A Dor No Desejo escrita por reginapriestly


Capítulo 4
Tudo Menos Salada


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaa, eu prometi que ia postar tecnicamente ontem porém tive alguns problemas e só pude postar agora. Porém são 00:02, estou 3 minutos atrasada! haha
Esse capitúlo é um pouco mais curto justamente por causa da correria que foi hoje. Eu só não queria deixar vocês sem nada!
Boa leitura e não me matem! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686642/chapter/4

Quando Regina acordou na manhã seguinte a primeira coisa que fez foi sorrir e se espreguiçar lembrando da conversa que tivera antes de dormir.

Emma iria ao seu escritório hoje e ela mal podia esperar.

Não que ela tivesse alguma ideia do que iria dizer, matutou enquanto se levantava. Sua rotina diária era cumprida rigorosamente e hoje não iria ser exceção. Ela vestiu seu robe e foi caminhando em direção ao banheiro com uma liberdade dentro de sua casa que ela só tinha de manhã pois Mal sempre acorda mais cedo que ela e na hora que Regina levanta a loira já não esta nem mais em casa.

Após terminar sua rotina no banheiro a morena segue para a cozinha sabendo que seu café da manhã já estara pronto e a esperando na mesa. Uma das únicas razões que a ainda fazem apreciar sua esposa. Ela se pergunta se Emma é uma pessoa matinal como Mal.

Pensar em Mal a faz pensar em Emma.

 Em que momento a mulher tomou seus pensamentos dessa maneira?

 Regina comeu suas torradas um tanto quanto mal humorada e subiu para se arrumar para mais um dia de trabalho. Ela espera que sua conversa com a loira ocorra dentro do planejado pois ela não acha que aguentaria muito mais tempo nessa situação sem tomar medidas drásticas.

Uma das coisas que Regina mais gostava sobre seu escritório na sede de Nova Iorque é que primeiro, a vista é maravilhosa. Seu avô Xavier há mais de 80 anos atrás havia conseguido esse terreno na esquina do Central Park e construído o primeiro hotel do que viria ser a franquia Mills atualmente e apesar dos inúmeros hotéis espalhados pelo mundo, o de Nova Iorque continua sendo o carro chefe da cadeia. Segundo porque seu escritório fica na parte administrativa do hotel  e suas paredes são todas de vidro fumê, o que possibilita Regina de ver tudo e todos na parte de fora sem ser vista de volta. O que é uma das milhares de razões que seus funcionários morrem de medo dela.

Então, quando Regina mandou Emma visitá-la em seu local de trabalho ela sabia que teria a privacidade necessária para fazer o que estava planejando sem correr nenhum risco. Afinal, seria muito mais fácil explicar a presença da loira em seu escritório se fosse preciso do que uma ‘reunião’ em um quarto de hotel.

Ela passou por sua secretária, uma loira de estatura pequena chamada Tina mas que insistia em ser chamada pelo apelido de Tink, avisando-a que sua agenda provavelmente seria mudada durante o decorrer do dia devido a uma ‘reunião emergencial’. Tink acenou e se retirou e Regina a assistiu andar.

Apesar da estatura pequena (a razão de seu apelido) Tink era uma mulher atraente e Regina se pegou pensando em suas antigas secretárias e empregadas. Todas loiras atraentes.

Regina aparentemente tinha uma preferência. Não que isso fosse uma novidade, todas as suas ex alguma coisa tinham mais ou menos a mesma aparência fisíca. Até mesmo Dani, a sua primeira namorada a quem Regina realmente acredita que poderia ter amado de verdade se não fosse pelo acidente que tirou a vida da loira.

Mas ela não queria pensar sobre isso e logo se ligando seus dois computadores e juntando alguns papéis que ela tinha deixado em cima da mesa na noite anterior e que foram a razão dela estar atrasada. E consequentemente a razão da morena ter conhecido a Srta Swan.

Ela gruniu quando percebeu que seus pensamentos mais uma vez acabaram na loira.

Depois de alguns segundos a empresária se distraiu com a quantidade de papéis e coisas que ela tinha que assinar e fazer que teve um pouco de paz durante a manhã. O que não durou já que perto do horário de almoço, Tink bateu duas vezes na porta antes de entrar e anunciar que a Srta. Swan tinha chegado e a estava esperando no hall de entrada.

Por um segundo Regina não soube o que fazer até que lembrou que era Regina Mills, respirou fundo e se levantou indo em direção ao hall de entrada.

“Obrigada Tink,” Murmurou distraidamente. “Pode tirar sua hora de almoço agora” Ela continuou andando em direção ao elevador. “Eu cuido das coisas” Terminou ao mesmo tempo em que a porta do elevador se fechara fazendo com que Regina apenas visse Tink acenar positivamente com a cabeça.

O hall de entrada ficava no térreo e seu escritório no centésimo segundo andar fazendo com que Regina levasse alguns minutos antes de se deparar com a mulher.

