Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 22
A turnê


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Como prometido, eis mais um capítulo!
Nossa! Fiquei muito feliz por ganhar a minha primeira recomendação! Obrigada, Miwa! Fiquei realmente contente com as suas palavras sobre a fanfic. Já faz algum tempo que escrevo fanfics e essa é a primeira vez que ganho uma recomendação, então foi importante pra mim! Valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/22

Alguns dias depois...

— Vamos dar início a turnê nacional de vocês, rapazes! – Anunciou Sasori e a Akatsuki vibrou.

— Quando colocamos o pé na estrada? – Perguntou Deidara.

— Anotem as datas! – Avisou Sasori antes de sacar o celular e ditar uma por uma.

03 de junho – Otogakure

04 de junho -  Kirigakure

05 de junho – Hoshigakure

09 de junho – Konoha

10 de junho – Takigakure

11 de junho – Takigakure

12 de junho – Takigakure

18 de junho – Amegakure

25 de junho – Yukigakure

— Acho que o maior número de shows que já fizemos em um mês. – Falou Pain.

— Fiquei feliz do show no dia do meu aniversário ser em Konoha. – Confessou Itachi.

— Deidara me avisou que você ficaria abalado de passar o aniversário longe do seu irmão, então ajeitei para que o show de Konoha caísse nessa data. – Informou Sasori e Itachi agradeceu a Deidara mentalmente. Não falaria em voz alta porque o loiro iria se achar durante o resto do ano, falando que era o melhor amigo do universo. Afinal, o loirinho era bastante pretencioso.

— Sei que está me agradecendo mentalmente. – Disse Deidara e Itachi riu. O loiro agora lia pensamentos?

— Claro. – Concordou Itachi.

— Podemos levar alguém na viagem conosco? – Perguntou Suigetsu.

— Nem pense em trazer a ruiva, queridinho! – Ameaçou Deidara.

— Nada de garotas, Suigetsu! – Avisoi Itachi e o baixista ficou extremamente desapontado.

— Não seria profissional trazê-la conosco! – Completou Pain e Sasori concordou.

— Peço para que deixem as conquistas amorosas de vocês longe nas viagens. Misturar as coisas só transforma tudo num absoluto caos. – Aconselhou o ruivo.

— Além disso, terão tantas mulheres atrás de nós que ninguém vai precisar levar ficante a tira colo... – Disse Deidara.

— Até parece que você vai ficar com alguma delas... – Resmungou Suigetsu.

— Olha aqui, queridinho, eu fico com quem EUUUUU quiser! Se quiser, eu pego até a ruiva, duvida? – Provocou Deidara.

— Duvido! – Disse Suigetsu convencido.

— Tá apostado então! Eu vou pegar a ruiva! – Prometeu Deidara e todos riram.

— A Karin te conhece Deidara... – Disse Pain.

— Conhece uma das minhas facetas, mas ela vai cair no meu charme... Até porque eu sou MUITO mais bonito que o Suigetsu!

Deidara tinha uma confiança inabalável. Sem dúvida, ele era carismático e engraçado. Talvez Karin topasse ficar com ele só para riscar mais um nome de sua listinha. Ou talvez Suigetsu estivesse certo e a presidente do fã clube caía de amores por ele de fato.

 

[...]

 

Dia 21 de maio, sábado, 19h03

Itachi havia contado com entusiasmo ao irmão sobre cada data de apresentação que Sasori o revelara mais cedo. Sasuke parabenizou o irmão e ficou feliz que poderiam comemorar o aniversário de Itachi na cidade. Quando soube que Sasori é que tinha ajeitado tudo para que isso fosse possível, o moreno ficou surpreso.

— Sério que foi o Sasori? – Indagou Sasuke.

— Sério! O Deidara avisou a data, mas a decisão de alterar a agenda de shows foi do Sasori.

— Ele parece um cara legal. Eu não consigo entender como ele foi capaz de bater na Sakura. – Disse Sasuke.

— Ele não fala sobre ela conosco, mas pelo que a Sakura lhe disse foi o resultado de uma crise de ciúmes, não é?

— É. No fundo, eu fico me perguntando se ela ainda sente alguma coisa por ele.

— Bem, não sei... mas ele sente por ela. – Entregou Itachi.

— Como assim?

— Ah... eu não devia ter falado. Melhor esquecer isso Sasuke. – Disse Itachi.

— Agora que começou é melhor terminar...

— Tá bom. Mas você tá proibido de falar qualquer coisa para a Sakura, entendido? Se eu souber que você falou eu NUNCA MAIS conto nada pra você.

— Ok! Eu prometo!

