Ven a bailar escrita por Dani Tsubasa


Capítulo 7
Capítulo 7 – Amigas para siempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686596/chapter/7

Capítulo 7 – Amigas para siempre

Me veo bien, sensacional
Tengo todo en esta vida
Pero, yo sé que esta demás
Se fue lo que lo diga ? Seré tu amiga fiel

No debes dudar
Sabes que te quiero
Sabes que no miento
Soy tu amiga de verdad

Confía en mí
No fallaré
Soy la amiga que quería
Estoy aquí cuidándote

De todas las heridas
Seré tu amiga fiel
No debes dudar
Y nunca nadie 

Quebrará nuestra amistad
Amiga para siempre
Te doy mi corazón
Amiga no te olvides

Que a tu lado yo estoy
Amiga para siempre 
Te doy esta canción
Que es una forma de celebrar

Nuestra Amistad
Hay que vivir
Hay que soñar
Y lograr lo que uno quiere

Dejarla atrás
Lo que pasó
Y prepararse a lo que viene
Y juntas nunca nadie

Nos detendrá
Sabes que te quiero
Sabes que no miento
Soy tu amiga de verdad

Confía en mí 
No fallaré
Soy la amiga que quería
Estoy aquí, cuidándote

De todas las heridas
Seré tu amiga fiel no debes dudar
Y nunca nadie quebrará nuestra amistad
Amiga para siempre

Te doy mi corazón
Amiga no te olvides
Que a tu lado yo estoy
Amiga para siempre 

Te doy esta canción
Que es una forma de celebrar
Nuestra Amistad

                - Isa... – ela escutou baixinho – Isa... Acorda, meu amor. Falta pouco.

                Ela se mexeu um pouco incomodada e o apertou com mais força, ouvindo um risinho de Alex. Não queria deixar tão cedo a segurança, o carinho e o calor dos braços dele.

                - Vai, Isa... Deixa eu ver esses seus olhinhos verdes encantadores mais uma vez – ele dizia só para ela ouvir.

                Dessa vez Isa não resistiu e abriu um grande sorriso, antes mesmo de abrir os olhos. Quando finalmente o fez, Alex estava sorrindo para ela. Ele beijou sua testa e a encarou.

                - Boa tarde, minha Isa.

                - Quanto tempo eu dormi?

                - Um pouquinho mais de uma hora. A gente tá quase chegando e eu acho que tem fãs lá esperando a gente.

                - Então é melhor você me dar um beijinho pra renovar minha energia – ela pediu.

                - E se eu quiser te dar dez?

                Isa sorriu ao lembrar-se da primeira vez que ele dissera aquilo, e logo seus lábios estavam colados num beijo longo e doce. E assim ficaram até sentirem o ônibus parar. Separam-se e suspiraram. Alex afastou os cabelos longos que insistiam em cair pelo rosto da namorada enquanto se olhavam perdidamente. Naquele momento ele pensou na sorte que tinha por tudo estar tão perfeito, por se amarem tanto. Apesar da coisa preocupante, fosse o que fosse, que Isa queria lhe contar, ele sentia que nada poderia atrapalhá-los como antes.

                - Vamos, bonitinha – ele disse ao lhe dar um selinho e puxá-la para cima.

                - Meu bebezão romântico – ela disse baixinho fazendo um carinho no nariz do guitarrista, recebendo um sorriso dele enquanto desciam do ônibus para o estacionamento do hotel.

                Zafira tagarelava as mesmas coisas de sempre, sobre o hotel, sobre horários, sobre as instalações, etc.

                - Muito bem, chegamos bem a tempo do almoço. Então vamos atender aqueles fãs ali na entrada e vamos ao restaurante.

                - ISA!! ISA!!!

                - OOOIII!! – Ela acenava com o maior sorriso do mundo.

                Logo gritos por Alex, Rey, Linda, se juntavam aos gritos por Isa, e em seguida estavam todos sentados no chão do hotel junto com os admiradores para uma grande foto e uma rápida rodada de conversa e perguntas. Pouco tempo depois estavam no restaurante. Zafira conversava animadamente numa mesa com outros produtores.

                - Amiga... – Linda chamou discretamente – Eu também fiquei preocupada com aquilo. Vamos contar aos meninos?

