They Don't Know About Us escrita por Mandyland


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

GOSTARIA QUE LESSEM ESSAS NOTAS!
Então pessoas, gostaria de dizer que não me considero directioner, porém eu ADORO ESSES MENINOS GENTE TÃO AMÁVEIS! Fui no show do rio, escuto o álbuns, sou quase uma de vocês só que não conheço muito a respeito da vida deles.
Tava ouvindo essa música (que eu amo por sinal) enquanto estudava, e lembrei de um amigo boy directioner dizendo que as Larry shippers acreditam que a música se tratava de Harry e Louis. Ele pra variar também shippa os dois ever.
Vocês tem tanto amor por eles dois e esse ship que me inspirei a escrever, nunca escrevi yaoi/gay antes foi a primeira vez e espero realmente que gostem. Fica aqui essa one pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686625/chapter/1

"Too young to know about forever
But I say, they don’t know what they talk talk talking about
'Cause this love is only getting stronger"

 Meu nome é Harry Styles, Hazza para os íntimos e claro minhas fãs, mesmo não conhecendo todas - acho que é impossível conseguir conhecer milhões de pessoas em uma vida - sinto como se elas fossem tão íntimas quanto meus amigos mais próximos e parceiros de banda.

A fama parece ser linda e maravilhosa, e realmente é. Só que tudo isso me foi dado muito cedo, e junto com uma grande fama vem grandes responsabilidades, sim é como se eu fosse Homem Aranha tendo que salvar a cidade. Só que eu faço isso em cima de um palco com um microfone na mão.

O One Direction foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Viajei por todo o mundo, existem pessoas me amam sem nem ao menos me conhecer pessoalmente. Ganhei novos conhecimentos, estabilidade para ter uma boa vida, ajudar minha família e cada vez continuamos crescendo. A banda também me fez conhecer pessoas incríveis, entre elas uma em especial.

Nunca fui muito romântico apesar de cantar músicas assim, só que ele desperta tudo que tem de melhor em mim. Seu sorriso é o mais lindo que já vi, seus cabelos castanhos e lisos caem com harmonia sobre seu rosto, e eu simplesmente amo seus olhos verdes e o jeito como brinca comigo. Nos damos bem de uma forma que não pode ser descrita. Combinamos até mesmo na aparência, cabelos castanhos, olhos verdes e pele clara. Se a biologia permitisse que tivéssemos um filho, com certeza ele seria lindo.

Eu encontrei o amor onde menos esperava. Cada beijo é como se fosse o primeiro e junto dessa sensação maravilhosa, vem aquela carga de adrenalina com a chance de sermos pegos fazendo algo "errado". Cada toque me faz estremecer, sua voz nos meus ouvidos é como uma melodia. Se fosse indicada ao Grammy, com certeza ganharia.

Existem regras para o amor? Existe o até onde isso pode chegar? Um amor sem limites pode ser a coisa mais bela nesse mundo, mas esse não era o nosso caso. Com uma grande fama, vêm grandes responsabilidades lembram?

Em um de nossos descuidos fomos pegos pelo nosso produtor. Fomos obrigados a ouvir um monte de coisas e proibidos de ficar juntos. Esse é o pior que pode acontecer a duas pessoas que se amam.

Não podemos andar de mãos dadas e nem parecer um casal em público, tudo para manter a imagem da banda. Até mesmo em entrevistas, video clipes, posição de palco somos colocados distantes um do outro um em cada extremidade. Vocês tem muitas fãs jovens, apaixonadas pelos dois, não podem correr o risco de perdê-las, precisamos delas por conta do lucro da banda, isso seria um escândalo, ele disse. Disse várias outras coisas também, mas não cabe ao caso agora.

Liam e Niall não sabem sobre nós. Zayn se foi também sem saber. Ninguém sabe sobre nós.

Acho que vou mudar essa frase para: ninguém tem certeza sobre nós.

Um parte maravilhosa do fandon da banda acredita que nosso amor existe e o apóia. Cada mensagem de carinho que vejo, cada post me deixam feliz e me mostra que nosso produtor não podia estar mais errado. Nossos fãs vão nos aceitar e continuar nos amando não importa que escolhas façamos para nossas vidas. Zayn ainda é amado, mesmo seguindo uma estrada diferente da nossa agora.

Nessas horas eu percebo que somos os caras mais sortudos do mundo.

A banda está passando por um momento delicado, o Zayn saiu e fizemos esforço para lançar um bom álbum sem ele. Acredito que conseguimos, mas foi decidido que agora era hora de dar um tempo. Cada integrante precisa de um tempo íntimo consigo mesmo e fazer coisas sozinhos até podermos continuar com o One Direction novamente. As fãs choram, mas olhem o lado positivo disso, quando voltarmos estaremos mais maduros, vamos saber o que queremos e faremos um álbum ainda melhor do que os já lançados. A espera vai valer a pena.

Nosso amor não diminuiu e não nos distanciamos mesmo com o hiatus da banda, isso parecia ser algo impossível. O amor continua cada vez mais vivo e a cada dia mais forte. Continuamos juntos nas sombras, sem ninguém saber sobre nós. Nem mesmo as declarações de Liam e Zayn dizendo que tudo isso é uma bobagem faz com que nossos fãs devotos desacreditem do nosso amor.

Eu só quero dizer ao mundo que você é meu, garoto. Eles não sabem sobre as coisas que fazemos, não sabem sobre os "eu te amo".

— Aposto que se soubessem, ficariam com inveja. - Louis dizia calmamente alinhado em meus braços o trecho de uma das nossas músicas que por coincidência, estava na minha cabeça.

Estávamos deitados em um sofá de uma casa que aluguei usando um nome diferente. Tudo para que não nos encontrem.

— Eles não sabem o que é ficar acordado todas as noites... - Eu continuei a música.

— Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida somente para encontrar um amor dessa forma. - Louis continuou cantando aproximando seu rosto do meu.

— Amor, eles não sabem sobre nós. - Por fim terminamos o refrão juntos. Louis selou seus lábios nos meus em mais um beijo com gosto de primeiro. Cada beijo, ele fica um pouco mais doce. Eu retribuia o beijo dele de forma apaixonada, momentos como aquele ficariam para sempre em minha memória.

Não importa quantas pessoas públicas formos obrigados a nos relacionar para disfarçar esse sentimento pro restante do mundo. Nenhum desses relacionamentos mexem conosco de verdade. O filho de Louis é como se fosse meu filho também, mesmo que eu não tenha parido até porque seria estranho não é? Ele é a criança que a biologia não nos permite ter, uma verdadeira benção.

Continuem acreditando, mesmo que não tenham certeza sobre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa one é a minha visão de como é Larry na vida real, se o amor dos dois realmente existir fora das fanfics. Me perdoem se errei em algo, como disse não sou directioner mas minhas intenções foram boas.Comenteeeeeeem, preciso saber o que acharam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.