— É óbvio que ele ainda é apaixonado por ela. Você sabia que Stitches foi escrita por ele para a Sakura?

— Eu nunca tinha parado pra ler o encarte do disco...

— Se tivesse lido ia ver que é dele. Enfim, ele pediu para que a gente gravasse para que a Sakura pudesse ouvir a música.

— Eu tenho medo que ela o perdoe qualquer dia desses e termine comigo.

— Ei, ela ama você cara!

— Eu sei... não devia estar pensando nisso. Ele é rico e bonito, mas a magoou.

— Exatamente! É só não vacilar que tá tudo certo. A Sakura só te larga se você for otário com ela. Caso contrário, ela vai continuar na sua.

 

[...]

 

Konan andava ansiosa. No dia anterior, Pain havia lhe mandando uma mensagem avisando que Temari voltaria de viagem nas próximas semanas e que finalmente ele poderia resolver suas pendências com a mulher para então da sua resposta oficial para Konan sobre como ficaria a situação entre eles. Ainda atordoada, ela resolveu passar no apartamento de Sakura para pedir algum conselho.

— O que eu faço? – Disse mostrando as unhas completamento ruídas. Sinal de seu desespero.

— Dá um pé na bunda dele. Mais que merecido. – Resumiu Sakura, mas não era aquilo que a amiga gostaria de ouvir.

— Nos próximos dias, a Akatusuki sai em turnê. Se eu e o Pain não nos resolvermos até lá, talvez não possamos nos resolver nunca mais.  – Konan tentou fazer Sakura entender a gravidade da situação.

— Olha, eu até achava esse Pain maneiro, mas essa indecisão dele é de matar. E se ele resolver ficar com as duas?

— Não tem como! Eu ou ela descobriríamos isso.

— Tudo bem. Digamos que ele seja honesto. Você só tem duas possibilidades para considerar (1) Se ele terminar com a Temari, você ficará com ele. (2) Se ele continuar namorando a Temari, irá se afastar dele. Certo?

— Certo. Prossiga.

— Não gosto de nenhuma das suas opções. Talvez se você prestasse mais atenção no Itachi, por exemplo.

— O que tem ele?

— Ele esteve do seu lado enquanto o Pain se mante na dúvida entre você e a namorada.

— Ele é um amigo.

— Tá, se é dessa forma que você o enxerga. Só gostaria de lembrá-la que o Sasuke adoraria tê-la como cunhada. – Ouvir Sakura dizer isso foi o suficiente para Konan rir e tacar uma almofada na cabeça da amiga. Ela só poderia estar louca. Ela e Itachi? Não, isso não era um casal possível.

 

[...]

 

Com a proximidade da turnê chegando, quem também estava com os nervos a flor da pele era Karin. A ruiva, que presidia o maior fã clube da Akatsuki, ainda mantinha um romance com Suigetsu e já planejava seguir viagem acompanhando cada data da turnê. O baixista informou a sua paixonite que não poderia levá-la, mas Karin assim que pegou as datas havia garantido ingressos para todos os shows. Além disso, já organizava um grupo para o acampamento em cada fila. Sim, ela estaria na grade em TODOS os shows.

Quando soube da notícia, o músico ficou feliz por um lado e triste por outro. Seria bom porque era certo de que ele e a ruiva ficariam juntos novamente, mas era ruim porque isso limitava drasticamente a possibilidade de um novo affair. Quem estava satisfeito com esta história era Deidara. O vocalista ainda não havia esquecido que apostara com o amigo que conseguiria ficar com a ruiva.

Inicialmente, ela não cedeu as suas primeiras investidas. Mas ter uma turnê inteira com ela no pé era garantia que em alguma hora seu charme falaria mais alto. Além disso, da lista de caras da banda que ela pegou só faltava o loiro. Pain gostava de esconder, mas já tinha beijado a ruiva uma vez. E Itachi tinha tido um caso fervoroso com ela. Durou três meses. Já o lance com Suigetsu parecia ser mais profundo. Fazia cerca de sete meses que ela estava grudada no baixista.

— Você tá mexendo com o que não deve! – Alertou Pain, mas Deidara fingiu não dar trela.

— Ele tem que perceber que ela não é confiável. – Disse o loiro.

— Ele sabe que ela não é.

— Ele está apaixonado. Alguém tem que esfregar a verdade na cara dele.

— Ele está feliz, Deidara! O que custa deixar o seu amigo curtir o momento?

— Ela é uma aproveitadora! Daqui a pouco ela engravida e ele não vai saber o que fazer. Melhor cortar o mal pela raíz.

