Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 9
Parabéns pra você


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou uma pessoa ansiosa, to postando o capítulo! haha
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/9

Dia 28 de março, segunda-feira, 5h00

Finalmente, era o grande dia do aniversário da Sakura. A médica acordou com o despertador tocando às 5h da manhã. Assim que levantou e calçou os chinelos, Sakura observou sua cama vazia. Era difícil admitir, mas sentia falta de Sasuke nas noites em que ele ficava distante. Ainda martelava em sua cabeça por qual motivo ele ficara tão relutante em dormir lá. Ainda mais depois que ela contou sobre seu aniversário.

No entanto, a promessa de que daria um jeito de vê-la a fez se animar um pouco mais. Então, Sakura tomou banho, se arrumou com um vertido verde jade e um sapato de salto baixo. Depois, tomou café e partiu para o seu longo dia de trabalho no hospital. No celular, Konan e sua tia Tsunade já haviam mandado os parabéns com longos áudios lhe desejando tudo que há de bom no mundo. Mas o que assustou Sakura foi a mensagem que leu em seguida.

Era de Sasori. Se sentiu com medo. Talvez ele estivesse a espionando em algum lugar, então apertou o passo até chegar ao hospital. Já em sua sala, se sentindo mais segura, abriu novamente a mensagem de texto de Sasori.

Sakura, meu amor, feliz aniversário!

Sei que estou infringindo a lei, mas não pude evitar...

Prefiro ser preso a não poder falar com você em uma data como essa.

Novamente, peço que me perdoe.

Sei que não mereço seu amor, mas ainda assim o desejo.

Te amo para todo o sempre.

Sasori

Dia 28 de março, segunda-feira, 7h00 

Sakura deletou a mensagem em seguida sem responder. Embora quisesse ficar longe de Sasori, não desejava ver o ex atrás das grades. Condenava as atitudes dele, mas a distância já era o suficiente. Decidiu ignorá-lo e não se tornar vítima novamente dos medos de encontrá-lo. Respirou mais aliviada ao ver Ino invadindo sua sala.

— Acho que tem alguém nessa sala fazendo aniversário né? – Disse com um sorriso e nas mãos trazia um cupcake com uma vela.

— Amiga, você não tava de folga?

— Estou, mas queria ser a primeira a te dar parabéns pessoalmente. A Konan ainda não fez isso certo?

— Vocês e essa maldita competição – Sakura revirou os olhos – mas estou feliz em te ver!

— Levanta, Sakura! Quero te dar um abraço! – Disse após colocar o cupcake na mesa.

— Obrigada por ser essa amiga incrível! – Sakura disse ao sentir o abraço apertado de Ino.

— Amiga nas melhores e nas piores horas! – Sorriu.

— Ainda te vejo no almoço?

— Claro! Tenho algumas coisas pra resolver, mas na hora do almoço vou te raptar! – Afirmou a loira.

Como prometido, na hora do almoço Ino levou Sakura para almoçar. Lá, elas falaram um pouco sobre o quanto era importante comemorar o aniversário. Sakura achava besteira, mas Ino afirmava que ela só estava dizendo isso porque seu último aniversário tinha sido ao lado de Sasori. Ou ouvir o nome do ex, Sakura ficou angustiada e disse a Ino sobre a mensagem que ele havia lhe mandado. Ino insistiu para que Sakura notificasse a polícia e trocasse o número do telefone, mas a rosada disse que não ia se acovardar e que Sasori não teria a audácia de tentar vê-la pessoalmente.

[...]

Dia 28 de março, segunda-feira, 21h07 

Na porta do hospital...

— Nem acreditei quando vi sua mensagem de que estava me esperando aqui! – Falou Sakura já correndo para abraçar Konan.

— O parabéns tarda, mas não falha! Tinha que vir desejar tudo de bom pessoalmente né?

— Topa ir até lá em casa pra gente assistir a uma maratona de séries? – Convidou Sakura.

— Na verdade, eu tenho outros planos para a senhorita! – Disse tirando uma venda do bolso.

— Que planos, Konan?

— É surpresa! Coloca essa venda e não reclama faz favor! – Disse entregando a venda na mão da amiga.

