entra.
 
S- oi Gil, já esta de saída?
GG- há é você pensei que tinha ido com seu “amigo” tomar café da manha.
 
S- Gil para com isso ele é mesmo só meu amigo não coloca minhocas nessa sua cabeça.
 
GG- e o beijo que vocês deram na cena do crime- falou isso com os belos olhos azuis já ficando vermelhos de raiva olhando Sara dos pés a cabeça.
 
S- já sei o Nick foi logo contar não é mais eu posso explicar. Vamos a outro lugar para conversarmos.
 
GG- Sara olha só acho melhor você ir da atenção ao seu amigo se não ele pode ficar zangado depois nos falamos ta bom (saindo sem nem deixar ela terminar de falar).
 
Então Sara ficou olhando ele ir embora pelo corredor, mas logo foi atrás dele no estacionamento e gritou!
 
S- Gil, Gil, espera, por favor, vamos conversar.
 
GG- Sara o que você vai me falar que ele beijou você e pegou você desprevenida, que....
 
Foi interrompido por Sara.
 
S- Isso mesmo Gil.
 
GG- Sara para com isso sabíamos que isso, mas cedo ou mais tarde iria acontecer, ele é bem mais novo que eu, mais bonito e você merece ficar com quem te der uma vida.
 
Sara nesse momento olha pra Grissom com uma cara muito furiosa.
 
S- Lá vem você de novo com essa historio Gilbert, eu não quero outra pessoa eu quero você será que é difícil você entender.
 
GG- Sara melhor deixarmos essa conversa para outro dia estou cansado e com muita dor de cabeça, vá La Dara tensão ao seu amigo depois conversamos.
 
Sara só respondeu eu TÁ BOM e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amigo de São Francisco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.