— E para isso você vai se sacrificar ficando com ela? – Sugeriu Pain.

— Não vai ser tanto sacrifício assim... Tudo bem que ela não é uma Konan ou um Sasori. Mas dá pro gasto. – Disse Deidara e Pain ficou curioso por ele mencionar Konan. Entendia que Deidara se sentia atraído por Sasori, afinal ele nunca escondeu isso. No entanto, o interesse do loiro por sua antiga ficante surpreendeu o baterista.

— Você acha a Konan atraente?

— Não sou cego, Pain.

— Pensei que não gostasse dela...

— Não gosto da personalidade dela, mas não nego que é muito bonita. E nem me olhe com essa cara feia ok? Se eu fosse você ficaria preocupado com Itachi. Se bem que...

— Se bem que o que?

— Sua Temari está voltando de viagem não é mesmo?

— Não sei mais se ela é minha. – A frase de Pain fez Deidarar rir.

— Pobre Pain! Tão indeciso que vai acabar ficando sem nenhuma delas! Nossa turnê vai ser boa para você conhecer um novo amor. Prevejo que essas duas aí vão desistir de você. – Deidara muitas vezes falava besteira, mas quando Pain ouviu o amigo sabia que havia um fundo de verdade no que ele lhe dissera.

 

[...]

 

Dia 5 de junho, domingo, 21h30

Era noite do terceiro show da turnê da Akatsuki. Em Hoshigakure, a banda fechava o seu primeiro final de semana. O show havia sido animado, todos os ingressos vendidos e, é claro, um Meet & Greet para os que chegaram primeiro ao show. Era claro que Karin estava no meio do grupo. Na frente dos outros, ela era tradada como uma mera fã, mas a troca de olhares entre ela e Suigetsu entregava que ainda rolava o “caso” entre eles. Aquilo deixava Deidara possesso. Então, o loiro decidiu que não esperaria mais para mostrar ao amigo que aquela mulher não exatamente o que ele tanto sonhava.

Após o encontro com os fãs, Deidara cercou Karin no banheiro da casa de shows. Disse que havia se confundido e entrado no banheiro das mulheres por acaso. Acabou pegando Karin trocando de blusa. Ela ficou ruborizada com os olhares indecentes do vocalista. Nem nos seus sonhos havia recebido um olhar tão intenso de Deidara. Desde o início sempre recebeu o desprezo do loiro, então estranhava que ele tinha sido muito gentil nos dois shows anteriores e que agora a encarava com um certo interesse. Ela vestiu a camiseta limpa rápido e guardou a suada na bolsa.

— Desculpe, Karin... acho que troquei as portas. – Se fez de sonso e ela caiu.

— Tu-tudo bem Deidara! – Ela estava realmente envergonhada com a situação. Ele então se aproximou.

— Você é bonita. – Foi direto e mexeu no cabelo da ruiva. Ela não o afastou.

— Por que está dizendo isso?

— Porque sim. – De repente, Deidara pegou Karin de surpresa e deu um selinho na ruiva.

— Por que fez isso? – Ela o encarava buscando uma resposta.

— Porque eu quis e tenho impressão que você também quer, não é mesmo? – Perguntou Deidara.

Karin ficou em silêncio, mordeu o lábio inferior e em seguida ela beijou Deidara por conta própria. O loiro nem precisou forçar para que a situação acontecesse. Ela o beijou espontaneamente. Ele, é claro, se aproveitou. Foi um beijo longo. Tão longo que uma hora a porta se abriu.

Suigetsu tinha sido avisado pela moça que só iria trocar de blusa e que logo voltaria para seus braços, então o baixista foi atrás dela. No entanto, o que viu ao abrir a porta foi uma Karin com seios expostos e um Deidara bastante excitado a imprensando contra a parede.

— PAREM! – Gritou Suigetsu chocado com o que vira. Karin o olhou assustada e então saiu dos braços do loiro para procurar sua blusa. Enquanto isso, Deidara sorria com se falasse “eu te avisei”.

— Sui, não é o que parece... Foi um deslize! – Disse Karin tentava se explicar. De certa forma, ela só havia seguido seus instintos. Além disso, não poderia ser considerado uma traição porque eles não tinham um compromisso.

— Vejo você lá fora, Suigetsu! E quanto a você Karin... foi ótimo! Podemos repetir qualquer hora! – Deidara disse e saiu. Karin já estava chorando, mas Suigetsu não sentiu pena.

— Seja lá o que a gente tinha, não temos mais está bem? – Avisou Suigetsu e deixou o banheiro com Karin ainda chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? O que acharam da atitude do Deidara? Até o próximo capítulo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.