— Eu vou cair usando isso! – Disse já colocando a venda nos olhos.

— To com o táxi parado ali nos esperando! Vem comigo que esse vai ser o MELHOR aniversário da sua vida! – Anunciou Konan carregando a amiga até o táxi.

— Você é louca! – Sakura dizia.

[...]

Dia 28 de março, segunda-feira, 21h55

— Tá pronta? – Konan perguntou.

— Acho que to...  – Falou Sakura insegura, enquanto Konan caminhava com ela até o portão da casa de Pain. 

— Agora, eu vou tirar a sua venda, mas por favor continue com os olhos fechados! Só abra quando eu mandar ok?

— Ok. – Assentiu Sakura respirando fundo.

No jardim da casa de Pain, esperavam pela aniversariante Naruto, Neji, Hinata, Tenten Tsunade, Sai, Ino e em um pequeno palco a Akatsuki já estava posicionada pronta para começar tocar junto com Sasuke. Konan deu o sinal e Sakura abriu os olhos. Ao ver todos ali, ela sorriu emocionada. Ao ver que Sasuke estava em cima do palco ela foi até sua frente e então o moreno começou a falar.

— Sakura, você achou que nós tínhamos esquecido né? Mas, meu amor, todos nós aqui de alguma forma só estávamos preparando a melhor festa do mundo pra você! Eu não sou muito bom com as palavras, mas eu escrevi uma música pra você... Uma música que a Akatsuki vai tocar aqui pela primeira vez só pra você. Então, espero que me conceda a honra de uma dança... – Depois que Sasuke falou, a Akatuski começou a tocar.

When She Was Mine – para ouvir (nova versão)

Everywhere I go
Everything I do
Reminds me of you

Just a picture on the wall
I'm surrounded by it all
Gotta walk before I fall, yeah

Fall out, out on the street
Streetlight, light over for me
So far from where I used to be

When she was mine
Everything was easy
Everything was simple
Never felt so good
When she was mine
I wanted to remember
Never missed a second
Now I wish I could forget

Forget when she was mine, mine, yeah
When she was mine, mine, yeah

What I miss the most
Is talking up all night
We laughed until we cried

Now I'm breaking at the seams
Dropping to my knees
Nothing left of me, no

Like stone turned into dust
My heart wasn't enough
So far from where I used to be

When she was mine
Everything was easy
Everything was simple
Never felt so good
When she was mine
I wanted to remember
Never missed a second
Now I wish I could forget

Forget when she was mine, mine, yeah
When she was mine, mine, yeah
When she was mine

Wonder if she's out there
Wonder where she goes, she goes
Wonder what she's doing
Will I ever know, yeah

Everything was easy
Everything was simple
Never felt so good
When she was mine
I wanted to remember
Never missed a second
Now I wish I could forget

Forget when she was mine, mine, yeah
When she was mine, mine, yeah

Down on my knees
Gotta see her, gotta see her, gotta see her
Tried to forget
But I need her, but I need her, but I need her

Down on my knees
Gotta see her, gotta see her, gotta see her
Tried to forget
But I need her, but I need her, but I need her

Equanto a música tocava, Sakura e Sasuke dançavam bem juntinhos e tinham esquecido das pessoas que estavam ao seu redor.

— Essa música é linda... – Suspirou Sakura.

— É sua música. Meu presente pra você... – Sasuke beijou Sakura.

— Obrigada! Muito obrigada!

— Agradeça a Konan, sem ela nada disso teria sido possível!

— É verdade! – Sakura disse e então a música parou.

Ela abraçou e beijou Sasuke mais uma vez e todos aplaudiram. Quer dizer, quase todos, afinal Naruto não tinha ficado confortável assistindo a cena. Se sentiu inapropriado ali, como se fosse um intruso. Pensou em ir embora, mas resolveu levantar a cabeça e ficar. Sakura não tinha prometido nada a ele. Quando Sakura foi cumprimentar os convidados, a Akatsuki já emendou a música Taking Over Me.

— Konan, você é muito maravilhosa! Obrigada! Obrigada! Obrigada! – Sakura dizia eufórica para a amiga.

