Minecraft 3 - A Revolta escrita por HunkV2


Capítulo 3
Noticias Ruins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686762/chapter/3

 Após algumas horas, todos estávamos reunidos dentro de casa. Steve e Michael enterraram o corpo de Notch perto de uma arvore grande com várias flores. Era noite e chovia bastante lá fora.

 -O equilíbrio deste mundo está colapsando. –diz Michael.

 -Imagino. –diz Jack. –Como um deus pode morrer? Tipo... deuses não são imortais?

 -Uma coisa que aprendi nessa vida é: se sangra, morre... e com Notch não foi diferente. –diz Steve.

 -Mas o cara era deus, tá ligado pai? Como que alguém mata deus?

 -Pergunte para a máquina que fez isso. –diz Michael. –Sentinela foi programado para matar deuses e, segundo ele, não foi a primeira e nem a última vez que ele fez este ato. Porém, nem todos os deuses deste mundo estão mortos...

 -Como assim, tio Michael? –pergunta Anna.

 -Eu sou a reencarnação de Herobrine, ou seja, sou um deus. –diz Michael. –Mais precisamente, um deus negativo e como o “deus positivo” está morto, o que tem de negativo neste mundo está começando a crescer.

 -Você não tinha destruído o Sentinela na batalha na Dimensão Negativa?

 -Eu pensei ter destruído, mas era apenas uma carcaça. Com certeza haviam outras espalhadas pelo mundo... Cupa, posso falar com você um minuto?

 -Hã... pode. –disse eu.

 Nós fomos até o segundo andar da casa. Era assustador o quão parecido com Steve Michael era. Se os dois vestissem a mesma roupa, não teria como saber qual é qual. Ele, então, me disse:

 -Como está meu filho?

 -Bem. Ele anda progredindo muito na magia.

 -É... e isso me preocupa.

 -O que você teme?

 -De ele ficar como eu... Me promete uma coisa?

 -Sim, claro.

 -Eu fiquei sabendo que ele e sua filha estão... você sabe...

 -Sim, sim.

 -Bem... caso a gente tenha que enfrentar o Sentinela... quero que a deixe fora do combate, em um lugar seguro.

 -E porque disso?

 -Pois foi a perda de Lucy que me fez perder a cabeça... Se meu filho perder a cabeça como eu fiz naquela noite... nem imagino o que... ARG!

 Do nada ele coloca a mão na cabeça e começa a cambalear. Eu chamei Steve que veio correndo junto com Elder. Após alguns segundos Michael diz:

 -Precisamos ir ao Nether! Agora!

 -Calma, irmão. –diz Steve. –O que está acontecendo no Nether?

 -Uma invasão... e das grandes.

 -O que você quer dizer com isso? –pergunta Elder.

 -Sentinela... ele está lá... junto com uma outra pessoa... eles estão massacrando os povos do Nether... sua mãe está em perigo, filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mão da treta chega a tremer >:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft 3 - A Revolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.