                - É claro que vamos, Gordinha. Eles têm que saber. Eu vou falar agora com o Alex. Conta pra o Rey também, ou ele vai ficar chateado por ser o último a saber.

                - Tá... Eu vou deixar vocês sozinhos.

                As duas amigas fizeram um sinal de ok uma para a outra e seguiram para mesas diferentes. Isa se aproximou de Alex e o puxou para uma mesa mais afastada e escondida num canto do restaurante. Por sorte estava quase vazio, haviam chegado cedo, se encontrassem mais fãs ela teria que adiar aquela conversa.

                - Alex... – ela começou.

                - Que? – Ele perguntou a olhando preocupado ao ver o olhar sério de Isa e estendeu as mãos sobre a mesa para segurar as dela – O que tá te preocupando, princesa?

                - Alex... É que... O Sebastian e a Naty me contaram uma coisa antes de sairmos no ônibus.

                - Isso eu percebi. O que foi que aquele engraçadinho te disse pra te deixar triste? Me fala agora que o voto de paz tá quebrado – disse um tanto irritado.

                - Não, Alex... Não foi nada assim. É que... A Naty disse... Que quando estavam chegando na pizzaria e ficaram esperando do lado de fora, ela viu uma moça muito parecida... com a Catarina.

                - A Catarina?! – Alex assustou-se, olhando em volta no mesmo instante para ter certeza de não ter chamado atenção demais, e voltou a encarar Isa – Como assim, Isa?!

                - Eles tavam lá sentados nas escadinhas de entrada do nosso prédio, e ela viu. O Sebastian tava conversando com a Ágatha e o Kike sobre o Adams, mas a Naty tava olhando a rua e disse que viu uma garota super parecida com a Catarina andando do outro lado por entre os carros e as pessoas, e ela tava olhando fixamente pra o prédio. Quando a Naty mostrou ao Sebastian, ele praticamente confirmou que era a Catarina. Aí depois ela sumiu.

                - Isa... Mas... A sua família não devia ficar sabendo disso? Quer dizer... Você contou tudo que ela fez com a gente, né?

                - Contei, Alex, contei. Eles sabem cada uma das maldozidades dela no Bravo. Eu pedi que o Sebastian e a Naty contassem a eles. O Marquinhos até me mandou uma mensagem no ônibus dizendo pra gente não se preocupar que se a Catarina aparecer eles colocam ela pra correr. Mas e se... Ela tiver atrás da gente pra se vingar ou qualquer coisa?

                - Isa, calma... Primeiro, o Sebastian e Naty tem “certeza” que essa que eles viram era a Catarina?

                - Sim, eles disseram que estão muito certos!

                - Isso não tem sentido... Ela foi pra escola de diretoras, tá mais ou menos na época dela terminar o curso lá pelo que a gente ouviu a Ágatha falar, mas ela devia ir direto pra algum colégio ou instituição trabalhar, não ficar solta por aí.

                - Ai, Alex... Toda vez que eu penso que nossos pesadelos acabaram eles voltam piores em forma de Cristarântula ou Cataclísmica!

                - Isa, calma, meu amor... Primeiro, é melhor a gente não entrar em pânico antes de conseguir mais informações. Segundo, a Cristina sumiu, foi cuidar da vida dela, semana passada mesmo a gente viu que ela anda se saindo bem como modelo bem longe daqui. Terceiro, a Linda e o Rey já sabem disso?

                - A Linda sabe, ela ouviu quando me contaram, e deve tá contando ao Rey agora.

                O casal olhou para a mesa onde Linda e Rey conversavam. Linda tinha o mesmo olhar preocupado de Isa, e Rey gesticulava com o pente na mão, parecendo estar entre chocado, preocupado e revoltado. Rey era dramático até nos momentos sérios, parecia ter mesmo nascido para ser ator.

                - Isa, não se preocupa. Eu não vou deixar nada acontecer. A gente tá seguro, a Catarina não pode se meter assim no meio do nosso trabalho e fazer o que bem entender.

                - Alex, Isa, como vai um dos casais mais apaixonados que eu conheço? – Zafira falou animada ao se sentar junto com eles – Eu vim até aqui porquê... Vocês parecem tensos. Tem algo errado?

                - Zafira... – Isa começou – A gente descobriu que a Catarina saiu do colégio de diretoras e tá por perto.

                - Como assim?! Vocês a viram?