— Adorei o reconhecimento, mas eu só tive a ideia! Sem o pessoal estaria de mãos atadas! Sua tia me ajudou na cozinha o dia todo! Já Ino ficou responsável pela decoração e a Akatsuki pelo som! Aqui foi 100% trabalho em equipe! – Disse Konan.

— Adorei ser considerada uma parte importante para a realização dessa festa! – Agradeceu Ino.

— O que eu mais gostei foi ver as duas unidas para me fazerem feliz! Sério, melhor presente não poderia ter! Obrigada de coração!

— Ah, mas o Sasuke mandou benzão com a música né? -  Konan piscou e então o Uchiha passou a mão pela cintura de Sakura e a trouxe mais pra perto.

— Dei o meu melhor para o meu amor! – Sasuke disse e Sakura corou.

— Pera aí... vocês estão namorando? – Ino perguntou incrédula.

— Não... – Sakura falou.

— Ainda não... Mas não estarmos namorando não significa que eu não ame a Sakura. Nós estamos juntos. – Afirmou Sasuke e ao ouvir tal afirmativa Sakura ficou arrepiada. Sem dúvida, aquele homem era especial para ela. Então, Sakura notou os olhares de Naruto e resolveu se afastar do moreno.

— Sasuke, vi que uns colegas do hospital estão aqui. Vou cumprimentá-los, está bem?

— Claro, doutora! – Deu seu mais genuíno sorriso e Sakura se encaminho para perto dos colegas. Enquanto isso, Sasuke emendava alguma conversa com Konan. Já Ino retornava para os braços de Sai.

— Olá pessoal! Estou muito contente de vê-los aqui. Sei que o dia foi duro no hospital e vocês ainda encontraram um tempinho pra festejar meu aniversário! Obrigada! – Disse Sakura sincera.

— Nós gostamos muito de você, Sakura! Feliz aniversário! Que seu ano seja maravilhoso! – Desejou Hinata.

— Parabéns, Sakura! Eu e minha prima nos sentimos honrados pelo convite! – Agradeceu Neji.

— Sakura, seria impossível não vir! A festa do seu aniversário é sempre um dos grandes momentos do ano... – Disse Tenten, lembrando-se do último aniversário da médica.

— Vocês são muito gentis! – Disse Sakura e Naruto ainda procurava as palavras para falar com a médica.

— Sakura, que este aniversário seja um novo começo pra você! Desejo toda a felicidade do mundo com o seu namorado. – Falou Naruto meio triste e Saura percebeu que havia o magoado de novo.

— Agradeço Naruto! Só uma correção, Sasuke não é meu namorado. Não nego que estamos juntos, mas não mantemos nenhum compromisso. – Alertou a rosada.

— O amor não precisa de rótulos... – Disse o doutor ainda triste e Sakura percebeu que era melhor não mexer ainda mais na ferida.

— Tem razão, Naruto! Enfim, espero que se divirtam! Comam muito porque quem cozinhou foi a minha tia e ela é incrível!

— A sua tia é a chef do Guloseimas da Konan né? Eu amo a comida que ela faz! – Tenten disse com os olhos brilhando

— Minha tia é fera! Aliás, com licença, pois vou cumprimentá-la! Acredito que esteja na cozinha! – Sorriu.

— Pode ir! – Disseram Hinata e Neji sorrindo gentis.

— Vá, Sakura! – Disse Naruto e assim que a médica se distanciou Tenten começou a comentar.

— Gente, impressão minha ou teve um clima tenso entre Naruto e Sakura? – Tenten disse e Naruto ficou inquieto.

— Não teve nada, Tenten. – Desconversou Naruto.

— Todo mundo sabe que a Sakura e o Naruto tiveram um caso. – Afirmou Neji antes de pegar um mini hambúrguer para comer.

— Mas vocês já terminaram faz um tempo, não Naruto? Perguntou Hinata.

— Só durou dois dias gente. A Sakura me dispensou faz tempo e parece que só eu não superei. – Falou Naruto e Hinata sentiu-se triste. Ela gostava do médico, mas nunca teve coragem de revelar seus sentimentos.

