Amnésia escrita por SugarBitch


Capítulo 14
Queimada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686608/chapter/14

Depois que voltamos do intervalo tivemos duas aulas seguidas de matemática. Prestei o máximo de atenção que pude e no fim eu até que estava me saindo bem com aquelas equações.

A última aula era no ginásio com o professor Boris, então assim que o sinal soou fomos todos em direção dos vestiários para trocarmos de roupa, meninas e meninos separados, claro.

— Muito bem, jovens,- Boris nos cumprimentou assim que entramos todos na quadra -  hoje vamos jogar...

— Jogar? O que vamos jogar? – Armin se manifestou do nada com seu psp nas mãos chamando a atenção de todos que riram da reação  dele ao ouvir a palavra ‘jogar’.

— Aluno Armin! Que milagre em te ver por aqui!! – Boris se aproximou do garoto com a mão estendida

— Pois é... vim lhe trazer esse humilde presente... – Armin entortou os lábios e entregou de má vontade seu aparelho ao professor.

— Claro que veio...- Boris ria assim como todos os outros alunos. – Mas como eu dizia, hoje vamos jogar queimada, galerinha.

— Meninos contra meninas? – Iris perguntou

— Não, Iris, hoje quero os times mistos. Castiel e Nathaniel, comecem a formar seus times.

Castiel chamou por Lysandre, Alexy, Kim, Peggy, Charlotte e Li e Nathaniel por Kentin, Armin , Ambre, Iris, Melody, Violette e eu. Cada time tomou seu lado da quadra e Boris apitou iniciando o jogo, ou melhor, guerra...

Era impressionante a maneira como os meninos se enfrentavam, Castiel com Nathaniel e Kentin com Lysandre. Parecia estar bem claro que havia uma rincha ali, por um momento parecia que só os quatro estavam na quadra. Assim que tive oportunidade tentei queimar Peggy, acho que ainda estava um pouco irritada com a historia do jornal, confesso, mas errei. Alexy então tentou me acertar mas consegui me desviar a tempo.

 Ambre conseguiu acertar Charlotte e Li (claro que porque elas nem tentaram se esquivar) e pulava em comemoração e, no meio da sua distração Kim acabou acertando em cheio seu rosto. Ela fez um escândalo, claro, e foi se sentar junto com suas amigas na arquibancada.

Castiel conseguiu queimar Iris e Melody, então Nathaniel queimou Alexy e Kim. Peggy conseguiu acertar Violette e depois disso eu mesma acertei Peggy. Nosso time estava em vantagem até que Castiel queimou Kentin e Lysandre queimou Nathaniel. Os dois foram se sentar furiosos na arquibancada com os demais.

Agora tinha sobrado o Armin e eu do nosso time e Castiel e Lysandre do outro. Acho que chegamos até ali porque Armin estava encarando aquilo como um jogo de videogame e eu percebi que tinha reflexos muito bons para me desviar.  

Armin então conseguiu acertar Castiel e ouvimos gritos eufóricos dos que estavam no nosso time.

— Oooooooooh!! Consegui derrotar o roqueiro da cara amarrada! – Armin comemorava olhando para os demais na arquibancada e Castiel o olhava furioso. – Sabem o segredo disso? Meia lua, xis, bolinha, bolinha e quadrado, hahaha...

— Armin, cuidado!! – gritei e tentei correr até ele mas não deu tempo. Lysandre o acertou em cheio no peito que perdeu o equilíbrio e caiu ao chão.

Boris apitou pedindo tempo e, assim como eu, correu até  Armin.

— Armin, você está bem?! – perguntei aflita

— N-Não, minha cara Lynn,- ele falava fingindo dificuldade -  infelizmente o guerreiro da lua me acertou com seu golpe supremo, não tenho mais forças para continuar nessa batalha... o destino do reino está em suas mãos, minha escudeira.

— Armin, é serio, você está bem? – insisti

— Lembre-se, Lynn, meia lua, xis, bolinha, bolinha e quadrado... – ele disse e fechou os olhos.

— Armin? – o chamei

— AH! Deixa de frescura, moleque! Levanta já daí e vai pra arquibancada! – Boris exclamou fazendo com que Armin se levantasse num pulo.

— Tá bom, tá bom!! Eu hein, que mau humor...

Estava todo mundo rindo até que Boris apitou novamente e então me dei conta de que só tinha sobrado Lysandre e eu. Agora não sabia se meus reflexos me ajudariam tanto como fizeram até agora. Ele pegou a bola e jogou em minha direção, mas não precisei de muto esforço para tentar me esquivar. Ele jogou um tanto longe de mim e com pouca força, até. Recuperei a bola e atirei em sua direção e... acertei!!

Meu time correu para dentro da quadra novamente e começamos a comemorar, Kentin me recebendo com um beijo. Estávamos todos pulando como se tivéssemos ganhado um campeonato estadual de queimada, não precisava daquilo tudo, claro, mas estava divertido, então Boris apitou novamente.

