The Marauder's Map escrita por QueenDoll


Capítulo 13
A grande ideia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686705/chapter/13

— Para de reclamar Almofadinhas! – guinchei e ele me mostrou dedo. Já tinha meia hora que ele estava reclamando sobre dores no corpo.

— Você só diz isso porque não foi você que levou umas mordidas e muito menos foi lançado nas pedras – ele reclamou de novo – E tudo isso por quê? Porque sua namoradinha é curiosa e sabe- se lá o que ela estava fazendo fora da cama.

— Ela deve ter bons motivos Sirius! – disse Remo, finamente despertado de sua forma lupina – James você tem certeza que eu não a machuquei?

— Sim eu conferi cada milímetro dela – respondi pegando minha mochila – Pelo menos ela não estava com nenhum ferimento visível.

— Que bom que nada de ruim a aconteceu! – respondeu Remo sorrindo

— Mais aconteceu comigo e nenhuns de vocês estão preocupados! – gritou Sirius – Eu sou mal compreendido, ignorado, violentado, excomungado e ninguém se importa.

— Tadinho do pobre Almofadinhas – zombei e ele fechou a cara – Chega de palhaçada, mas temos que arrumar uma maneira de não sermos ‘seguidos’ ou incomodados mais.

— Verdade, já é a segunda Lua cheia seguida que temos companhias desagradáveis – disse Sirius.

— Desagradáveis? – gritei – Lily não é nada desagradável.

— Mais é inconveniente! – ele respondeu – Se ela ao menos estivesse indo pra Floresta pra liberar geral pra você eu não me importava, agora se colocar em risco? Eu sinto muito mais isso é desagradável sim.

— Não vamos brigar por isso né? – disse Remo – Concordo com o James, precisamos criar algo para não sermos incomodados.

— Tipo o que? Um mapa? Um feitiço? – perguntou Pedro

— Mapa? – gritou Remo

— Não é uma má ideia! – respondi – E se criarmos um mapa que mostra todos em Hogwarts e todos os meios de sair e entrar no castelo?

— Assim saberíamos qual lado à barra tá limpa e poderemos desviar o caminho caso alguém queira nos seguir novamente. – canalizou Sirius. – Perfeito!

— E quando poderemos começar a fazer isso? – perguntou Remo

— Hoje depois das aulas – falei

— Tem como ser lá pras 23hrs? – perguntou Sirius – Eu tenho uns assuntos pra resolver depois do jantar.

— Tudo bem, nós começaremos sem você e depois daremos continuidade. – falei.

— Vamos temos algumas aulas pra seguir hoje. – disse Remo sorrindo

— Vai ir mesmo pras aulas hoje? – perguntei e ele assentiu

— Quero me certificar que a Lily realmente está bem. – ele falou sorrindo fraco.

— Caraca, tô achando que você tá a fim de furar os quatro olhos do James, Remo! – disse Sirius sorrindo

— Não, não, não! Jamais faria isso! – explicou Remo – Gosto dela com certeza, mas é como amiga. E sou completamente a favor do relacionamento “impossível” entre ela e o James.

— Vou calar suas bocas um dia, quando ela estiver encima do altar dizendo sim pra mim. – falei

— No dia que você sonhar isso de novo nos conte – disse Remo rindo

Fomos para aula de Transfiguração e a Professora McGonagall estava falando alguma coisa sobre bruxos que se transformam em objetos. Lily estava de cabeça baixa, praticamente em outro mundo e Lene que estava sentada ao seu lado parecia inquieta. Lily respirou fundo e levantou a mão.

— Senhorita Evans, qual a duvida? – perguntou a professora

— Professora fugindo um pouco do tema tratado eu tinha uma coisa simples para perguntá-la – ela fez uma leve pausa e a professora a ordenou que seguisse com sua pergunta – Existe alguma chance de animais criarem uma conexão um com o outro? Digo animais de naturezas distintas terem um comportamento dócil um com o outro.

— Até onde eu sei não minha querida – respondeu a professora – Acho que sua duvida será melhor esclarecida com o professor Kettleburn, isso se os animais forem de mundo mágicos, como lobisomens, dragões.

— Sim senhora, muito obrigado! – ela respondeu – E se no caso fossem animagos?

Meu santo Merlin lança um raio na minha cabeça, por favor! Porque diabos ela tinha que dizer sobre animagos. Meu coração parou rapidamente de bater quando ela disse isso e a julgar pela cara do Sirius ele também estava quase em colapso.

— Ai sim, eu poderia ajuda-la. – respondeu a professora sorrindo – Mas essa opção pode ser vetada, pois não existem outros animagos em Hogwarts.

— E se eles entrarem nos domínios pela Floresta? – falei

— Seriamos avisados de qualquer maneira, Hagrid ou até mesmo as criaturas da Floresta já teria nos informado – disse a professora. – agora se não se importam eu vou continuar a minha aula. Responderei qualquer duvida depois do horário.

A aula felizmente acabou rápido, Lene sugeriu que fossemos para o Grande Salão. Sentamos próximos e Lily continuava quieta.

— Lily está tudo bem? – perguntou Remo

— Potter onde você foi ontem? – ela perguntou ignorando completamente o que Remo disse.