— A Sakura é ótima, mas tem outras mulheres legais Naruto! Lá no hospital, tem um monte que daria tudo pra te pegar... – Comentou Tenten. Ela adorava ouvir as fofocas do hospital.

— Tenten. – Repreendeu Neji.

— Só estou falando a verdade! – Afirmou a enfermeira.

— Tipo quem? – Perguntou Naruto.

— Ah... eu não posso falar... – Fez mistério e Hinata corou.

[...]

— TIAAAAA! – Chamou Sakura correndo para abraçar Tsunade que estava na cozinha arrumando alguns pratos para levar até às mesas dos convidados.

— Querida, feliz aniversário!

— Você e Konan não tem jeito mesmo né? Mesmo eu falando que não queria comemorar vocês armaram pra mim!

— E nós sabemos que você adorou, querida! Você estava tão tristinha... Não queríamos que tivesse maus pensamentos no dia so seu aniversário!

— Eu me senti muito amada por todos com esta surpresa! – Confessou a médica.

— Sakura, aquele rapaz que te ofereceu a música quando chegou é seu namorado? – Perguntou curiosa.

— Não, tia... Mas também não é um amigo. – Falou corando.

— Konan havia me dito que vocês estavam saindo e olha... eu dou o maior apoio! Já tá na hora de você abrir seu coração para o amor. – Aconselhou Tsunade.

— Estou tentando seguir em frente! O Sasuke é ótimo! Tem me feito bem. – Sorriu.

— Só tem te feito bem? Ele te chamou de “meu amor”!

— Foi a primeira vez que ele me chamou assim. – Disse Sakura.

— É só um palpite, querida, mas acho que está na hora de você assumir o que sente por este rapaz. Ele não tem vergonha do que sente por você.

— É complicado.

— Você que complica, Sakura!

— Há quatro meses atrás eu estava de casamento marcado com outro homem! É difícil entrar em um relacionamento sério de novo, tia! Eu ainda to machucada!

— Ele não é o Sasori. Você não precisa sentir medo.

— Tia, não gosto de falar de você sabe quem! – Bufou.

— Ah meu deus.... Sasori, aquele que não deve ser nomeado!

— Ele não é o Voldemort, embora seja tão assustador quanto!

— Sakura, o seu ex judiou de você... eu sei. Às pessoas que estão lá fora também sabem... Dê uma chance ao Sasuke.

— Eu estou dando.

— Não Sakura! Eu não to falando de você ficar se aventurando com esse rapaz. Eu estou falando de você assumi-lo!

— Vou pensar sobre isso... – Sakura disse e Tsunade deu um beijo na testa da sobrinha.

— Volte para a festa! Seus convidados devem estar sentindo sua falta.

[...]

Quando Sakura voltou para a festa Akatsuki começava a tocar Roads.

— Ino e Sai estão dançando tão animados! – Comentou Sakura para Konan.

— Eles fazem um par perfeito! – Disse Konan.

— Bom ver Neji e Hinata dançando também, assim como Tenten com Naruto.

— O Neji é bem gato, Sakura! Eu pegava! – Analisou Konan.

— Ele é um partidão mesmo! Quer investir? – Sugeriu Sakura.

— Até investia, mas ainda há uma fagulha entre eu e o Pain. – Confessou.

— Ele e a namorada terminaram?

— Na verdade, eles estão dando um tempo... Ela ainda deve ficar mais dois meses fora. Quando ela voltar vão conversar, afinal ele assumiu que a traiu comigo.

— E vocês ficaram de novo?

— Não, mas eu gosto dele.

— Vai esperar?

— Não to esperando por ele, mas sei lá... to querendo ficar um pouco quieta. - Então a conversa das duas foi interrompida por Ino e Sai.

— Gente, essa banda é sensacional! – Disse Ino empolgada.

— Konan, você mandou muito bem escolhendo eles! Tava até comentando com o Sasuke que pretendo chamá-los para tocar na festa do meu casamento com a Ino. – revelou Sai.

— Que ótimo! – Disse Konan.

— Aliás, onde tá o Sasuke pessoal? Ele sumiu! – Disse Sakura preocupada.

— Ele foi ao banheiro. Já deve estar voltando. – Avisou Sai.

— Falando nele... – disse Ino e Sasuke então surgiu.