Quando ela finalmente chegou fez sinal para os três seguranças que ficam perto da recepção administrativa fazendo com que eles viessem praticamente correndo em sua direção. Sua reputação nunca lhe havia falhado.

“Tragam a Srta. Swan,” Ela disse com certo desdém. Os três seguranças balançaram a cabeça positivamente logo se retirando e trocando olhares discretamente, provavelmente se perguntando quem era a Srta. Swan dentre as dezenas de pessoas sentadas no hall.

Regina não se importou nem um pouco em como eles saberiam quem era a loira. Por ela eles que perguntassem uma a uma até acharem.

Felizmente, para a saúde mental de sua paciência, uma das secretárias da recepção já havia recebido a mulher  e pode indicar os três em sua direção.

Não tardou muito para a loira aparecer em seu campo de visão. Ela estava completamente maravilhosa, mais ainda que ontem. Estava usando o que poderia ser chamado de ‘terno feminino’ com um rabo de cavalo meio de lado meio desleixado. Regina arqueou suas sobrancelhas quando Emma estava já parada na sua frente, os três seguranças que Regina havia solicitado parados atrás dela tentando fingir que não prestavam atenção na conversa das duas mulheres.

Isso fez com que Regina apenas apertasse o botão do elevador sem dizer nenhuma palavra esperando que a loira a tenha lido suficiente para não dizer nada enquanto não estiverem sozinha.

E assim ela o fez.

Quando as portas do elevador se fecharam na frente das duas mulheres o clima pareceu ficar mais pesado e Regina virou-se com a mesma expressão de quando a viu vindo em sua direção.

Emma apenas deu um sorriso de lado “Achei que seria apropriado,” Disse com uma certa malandragem na voz. Regina franziu a testa mas Emma continuou. “Assim ninguém vai estranhar minha presença. Vão todos pensar que sou alguma sócia ou algo assim.” A mulher mais nova terminou.

Regina sorriu.

Emma era a amante perfeita.

O que não a surpreendeu já que Regina sempre soube muito bem escolher as melhores coisas na vida.

“Muito bem.” Regina disse enquanto olhava os andares passando no visor. Quase lá. “Já almoçou?” A morena perguntou repentinamente, talvez porque ela mesma não tenha comido nada desde da hora que levantou, e ela queria estar completamente satisfeita hoje. Em todos os sentidos.

“Ainda não.” Emma respondeu sem saber de seus devaneios.

“Que tipo de comida você gosta, Srta Swan?” Regina perguntou enquanto o elevador finalmente parou no andar em que elas desceriam. A morena começou a andar em direção ao seu escritório reparando rapidamente na ausência de Tink que provavelmente já teria saído para almoçar.

“Qualquer tipo” Disse Emma enquanto a seguia seus olhos sempre baixando para os quadrils da mulher. “Menos salada quer dizer.” Ela se corrigiu quando Regina se virou para olhá-la.

“Se acomode,” A empresária disse quando entraram no escritório e enquanto dava a volta na sua mesa de trabalho para alcançar o telefone. “Vou pedir algo”

Emma assentiu e sentou-se no sofá que estava no canto, reparando na decoração impecável da sala mas principalmente na mulher no telefone. Regina podia sentir os olhos da loira percorrendo seu corpo enquanto ela terminava de fazer o pedido.

Quando finalmente desligou o telefone ela olhou em volta e com certa incerteza mas tentando não demonstrar se sentou ao lado da loira no sofá luxuoso.

Emma sorriu.

“Então,” Emma começou “Nós vamos-“ Mas Regina a cortou colocando seu dedo indicador sobre os lábios da loira.

A tensão na sala era palpável. As duas mulheres respiravam forte e Regina podia ver decote dela enquanto seu peito subia e descia expondo uma vista maravilhosa que a morena queria filmar e guardar para sempre.

“Não fale nada, Srta Swan” Regina disse sem fôlego. A loira assentiu enquanto chegava mais perto da empresária.

Seus corpos a apenas alguns centimetros de distância uns dos outros. Suas repirações se chocando uma com as outras e o dedo da morena nos lábios carnudos da mulher.

Emma abriu um pouco a boca e com a ponta da sua língua lambeu a mão da morena sensualmente sem desviar seus olhos verdes dos olhos castanhos a encarando intensamente.

Regina espera que o que ela pretende fazer com a loira acabe com essa quase obssseção que a empresária desenvolveu, caso contrário ela teria que casar com ela.

Ela riu de si mesma e avançou para beijá-la quando sentiu seu celular vibrar. Ela olhou de relançe e soltou uma respiração cortada com a mensagem no display.

“Se prepare pois estou subindo na administração agora meu amor. Vou te levar para almoçar.”

Mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de me dizer o que acharam!
Me encontre no twitter @regalannister



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor No Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.