Foto de Mandyland
Mandyland
ID: 610376
Cadastro:
  • 07/07/2015


  • Nunca sei o que escrever nesses espaços, é difícil falar a respeito de mim. Acho que a melhor forma de ver um pouco de mim nesse site é lendo minhas histórias, que mostram diversos pontos da minha personalidade e que foram escritas em momentos diferentes da minha vida (se não tiver nenhuma história minha postada, provavelmente apaguei pra reescrever, vivo fazendo isso), ou então as histórias que acompanho. Cavaleiros do Zodíaco, One Piece e Fullmetal Alchemist são os melhores animes do mundo ♥

    Escrevo fanfics desde 2008 não sei quantas escrevi ao todo e perdi a maioria delas. Gosto muito de fanfics de Naruto e One Piece ou então sobre outros animes que eu gosto. Leio Amor Doce também e gosto de histórias originais.

    Minha fanfic original Vaerda está parada por tempo indeterminado, pois não tenho tempo atualmente pra me dedicar a ela como merece.

    Atualmente trabalhando na fanfic universo alternativo de Naruto, Separados pelo Destino, Reunidos pelo Acaso, essa fanfic não exige tanto de mim para ser escrita. 

    As vezes tenho uns surtos de criatividade e escrevo ones, aqui no site só tenho uma postada que é do One Direction, shipp Larry e se você for directioner pode gostar, é They Don't Know About Us.

    Um resumo sobre mim relacionado as sagas que li.

    Justa e leal sem medo da dor, aluna de HUFFLEPUFF.

    Aquela que acredita que o amor é a nossa maior fonte de poder e força, filha de AFRODITE.

    A esperançosa do DISTRITO 12.

     

    Não existem regras e limites quando se trata de amorLADY GAGA

    Você construiu um mundo de mágica, porque sua vida real é trágica.PARAMORE

    AMOR DOCE: mandyeymard



    Mandy mudou seu nome para Mandy Eymard08/07/2015
    Mandy Eymard mudou seu nome para Mandyland17/03/2016