— Sentiram minha falta? – Perguntou Sasuke agarrando Sakura pela cintura.

— Eu senti. Muito. – Sakura então olhou ternamente para o moreno que selou seus lábios com os da médica.

— Vocês vão assumir o namoro quando? – Perguntou Sai.

— Quando a doutora se sentir pronta! – Afirmou Sasuke e Sakura ficou surpresa. Há algum tempo Sasuke havia lhe dito que não queria compromisso assim como ela, mas aquilo parecia ter mudado.

— Eu dou apoio ao casal! E você Ino? – Disse Konan.

— Só quero ver a minha amiga feliz. Se o Uchiha for capaz.... – Disse Ino.

— Isso foi uma provocação? – Sasuke não entendia porque Ino não gostava dele.

— Relaxa, Sasuke! A Ino é muito feroz quando se trata de defender a melhor amiga. – Informou Sai.

— Eu vou cuidar bem dela, Ino! Aliás, já to fazendo isso, não Sakura? – Disse Sasuke.

— Você é ótimo! – Assentiu Sakura beijando o skatista.

[...]

Hora do parabéns...

Todos cantavam animadamente parabéns para a aniversariante. Sakura parecia uma criança de tão animada que estava com o naked cake de três andares. Após apagar as velhas, Tsunade ajudou a cortar os primeiros pedaços de bolo e todos estavam ansiosos para ver para quem Sakura daria a primeira fatia.

Ino acreditava ser para ela. Konan tinha o mesmo pressentimento, afinal ela era responsável por tudo aquilo e, lá no fundo, Sasuke tinha esperança que a amada endereçasse o primeiro pedaço a dele. O clima de suspense estava alto quando Sakura anunciou quem levaria o primeiro pedaço...

— Gente, muitos aqui são merecedores desse pedaço! Sou tão grata pela presença de todos vocês aqui... Mas a pessoa que vai comer o primeiro pedaço é alguém com quem eu estive em falta nos últimos meses. É alguém a quem preciso pedir desculpas por não ter sido alguém legal. Como a maioria de vocês já sabe, eu passei por momentos difíceis e essa pessoa acabou sofrendo por minha causa, por causa dos meus problemas... Naruto Uzumaki, este pedaço é seu! – Sakura sorriu e Naruto ficou chocado.

Ele jamais esperaria que o primeiro pedaço fosse seu. Quando Sakura entregou o pedaço de bolo, a médica sussurrou “me desculpa viu?” e o médico assentiu. Sasuke ficou um pouco incomodado, mas não falou nada naquele momento, pois não sabia o que Sakura tinha feito de tão ruim a Naruto. Aliás, mal sabia que relação eles mantinham. Nunca tinham conversado sobre o médico. Ele sequer imaginava que Naruto estava tentando conquistar Sakura há muito tempo antes dele.

— To chocada! – Disse Ino.

— Não fique chateada, meu amor! A Sakura é sua melhor amiga e sabe que você também merecia aquele pedaço... – Disse Sai na tentativa de consolá-la.

— Sai, isso não é ruim! Ela dar o pedaço para o Naruto é tipo algo muito bom! – Falou animada e Sai estranhou. A verdade era que a loira era a favor de um romance entre os dois médicos e aquele pedaço de bolo simbolizava alguma esperança para o Uzumaki.

Depois que cada um recebeu seu respectivo pedaço de bolo, Sakura agradeceu a cada um pela surpresa e se despediu. Cada um foi embora para sua casa e Sasuke finalmente levou a médica embora.

[...]

No apartamento de Sakura...

— Definitivamente, eu preciso tomar um banho... Vem comigo? – Sakura sugeriu e então Sasuke deu um meio sorriso, pegou na mão da amada e a acompanhou.

— Será um prazer! – Respondeu com um tom grave e baixo.

Depois do banho, Sakura colocou uma camisola e Sasuke estava só de cueca na cama da médica. Sakura logo se deitou ao lado dele.

— Você vai ficar muito decepcionado se a gente só dormir hoje? – Perguntou Sakura.

— Não. Eu também to cansado. O dia foi longo e trabalhei muito para que a sua festa ficasse daquele jeito. – Admitiu Sasuke.

