my blue neighbourhood escrita por ohmyhulk


Capítulo 10
Capítulo 10 - for her.


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais por favor. xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686812/chapter/10

— Adeus, meu amor. – Rachel falou, passando os dedos pela lápide, voltando seu olhar uma ultima vez ao envelope que deixou em cima do túmulo.

“Você se foi. Eu estou aqui, ao seu lado, em Lima, mas não posso estar contigo. Você se foi Quinn.

Eu sei que o que tivemos foi verdadeiro. Uma pessoa muito sábia me disse uma vez que um sentimento desses, dessa plenitude, simplesmente não desaparece. Você estava certa.

Aquela garotinha que caiu de bicicleta pela primeira vez não precisou de muito para roubar meu coração. Ele ainda é seu Quinn, e eu temo que nunca deixará de ser. O problema é que você não está mais aqui para tomá-lo de volta.

Eu serei forte. Por você. Pelo seu filho. Pela nossa história. Eu serei forte para manter viva a lembrança de como você era determinada, amorosa e linda.

Me desculpa. Por não ter insistido mais. Por não ter voltado. Por ter simplesmente desistido na época. Mas meu sentimento nunca mudou. Nem vai mudar.

Eu te amo.

Vou sentir saudades suas até o dia da minha morte.

Eu te amo.

Da sua, Rachel Berry.”

— Rachel... – a voz de Santana lhe despertou, e a morena se virou, encarando a amiga – Temos que ir ou você vai perder o voo, e eu não quero mais mensagem da srta. Esquentadinha na minha secretária eletrônica.

— Sim... – ela olhou uma última vez para a lápide, gravando os detalhes em sua mente – Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoas,
Chegamos ao fim.
Desculpa ser curtinho. Espero que tenham entendido. Espero que tenham gostado. Só tenho a agradecer por todos que acompanharam, o período que passei escrevendo essa fic foi muito bom. Se não for pedir muito, deixem um comentário me dizendo o que acharam.

Vou pedir só mais uma coisa: leiam o link que vou deixar aqui por favor, ainda mais se vocês acompanharem alguma outra fic minha (https://t.co/6SRzsrd4UH)

É isso galerinha. Muito obrigada por tudo. Espero ver vocês em outras histórias por ai. Beijões, ohmyhulk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "my blue neighbourhood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.