Minecraft 3 - A Revolta escrita por HunkV2


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

E com mais esta fic eu fecho a trilogia de Minecraft. Essa fic será diferente das outras, com capítulos mais curtos e mais sombrios e ela terá o que tinha na primeira fic de Mine, ela será contada por uma das personagens. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686762/chapter/1

 Bem... por onde eu começo... tudo aconteceu tão rápido... mas eu acho que sei por onde começar... foi a alguns meses atrás. Se passaram 20 anos depois do que havia acontecido na Dimensão Negativa. Muita coisa mudou, vários reinos viraram republicas e algumas amigas minhas tiveram que ir tomar conta de seus reinos. No caso dos Creepers, escolheram a república e eu até que fiquei feliz com a desição. Assim não teria que me afastar de meus filhos e... do Steve...

 Bem, as coisas iam se passando normalmente. Nossos filhos cresceram e se tornaram adultos. Jack se tornou um habilidoso com a espada e luta algumas vezes com o pai. Já Anna, se tornou habilidosa com magia, principalmente de eletricidade. Acho que ela puxou um pouco a mãe.

 Nós tínhamos uma outra pessoa entre nós, o filho de Michael e Lucy... sim, ele mesmo... o mesmo que causou toda esta destruição que vivemos agora... mas naquela época ele era totalmente normal. Um menino prodígio nas artes da magia, ele até era ajudado pela minha filha, Anna, em seus estudos. Anna pensava que eu não reparava que eles já estavam muito próximos. Bem, mas tinha uma amargura dentro dele. Ele e o pai nunca se viram. Michael sempre viajava pelo mundo todo e nunca apareceu para dar um “oi” ao filho. Então esse garoto cresceu conosco e ele considera Steve como um “pai”, mais do que Michael... A, verdade, eu esqueci de falar o nome dele. Hoje vocês conhecem ele como Herobrine, mas antes ele se chamava Elder. Sua aparência era bem diferente da de hoje, ele era bastante parecido com Steve fisicamente e usava roupas parecidas com as do mesmo, com exceção do sobretudo preto que ele não largava. Acho que isso ele puxou do Michael.

 Nós vivíamos como uma família normal. Lucy sempre vinha visitar Elder sempre que podia, mas suas obrigações com Rainha deixava difícil dela conseguir vir, mas ela sempre dava um jeito.,

 Eu e Lucy conversávamos muito, acho que ficamos mais próximas depois dela finalmente fazer parte da nossa família. Ela me dizia que sentia medo com o poder de seu filho. Sentia medo que ele, talvez, se torne que nem o pai no passado... e eu dizia que isso nunca iria acontecer... como eu queria estar certa disso...

 Durante vários dias Elder treinava mais e mais em suas artes magicas, junto com a ajuda de Anna. Ele era muito bom, controlava vários elementos, tais como o fogo, gelo, terra, eletricidade etc. Ele era um mago muito poderoso. Sempre após os treinos, ele ia tomar banho e teve um dia que eu ouvi que Anna tinha um plano meio que safado... Ela ia entrar primeiro que ele no banheiro e ficaria lá, esperando ele. Me lembro quando Suzy fez isso com o Steve. Bons tempos aqueles. E o que acontece? Depois do treino, como sempre, Elder foi no banheiro tomar um banho. Eu não resisti e olhei pela fechadura o que iria acontecer. E o que aconteceu? Bem, como dois amantes, eles se beijaram e fizeram... sabe... a arte do coito. Pelo menos ele não era broxa que nem o Steve naquela época. Imediatamente eu sai de perto da porta e fui para a cozinha fazer a janta. Eu até que fiquei feliz por eles.

 Naquela noite eles sentaram juntos, estavam felizes. Jack estranhou um pouco, mas logo entendeu. Steve chegou um pouco atrasado, pois tinha acabado de vir da floresta. Todos se sentaram a mesa para comer quando Steve recebeu uma mensagem de seu cristal telecomincador sei lá das quantas. Ele leu a mensagem que se projetou para ele... nisso ele ficou com uma cara de susto, de medo, como se estivesse lendo uma mensagem de suicido ou de algum assassino. Ele imediatamente levantou, pegou sua espada e ia para a saída, mas ele parou quando meu filho perguntou:

 -O que houve, pai? Você tá muito tenso. O que tinha naquela mensagem?

 Steve hesitou um pouco, mas falou:

 -Era Michael. –ouvir isso não agradou muito Elder. –Ele... achou um Sentinela.

 Ao ouvirmos isso, todos ficaram em choque. Um Sentinela? Aqui? Steve, então, saiu e foi aonde Michael pediu para eles se encontrar. Aquilo deixou todos preocupados. Sabiamos que o Sentinela era um inimigo poderoso. Mas Steve estava com uma cara que, só aquela noticia não o deixaria tão tenso... mas o que era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft 3 - A Revolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.