— Sério? No que tanto você ajudou? – perguntou curiosa.

— Ajudei a montar o palco da Akatsuki, a carregar as mesas, as cadeiras, a encher e pendurar as bolas... Sua amiga Ino é muito perfeccionista! – reclamou.

— Ela é mandona por natureza! – Riu.

— Ela ficou gritando com todo mundo, dizendo que tinha que ser especial pra você. A Konan é muito mais legal que a loira! Sério!

— A Ino chegou lá pra ajudar que horas?

— Ela chegou às 14h em ponto. Ela falou que não deu pra chegar antes porque tinha que comprar os enfeites pra festa e almoçar com você. Aí quando deu umas 19h elas saiu e voltou às 20h30 com o Sai. Esse sim é um cara legal. Não sei como aguentar a loira!

— O Sai é um bom homem. Ino teve sorte! Eles vão casar logo!

— Ele me contou e falou que vai contratar a Akatuski pra tocar na festa do casamento.

— Ele comentou comigo isso também!

— Ele tem que contratar eles logo porque show da Akatsuki vai ficar caro daqui pra frente.

— Eles já assinaram contrato com alguma gravadora?

— Sim, todos estão muito animados! Já gravaram até o EP! Nas próximas semanas a música começa a tocar na rádio. Estou muito orgulhoso do meu irmão.

— Fico feliz Sasuke! – Sorriu.

— Sakura, mudando um pouco de assunto, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha durante a sua festa...

— O que foi Sasuke?

— Qual a sua relação com o Naruto a ponto dele merecer mais o primeiro pedaço do que a Konan, por exemplo?

— Você não está com ciúme dele né? – Perguntou preocupada.

— Não, eu só queria entender. Você nunca falou dele pra mim. – O semblante de Sasuke era tranquilo. Sakura não queria contar sobre o caso que teve com Naruto, mas também não queria mentir para Sasuke então resolveu abrir o jogo. Ele entenderia, certo?

— O Naruto é meu chefe no hospital.

— Só isso? Deu o primeiro pedaço pra puxar o saco do chefe? Você falou que tinha feito ele sofrer...

— Antes de conhecer você, eu e o Naruto tivemos um breve envolvimento durante o Carnaval. Eu achei que não tinha importância, mas percebi que ele já tava com planos de namorar comigo... Você sabe que eu to fugindo de compromisso, então eu acabei terminando com o Naruto e ele não compreendeu bem. Ele é um bom homem, mas me conheceu na época errada. O pedaço de bolo foi um pedido de desculpas por ter dado falsas esperanças a ele no passado e por esfregar você na cara dele. Ele tava tão triste, Sasuke! Fiquei com o coração apertado ao vê-lo daquele jeito na festa. – Admitiu Sakura.

— Você gosta dele?

— Gosto. Respeito e admiro o Naruto pelo homem e pelo profissional que é. – Ao ouvir essa resposta Sasuke ficou pensativo.

— Se arrependeu da decisão de ficar comigo?

— Oh, não! Sasuke, não me compreenda mal! Você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo! – Sakura disse enquanto encarava o moreno.

— Mas sou só uma aventura... – Disse meio triste.

— Ei, Naruto foi uma aventura. Você não! – Sakura beijou o Uchiha, que correspondeu ao beijo.

— Eu sou o que pra você?- Indagou Sasuke.

— Você já me perguntou antes... A resposta é a mesma. Você é a minha chance de começar de novo.

— Eu te amo, Sakura. Se isso não for recíproco, quero que você me deixe ir embora. – Foi sincero.

— Cadê o cara que disse que não queria compromisso?

— Ele se apaixonou por você. – Sakura ficou sem palavras. Então Sasuke a abraçou e sussurrou -  Você não tá pronta pra me assumir, né?

— Infelizmente, não. Se você quiser partir, eu vou entender.

— Lá no fundo, sei que você me ama. Acho que eu vou esperar por você. – Sasuke então deu um beijo de boa noite nos lábios da médica.

— Não me deixa. – Sakura então se aninhou no peitoral do moreno e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da festa de aniversário da Sakura? Até o próximo capítulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.