— Ok, ok, pessoal. Meus parabéns para o time vencedor mas agora vocês precisam ir pro chuveiro, e rápido hein?! Daqui a pouco bate o sinal para irem pra casa. Vamos lá, andando...!!

— Anda, Lynn – Melody me puxou – Vamos antes que Ambre e suas amigas ocupem todos os chuveiros, você sabe que elas ficam sete horas e meia lá.

Não sabia, mas não devia custar muito pra ser verdade então segui Melody até o vestiário e me enfiei de baixo do chuveiro. Logo as outras garotas também chegaram e o tempo que Ambre, Li e Charlotte ficaram no chuveiro deu para que todas as outras revezassem as cabines restantes, nos trocarmos e pentearmos nossos cabelos sem pressa alguma.

— Ah, meninas, - Melody se manifestou – Esqueci de avisar, Boris disse que já podem ir para casa quem já estiver pronta.

— Uhuu! Vamos nessa então, minha gente!- Kim se animou – Você não vem, Lynn?

— Ah, eu vou esperar pelo Kentin perto do vestiário dos meninos. – respondi.

— Tudo bem então. Nós já vamos indo, até amanhã. – Iris se despediu com um sorriso.

— Até amanhã, meninas. –respondi.

Assim que saímos todas do vestiário feminino fui em direção ao masculino esperar por Kentin, mas parecia não haver mais ninguém saindo de lá de dentro. Cheguei mais perto para conferir se não havia mais ninguém mesmo então ouvi algumas vozes de duas pessoas conversando.

— Qual é, Lysandre, agora não adianta ficar aí com essa cara. Você sabe que podia tê-la acertado sem nenhuma dificuldade. – era a voz de Castiel.

— Eu sei, Castiel, eu sei... – a voz de Lysandre um tanto desanimada

— Se sabe então por que não a acertou?!

— Sei lá, eu... eu não queria machucá-la...

Ouvi Castiel soltar o que parecia um riso abafado cheio de irônia.

— Bom... ela não pensou se ia te machucar quando fez o que fez...

Eles estavam falando de mim? Quero dizer, só pode ser de mim. Mas o que foi que eu fiz para ele então?

— Eu não quero falar disso agora, vamos pra casa, ainda temos que ensaiar aquela música nova. – Ouvi Lysandre dizer

— Por quê não fazemos isso a noite, como sempre?

— Porque marquei de me encontrar com Nina hoje a noite.

— Cara, você está fazendo exatamente aquilo que me julgou quando estava mal com a Debrah.

— Castiel, eu REALMENTE não estou com vontade de falar sobre isso, tudo bem? – Lysandre exaltou sua voz.

— Está bem! – Castiel respondeu num suspiro pesado- Então acaba de arrumar suas coisas logo pra sairmos daqui.

Essa era a minha deixa. Saí sem fazer nenhum barulho para que não suspeitassem que alguém estava ouvindo a conversa deles. Eu sei que estava ouvindo, e que isso é algo muito feio de se fazer... mas eu tenho certeza de que eles estavam falando de mim, até porque só tinha sobrado Lysandre e eu na quadra e, pensando bem, ele realmente não pareceu fazer muito esforço pra se desviar da bola... Até ali fazia sentido mas... e o resto do que disseram...? O que eu tinha feito para aquele garoto?

Ainda estava absorta em meus pensamentos quando percebi que Kentin se aproximava chamando meu nome no meio do pátio.

— Oi, meu amor, onde você estava? Fui até o vestiário das meninas te procurar mas não te achei... – Kentin segurou minhas mãos e me recebeu com um selinho.

— B-Bem, eu fui ver se você estava  no vestiário masculino...

— Acho que nos desencontramos. – ele riu

— Acho que sim. - tentei fazer o mesmo mas Kentin percebeu minha expressão um tanto diferente.

— Aconteceu alguma coisa, você parece estranha...

— N-Não, eu só estou um pouco cansada – me livrei daquela expressão.

— Entendo. Vamos para a loja de bolos antes de irmos para casa, que tal? – ele sugeriu

— Pode ser. – sorri

O resto da tarde se resumiu em um único assunto: O estágio do Kentin no QG do pai e como era a escola lá, tanto na loja de bolos como em casa com ele contando aos meus pais que gostaram da ideia e ficaram felizes por ele.

Kentin acabou indo embora quase no fim da tarde quando pedi para que eu pudesse estudar para aprova de historia do Faraize amanhã. Ele  enrolou mais um pouco e antes de ir combinamos que amanhã ele viria mais cedo para me levar para  a escola e nos despedirmos.

Depois de jantar, subi para meu quarto afim de estudar para prova de amanhã, mas aquela conversa entre Castiel e Lysandre no vestiário não sía da minha cabeça, aliás, em nenhum momento tinha saído. Mesmo quando Kentin não parava de falar um segundo sobre seu estágio. Minha dor de cabeça começou a atacar e acabou que não consegui estudar nada. Amanhã tento dar uma revisada antes da aula, mas agora não dá, eu preciso tirar aquela conversa da cabeça. E custou muito para que isso acontecesse até que eu pegasse no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindas ^ ^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.