                - O Sebastian e a Naty têm certeza que a viram olhando pra o prédio da pizzaria. Depois ela sumiu – Alex respondeu.

                Zafira ficou em silêncio, refletindo por um instante.

                - O Rey e a Linda já sabem?

                - Sim – disseram juntos.

                - Mas Isa... Não se preocupem com nada. Pode não ser ela, e mesmo se for, vocês estão bem protegidos com a gente. Não vamos deixar a Catarina aparecer do nada depois de tanto tempo e continuar aprontando aquelas trelas de quando vocês eram adolescentes.

                - Trelas de adolescente?! – Isa revoltou-se – Zafira, você não tem ideia de tudo que ela fez.

                - Acho que a Isa tem razão, tem muitos detalhes que você não conhece.

                Os dois chamaram Linda e Rey e os cincos ficaram longos minutos conversando sobre todas as maldades de Catarina no Bravo. Zafira ficou chocada.

                - Meninos, mas... – ela ficou sem palavras – Como alguém pode ser tão perversa com os colegas que nunca lhe fizeram mal? Que bom que a Jéssica se arrependeu e se afastou.

                Um instante de silêncio se seguiu e Zafira tornou a falar.

                - Infelizmente – ela dizia séria – Nós temos que admitir que nesse mundo sempre encontraremos pessoas que se incomodam com o brilho das outras. E com vocês não foi diferente. Só de olhar cada um de vocês, dá pra ver que brilham tanto que podem ofuscar a visão dos outros. E dá pra ver que a Catarina nunca aceitou isso... E nunca soube tomar os caminhos corretos. Mas não se preocupem. Vocês ficarão bem. Nós cuidaremos de reforçar a segurança com os desconhecidos pra ter certeza que são fãs ou não, pra manter a Catarina e até a sombra dela bem longe de vocês, embora eu não possa prometer que conseguiríamos barrá-la nos shows. Mas não se preocupem com isso agora. Precisam ficar bem e relaxados pra o show de amanhã. Então vamos pros nossos quartos guardar nossas coisas e descansar da viagem. E lembrem de não sair daqui sem chamar um de nós.

                - Fiquem tranquilas, meninas – Rey dizia convencido como sempre enquanto segurava seu pente da sorte em uma das mãos – Se aquela bruxa da Catarina aparecer, nós convocamos o fã clube Tk+, eles amarram a Catarina num foguete e mandam só de ida pra fora da galáxia.

                Os outros três riram com o humor do ruivo, que sacudia a cabeça satisfeito.

                - Vamos, Rey do meu coração, vamos lá pra cima.

                Momentos mais tarde, Isa e Linda já haviam arrumado suas coisas em seu quarto, e os garotos no deles quando mensagens estranhas chegaram aos celulares de Isa e Alex.

                - “Eu serei... o seu anjo vingador...” – Alex falou.

                - Você o que, Alex?! Eu não preciso que você seja meu anjo vingador! – Rey falava penteando o topete – Eu mesmo posso dar conta da Catarina sozinho!

                - Não tô falando com você, topete de plástico. Chegou uma mensagem esquisita aqui no meu celular.

                Rey se aproximou enquanto Alex checava o remetente.

                - Anônimo... – os dois leram.

                - Será que não é a Isa brincando com você?

                - Não, a Isa nunca ia me mandar uma mensagem anônima, e se quisesse brincar com comigo nunca ia ser com essa frase. Eu vou chamar a Isa e falar com ela sobre isso, agora.

                Alex levantou da cama e se dirigiu à porta. Ia abri-la quando escutou alguém bater e checou no olho mágico, vendo Isa do outro lado.

                - Oi meninos – ela disse quando a porta se abriu – Alex, podemos conversar?

                - Claro, vamos. Até daqui a pouco, Rey.

                - Tchau – o ruivo sorriu antes da porta fechar.

                Alex seguiu com Isa por entre os corredores do hotel, que tinha várias salas pequenas com sofás, projetadas para descanso. Os dois foram o mais longe possível, a fim de não serem encontrados por fãs ou mais alguém.

                - Eu recebi uma mensagem estranha no celular – disseram juntos, se olhando um pouco espantados em seguida.

                - Uma mensagem anônima – Isa disse.

                - A minha também. O Rey achou que era você brincando comigo, mas eu tenho certeza que você não ia me mandar uma mensagem dizendo “Eu serei o seu anjo vingador”, ainda mais anônima – Alex explicou ao mostrar a mensagem de texto para ela.

