Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 16
Bandeira Branca


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Espero que apreciem. Deem um retorno, please ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/16

Dia 15 de abril, sexta-feira, 9h02

Não havia mais a barreira judicial que separava Sasori de Sakura. Enquanto a médica mantinha sua rotina no hospital, o ruivo começava a tocar no piano mais um trecho da única música que conseguiu escrever sobre a rosada na vida. A intenção de Sasori era oferecê-la a Akatsuki para o primeiro álbum da banda, uma vez que o EP já estava sendo vendido e conseguia bons resultados de venda. Não tinha sido algo viral, mas a banda do irmão de Sasuke havia conseguido alguma representação nacional após o programa de TV.

O lançamento do clipe de Roads seria hoje a noite e no sábado a banda se reuniria com o empresário para uma reunião e começarem a definir quais músicas teriam no primeiro álbum de estúdio. Por isso, Sasori trabalharia o dia inteiro naquela música. Queria que ela ficasse pronta para que entrasse no álbum da Akatsuki. O motivo era simples... Se a canção estivesse lá, Sakura certamente ouviria.

 

Dia 15 de abril, sexta-feira, 10h23

No hospital...

— Sakura, chegaram essas flores aqui pra você... – Disse Ino entregando um buquê de rosas brancas para a médica.

— Flores pra mim? – Falou surpresa, recebendo o buquê.

— Será coisa do Uchiha? – Perguntou a loira.

— Vamos saber! Tem um cartão! – Disse com um sorriso.

— Abre logo! – Apressou a loira. Sakura resolveu ler em voz alta, pois nunca guardou segredos para Ino.

“Sakura,

Que sejamos capazes de recomeçar! Essas flores representam um aviso de paz, pois cansei de estar em guerra com você. Não merecemos tanto sofrimento. Quando lembro do nosso amor, quase me esqueço que fui capaz te causar tanta dor. Sinto vergonha. Obrigado por não ter chamado a polícia da última vez. A medida protetiva terminou, mas seguirei o conselho de sua tia e não me aproximarei até que você esteja pronta para me encarar.

Um beijo,

Sasori”

— Que descarado! – Falou Ino boquiaberta.

— Talvez ele tenha melhorado o temperamento... – Ponderou Sakura.

— Só acredito vendo! Sasori é o típico lobo na pele de cordeiro! – Bradou Ino.

— Pelo menos, ele ficará longe por enquanto. – Afirmou a médica.

— Graças a sua tia!

— Sasori tem respeito por ela. Isso é bom.

— Pena que ele não conseguiu ter respeito por você né? – Comentou Ino e no mesmo instante percebeu que essa fala tinha magoado Sakura – Desculpe por falar assim.

— Tudo bem. Vou voltar ao trabalho...

— Quer vir almoçar comigo e com Sai hoje? – Convidou Ino.

— Já combinei de almoçar com Konan, mas agradeço!

— Ok, até mais! – Despediu-se a loira e Sakura checou a lista de pacientes. Ainda tinha cinco pacientes para atender antes do almoço.

 

Dia 15 de abril, sexta-feira, 13h18

— Sai, você ouviu tudo que eu te contei né? – Ino dizia após pedir a sobremesa.

— Ouvi, meu amor! – Assentiu o advogado.

— Então porque ainda defende o Sasori? Lembra do escândalo na porta do hospital?

— Não é porque o Sasori perdeu controle algumas vezes que ele não possa ter melhorado sua conduta. Eu estive com o juiz que julgou o Sasori e ele me disse que o ruivo cumpriu o combinado. – Alegou tranquilamente.

— Mas esse juiz não sabe de todas as vezes que o Sasori ligou, mandou mensagens e até o fato dele ter perseguido ela um dia! – Bradou Ino visivelmente nervosa.

— A Sakura não denunciou esses atos do Sasori, então ela não achou que fosse uma má conduta.

— Você quer dizer que ela não se sente mais tão ameaçada?

— Já se passaram cinco meses, Ino! Além disso, ela está com Sasuke! Sasori não conseguirá se aproximar.

— Assim espero! – Disse a loira, já recebendo a sua sobremesa do garçom e Sai sorriu para a noiva.

 

Dia 15 de abril, sexta-feira, 15h43

— Na quitinete dos Uchiha...

— Fiquei surpreso com a sua visita. – Disse Itachi.

— Eu queria conversar com você antes da reunião da banda. Resolver qualquer situação de constrangimento por causa do Sasuke e d Sakura... – Disse Sasori aparentemente traanquilo

— Ah, claro... gostaria de esclarecer que eu e o meu irmão não sabíamos que a Sakura era sua ex.

— Tenho certeza que você é sincero quanto a isso... Foi um infortúnio do destino.

— Sem querer ser um intrometido, mas Sasuke me disse que você bateu na Sakura...

— Foi um erro. Jamais deveria ter acontecido. Já fui julgado e condenado pela justiça se quer saber...