—Que horas? – perguntei

— À noite, você e Black saíram da cama depois do horário permitido e saíram rumo aos jardins – ela falou – Onde vocês se meteram?

— Então foi isso que aconteceu ontem? – gritou Lene

— Fomos ao Hagrid! Só isso. – respondi e ela balançou os braços – E como sabe que fomos rumo ao jardim, nos seguiu?

— Sim eu os segui! – ela falou ficando séria – E me meti em problemas.

— De qual tipo? – perguntou Sirius

— Do tipo que um lobisomem me atacou, e se não fosse por um cervo ter me tirado de lá eu não sei se nem eu e muito menos o cão que estava lá também teria sobrevivido. – ela falou e as meninas arregalaram os olhos

— Então foi por isso que você ficou falando a noite toda de um tal de cervo magnifico – falou Emmeline – Lils acho que seu sonho foi tão realista que você tá achando que aconteceu.

— EU NÃO ESTOU LOUCA! – ela gritou – Os meninos acabaram de assumir que foram até a cabana do Hagrid. Eu já falei que isso aconteceu, porque não acreditam em mim?

— Eu acredito em você. – falei e ela me encarrou

— Não preciso que você fique com pena. – ela respondeu.

— Lily se lembra da lenda de Hogsmeade? – falei e ela arregalou os olhos – Um cervo, um cão, um lobo e um rato, sempre caminham juntos em noites de Lua Cheia.

— Sim, eu sabia que aquilo não é comum – ela falou parecendo feliz e curiosa – Eu sabia que não podia estar louca, os moradores de Hogsmeade tem razão, os animais realmente existem.

— Mais se eles se comecem... – começou Dorcas – Porque estaria brigando. Eles são amigos, porque o lobo e o cão estariam brigando.

— O cão tentava me proteger. – ela respondeu

— Lobisomens só oferecem perigo para os humanos, e comum o caso de ataque em animais, a não ser que seja por defesa – respondeu Remo.

— Sim, mas o cervo ele era tão... – ela disse – Tão familiar.

— Familiar? – todos exclamaram juntos.

— Sim os olhos dele, eu já os vi em algum lugar – ela falou e eu abaixei o rosto – E ele tinha umas voltinhas em torno dos olhos.

—Qual a cor dos olhos dele? – perguntou Sirius com um tom maroto

— Castanho- esverdeados! – ela respondeu pensativa – Eram lindos, e o modo que ele me olhava parecia que em conhecia.

— Lily acho que você está apaixonada por esse animal – zombou Marlene

— Eu vou voltar a procura-lo – ela falou – Nem que seja a ultima coisa que eu faço na vida, mas eu vou acha-lo.

...

Depois do jantar subimos para o dormitório, e lá ficamos esperando por Sirius. Quando ele deu o ar de sua graça acompanhado da senhorita Mckinnon, nós já tínhamos anotado o que seria necessário para criar o mapa.

— Pegue ai três folhas de pergaminho – pediu Sirius se sentando na cadeira depois de ter se certificado que ninguém estava por perto. – Agora vamos desenhar cada detalhe que conhecemos de Hogwarts.

— E se faltar algum lugar? – perguntou Pedro

— Acrescentamos depois de passearmos com a capa do Jay. – disse Remo

Sirius e eu ficamos longos momentos desenhando cada parte da escola. Logo depois enfeiticei nossas penas para que as coisas fossem um pouco mais rápidas.

— Agora feitiço de detecção! – disse Remo

— Homonculous! – falei e rapidamente – E que tão colocarmos um feitiço pra repelir quem não gostamos.

— Tipo quem? – perguntou Pedro

— O Ranhoso, o bunda mole do Diggory talvez! – respondeu Sirius sorrindo

— O Ranhoso com certeza, já o Diggory não é necessário – respondi – Afinal ele vai se formar esse ano mesmo.

— Beleza! – disse Remo sorrindo.

Ficamos lá terminando de fazer pelo menos o necessário para principio, afinal teríamos que lembrar cada uma das passagens de Hogwarts para Hogsmeade. Embora nem sempre usássemos todas, às vezes era necessário quando o Filch ficava perambulando pelo Castelo.

— E se colocarmos dicas, do que fazer para poder entrar em cada uma das passagens e também para usar o mapa? – sugeri

— Pra quem? – perguntou Sirius

— Todos aqui sabemos que o Pedro é idiota, e com certeza ele vai esquecer algumas coisas, principalmente o que fazer pra usar o mapa – respondi e Pedro ficou vermelho, já Remo e Sirius caíram na gargalhada.

— Se for o caso, eu acho isso uma ótima ideia – confirmou Remo meio a gargalhada.

Continuamos inserindo mais coisas e detalhes no mapa, e a cada passo que dava eu me orgulhava de nossos feitos. Podiam dizer o que quer que fosse de nós, exceto que éramos leigos em questões magicas. Diga- me que tipo de adolescente com 15 anos se torna animago, sem a ajuda do Ministério? E que tipo de adolescente cria um mapa mais incrível que já existiu no mundo? Sim, só podia ser os Marotos mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauder's Map" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.