A cura da dor escrita por Alisson zuka


Capítulo 8
Cap 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686577/chapter/8

Me diga Kathleen, o que tu sonha fazer?

Oliver, eu apenas quero realizar as viagens que meus pais pensavam em fazer antes da morte deles, sabe quero voltar a sorrir, eu quero tirar essa dor que há dentro de mim, a saudade que me mata dia a pós dia, queria poder voltar a vê-los e principalmente voltar a ouvir as historinhas que meus pais contavam para mim quando eu era pequena e sem esquecer o beijo e o eu te amo de boa noite.

Kathleen, eu acredito que seus pais estejam ainda contigo, por isso tu sente a presença deles, bem no livro que estou lendo, a morte e a vida de Charlie, acontece que ele e o irmão Sam querem assistir o jogo de beisebol e acabam pegando o carro da vizinha sem permissão e acaba levando seu cachorro, e quando estão voltando acontece um acidente e o cachorro e Sam morre, e Charlie em coma consegue ver o irmão e fala para ele que nunca vai lhe abandonar, assim quando Charlie acorda ele consegue ver o espirito do irmão. É tipo como etapas, e os mortos escolhem quando querem passar para próxima etapa, que seja o céu eu creio, então acho que seus pais não querem passar para outra etapa, querem ainda cuidar de você.

Muito obrigado Oliver, parece que tu tem á resposta certa para cada momento, depende só de mim para eles irem para o céu?

Se for de acordo com o livro, depende da sua felicidade, acho que irão apenas quando eles virem que você é feliz. Pego duas latas de cerveja e dou um sorrisinho bobo e lhe falo: vamos fazer uma promessa! Daqui dois meses terá a festa de despedida da nossa escola, me prometa que vai e eu lhe prometo que quando acabarmos a escola esse ano, iremos para todos os lugares que você e seus pais estavam desejando ir, que tal?

Porque você está fazendo isso tudo por mim Oliver?

Olho nos seus olhos e lhe falo: Porque quero compensar os seis anos que estivemos longe e principalmente porque somos amigos, não é?

Muito obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cura da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.