— E não saiu nada na imprensa sobre isso?

— Sakura odeia escândalos e deu ordem ao advogado dela para abafar o caso. Foi bom pra mim. – Explicou.

— Engraçado é que eu acompanho sua carreira há muito tempo e eu nunca tinha visto uma foto sua com a Sakura ou algo assim... talvez se eu soubesse do seu envolvimento com ela esse constrangimento todo entre você e o meu irmão não tivesse acontecido.

— Sempre fui discreto sobre a minha vida pessoal. Aliás, produtores não são foco de fofocas. Era ainda mais tranquilo pra mim porque a Sakura é uma pessoa comum. Ela não é famosa e nunca gostou de me acompanhar em eventos, aliás, ela sempre estava muito ocupada com o hospital para ir em qualquer um deles.

— Entendo... bem... espero que você e o meu irmão não virem arqui-inimigos. – Comentou Itachi.

— Seu irmão não é rival pra mim. Se perdi a Sakura, foi por culpa minha e só minha. – admitiu o ruivo.  Bem, mas eu também vi aqui para adiantar um assunto importante da reunião... – Disse mudando o rumo da conversa

— Qual assunto?

— Composições. Além das músicas do EP, você tem mais alguma pronta?

— Eu tenho uma. Se chama Brokenhearted. Mas o Pain também andou escrevendo e até o Suigetsu tem uma música nova.

— São boas?

— Amanhã você ouvirá! Gosto muito da do Pain. Acredito que ele vá querer cantá-la no CD.

— Não me oponho, embora Deidara seja ótimo vocalista.

— Que bom...

— Bem, eu tenho uma canção para oferecer para vocês de minha autoria.

— Sua? Você tem certeza que quer dá-la para o nosso disco?

— Sim, será sucesso na voz de vocês! Amanhã, eu mostrarei...

— Depois da reunião, qual será o próximo passo?

— Gravar o CD! Para aí então partirmos para a finzalização do primeiro álbum!

— Eu sou muito grato pela oportunidade, Sasori!

— Vocês têm talento! Só precisavam de um espaço! – Elogiou o produtor.

 

Dia 16 de abril, sábado, 13h14

No estúdio de Sasori...

— Pessoal, nessa reunião nosso objetivo é escolher as faixas do disco. Ouvi muitas das composições antigas, mas para defirmos de verdade eu preciso ouvir as canções novas que Itachi me afirmou que vocês têm... Quem será o primeiro? – Perguntou Sasori.

— Eu! Essa música é a primeira que eu escrevo na vida, então se não prestar sejam sinceros... – Avisou Suigetsu.

— Querido, se ela não prestar eu não canto e aí não vai para o álbum! – Avisou Deidara.

— Quantas composições você trouxe mesmo hein Deidara? Ah, vamos ver... NENHUMA! – rebateu Suigetsu e então começou a tocar. – Esta é Juliet.

People stop to turn and stare
Everywhere she goes
Dollar signs and crimson hair
She will steal your soul
Synthesize some billionaires
All she wants is gold
She is straight up rock and roll
I'm telling you she knows

She know oh oh oh ee oh oh
She know oh oh oh ee oh oh

Nobody does it like Juliet
Juliet what you do to me
The way she does it is criminal
Physical and it's killing me
Nothing on in these allegations
She know oh oh oh ee oh oh
Nobody does it like Juliet
Juliet you were hard to me

Pulls you with her perfect smile
Pretty soon you're done
One more suck-up pays the price
Thinking you're the one
Many men have tried and failed
Captured by her bold
Stay away from Juliet
You will lose control

She know oh oh oh ee oh oh
She know oh oh oh ee oh oh


— É boa Suigetsu. – Avaliou Itachi.

— Eu gosto. – Disse Pain.

— Dá pro gasto... – Disse Deidara com desdém.

— É um bom começo, Suigetsu... Vou pensar em como gravá-la para o álbum. Talvez um novo arranjo... – Sugeriu Sasori.

— Obrigada pessoal! – Agradeceu Suigetsu.

— Quem mais? Itachi quero ouvir sua canção... – Incentivou Sasori.

— Ok. Se chama Brokenhearted. – Disse Itachi pegando o violão.

You're not the girl I used to know
How the hell did you get so cold
I bet you kick yourself to know
Where I been since you let me go, yeah
Now you wanna be with me, yeah
But you let your colours show
It's a long way home, home

Hey girl look at what you started
Played with love got you brokenhearted
I thought you were all I wanted
All good since the day we parted
Now tables turned, lessons learned
You got burnt, yeah
Hey girl look at what you started
Played with love got you broke... brokenhearted

— Ótimo! E você Pain? – Perguntou Sasori.

— Bem, eu vou cantar e a banda vai me acompanhar porque a gente já tem ensaiado essa música. – Avisou Pain.

— Só pra avisar que ele não tá querendo roubar meu lugar! É que o ruivinho compôs essa música para a fã nº 1 dele e quer dedicar a ela nos shows. – Explicou Deidara.