                - A minha diz... “Eu vou ser a sua Moriarty” – Isa mostrou.

                - Bom, a gente já sabe que foi uma mulher que mandou. Mas espera... Moriarty não é um personagem masculino dos clássicos de Conan Doyle?

                - O Carlinhos falou alguma coisa um dia desses... – Isa tentava se lembrar – Ele tá assistindo com a Norma uma adaptação moderna de Sherlock Holmes em que Moriarty é mulher, e Watson também. Moriarty é uma psicopata homicida que já foi muito apaixonada por Sherlock e anos depois ela tem ciúmes da Watson, que vive com ele. Já colocou a vida dos dois em risco, mas depois os protege de todos os bandidos. Nas sombras, sem ninguém ter ideia de onde ela tá ou como os protegeu.

                - Você decorou tudo isso, Isa, ou tá assistindo com eles?

                - Como eu não ia decorar? Os dois não param de falar dessa série porque acabou de ser renovada pra quinta temporada e tão super empolgados.

                - Então... Deixa eu ver se eu entendi... Tem uma mulher misteriosa protegendo eu e você. Mas de que? E por que Moriarty? Ela já foi má um dia? E como conhece a gente?

                Os dois pensaram e pensaram, e chegaram à mesma conclusão.

                - Cristina!!

                - Nãaao... – Isa falou – A gente já viu que ela tá trabalhando muito longe daqui como modelo. E por que ela estaria por perto? E como ela ia saber da Catarina?

                - Num sei... A Cristina é cheia de surpresas. Mas eu também não sei porque ela ia vir atrás da gente, nem como pode saber da Catarina, e muito menos como ela vai proteger a gente dela.

                Os dois pegaram os celulares quando outra mensagem chegou.

                - “A sua Moriarty venezuelana cuidará de tudo, fiquem despreocupados” – leram juntos.

                - Não... A Cristina não ia ser tão óbvia assim – Alex falou.

                - Devemos contar pra Zafira?

                - Não sei... Eu acho que sim, mas não precisa ser agora. Afinal, a mensagem já disse. Quer nos proteger, não nos ameaçar.

                Os dois suspiraram juntos e se deixaram cair no sofá. Alex envolveu os ombros de Isa, a trazendo mais para perto.

                - Tá anoitecendo, é melhor irmos.

                - Queria poder ficar a noite toda aqui, pra dormir juntinho com você.

                Isa sorriu. Não era uma má ideia. Adorava dormir nos braços de Alex, nunca ninguém a ninara tanto quanto ele enquanto ela dormia. Mas Zafira com certeza ficaria maluca e logo seriam encontrados.

                - Quem sabe no nosso futuro, meu Cuti cuti...

                Alex refletiu sobre o que ela acabara de dizer. Depois da formatura no Bravo haviam mergulhado de cabeça nos shows. Segundo Zagira aquilo era bom, ajudaria a consolidar a carreira enquanto ganhavam mais idade para tomar certas decisões em suas vidas. Alex já pensara no assunto, mas nunca se perguntara qual seria sua decisão. E naquele momento confirmou que não poderia ter outra. Ele queria casar com Isa. Os dois já eram maiores de idade há mais de dois anos. Ia perguntar a Isa sobre o assunto quanto ela interrompeu seus pensamentos.

                - Ainda bem que você ficou comigo... – ela falava com um tom de voz aliviado – Eu acho que ia morrer de tristeza de você tivesse ficado com a Cristina ou a Catarina.

                - Não pensa nisso, meu amor – Alex a abraçou mais forte e beijou seus cabelos – Eu te amo demais, e isso nunca ia acontecer. Nem vai acontecer nunca. Eu te prometo.

                - Jura juradinho? – Isa perguntou o encarando.

                - Juro juradinho.

                Os dois trocaram um beijo calmo e acolhedor, cheio de amor e carinho, e por pouco não foram interrompidos pelo toque do celular de Isa com o alarme avisando que deveriam encontrar Zafira dali a dez minutos.

                - Vamos, Cuti cuti.

                - Vamos, princesa.

                Os dois saíram dali abraçados, sorrindo como bobos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei legal colocar uma referência à série que eu estava fazendo fanfics antes. xD ♥ Elementary ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ven a bailar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.