— Nem doeu no ego dele isso – Provocou Suigetsu.

— O que interessa é o nome da música. Se chama Rest Your Love.

I see you move so I do understand
Why you get attention
I hear you talk but I don't comprehend
Why I get no mention

And you know, you know where to find me
Yeah you know where to go when you're looking for love
And you know, you know where I'm hiding
Yeah you know, yeah you know

That when the stars go out
You can rest your love on me
And when the world gets loud
Baby you can rest your love on me
When the stars go out
You can rest your love on me
And when the world gets loud
Baby you can rest your love on me

— Mandou bem Pain! Não esperava menos de você! – Afirmou Sasori batendo palmas para o baterista da Akatsuki que também se mostrava um ótimo cantor e compositor.

— Não fala assim que eu vou sentir ciúmes! – Disse Deidara.

— Toma jeito loiro! – Zoou Suigetsu e todos riram.

— Bem, eu já tinha falado para o Itachi, mas eu queria mostrar para vocês uma canção minha que quero dar de presente para o álbum da Akatsuki.

— Ah fala sério! Que máximo! Já pode ser escolhida como próximo single! – Disse Deidara o puxa saco máster do produtor.

— Menos, Deidara! Mas to ansioso pra ouvir! – Comentou Suigetsu.

— É uma honra, Sasori! – Disse Itachi e Pain concordou.

— Bem, o nome dela é Stitches! – Disse sentando-se no teclado.

I thought that I've been hurt before
But no one's ever left me quite this sore
Your words cut deeper than a knife
Now I need someone to breathe me back to life

Got a feeling that I'm going under
But I know that I'll make it out alive
If I quit calling you my lover
Move on

You watch me bleed until I can't breathe
I'm shaking, falling onto my knees
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches
I'm tripping over myself
I'm aching begging you to come help
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches

Just like a moth drawn to a flame
Oh, you lured me in, I couldn't sense the pain
Your bitter heart cold to the touch
Now I'm gonna reap what I sow
I'm left seeing red on my own

Got a feeling that I'm going under
But I know that I'll make it out alive
If I quit calling you my lover
Move on

You watch me bleed until I can't breathe
I'm shaking, falling onto my knees
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches
I'm tripping over myself
I'm aching begging you to come help
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches

Needle and the thread
Gotta get you out of my head
Needle and the thread
Gonna wind up dead

Needle and the thread
Gotta get you out of my head
Needle and the thread
Gonna wind up dead

Needle and the thread
Gotta get you out of my head
Needle and the thread
Gonna wind up dead

Needle and the thread
Gotta get you out of my head, get you out of my head

You watch me bleed until I can't breathe
I'm shaking, falling onto my knees
(Falling on my knees)
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches
(And I'll be needing stitches)
I'm tripping over myself
I'm aching begging you to come help
(Begging, "baby, please")
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches

(And now that)
I'm without your kisses
I'll be needing stitches
(And now that)
I'm without your kisses
I'll be needing stitches

— É isso! O que acharam? Vão querer ficar com ela? – Perguntou Sasori.

— Claro que vamos! – Respondeu Deidara animado!

— Sabe aquela ideia de ser o próximo single? Eu topo! – Convenceu-se Suigetsu.

— É ótima! Eu adorei de verdade! – Afirmou Pain.

— E você Itachi?  Perguntou Sasori.

— É uma música bastante sentimental, Sasori. Nem sei se dá pra ficar melhor do que na sua voz, mas enfim... Nós vamos tentar! Agradeço pelo presente! – conclui Itachi.

— Então é isso! Fechamos as canções do disco! Agora é ensaiar, ver os arranjos finais e gravar!

Depois de todos os integrantes irem embora da reunião...

— Fiquei muito feliz de vocês aceitaram a música! – Falou Sasori ao se despedir de Itachi que era o último a deixar o estúdio na casa do produtor.

— É uma belíssima canção, Sasori. Só uma pergunta: Ela foi escrita para a Sakura?

— Sim, Itachi. A única música que dediquei a ela na vida. Compus faz pouco tempo... – Informou Sasori.

— Ela sabe?

— Como saberia? Eu não mantenho um diálogo longo com ela há alguns meses.

— Sei...

— Já que ela não pode ouvir na minha voz, fico feliz que ela possa escutar na voz do Deidara! – Sorriu.

— Agora eu entendo seu motivo para nos presentear com essa música... – Disse Itachi.

— Estou recomeçando minha vida agora, Itachi.

— Olha, não vou contar ao Sasuke sobre a canção ser para a Sakura. Isso poderia deixá-lo enciumado.

— Ok. É um segredo nosso então! – Sorriu e então apertaram as mãos. Itachi foi para casa pensativo: Será que Sasori não tentaria nada para se aproximar de Sakura? Definitvamente, Itachi temia por seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da música do Sasori para a Sakura?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.