A cura da dor escrita por Alisson zuka


Capítulo 7
Cap7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686577/chapter/7

Conversei com meu pai sobre a possibilidade de vê-la, ele sabe o quanto ela sofreu com a perda dos pais e que ela mais precisa é de amigos, seria ruim tirar essa oportunidade dela.

Graças a meu pai, irei conseguir chegar mais cedo, ele me arrumou o carro para ir de encontro a ela, sinceramente queria saber o que se passou na cabeça dele.

22:45 Horas

Cheguei ao local. Irei parar o carro um pouco longe para que alguém que for passar por aquele lugar não achar estranho e acabar chamando a policia.

Será que ela já está lá? Já estou completamente equipado, só falta á bota e pegar a lanterna. Agora tudo está mais tranquilo, o único medo que tenho agora é se alguém acabar entrando.

Enfim, espero chegar primeiro que ela, eu acho que seria uma surpresa em tanto. Ligo a lanterna e entro.

Já estou no sétimo andar, espero que ela ainda não tenha chegado. Faltam 8 minutos para dá a hora que marcamos. Já estou a poucos degraus do oitavo andar e começo a ouvir a composição musical de Ludwing Van Beethoven, ele foi um dos grandes gênios da musica do século XlX.

Olá Kathleen, estou surpreendido de ver que existe alguém que ainda goste de clássico nessa geração.

Olá Oliver, chegou bem na hora, amo clássicos, eu me sinto bem relaxada e desde quando eu era pequena meus pais botavam para eu dormir escutando Beethoven ou Mozart.

Deve está sendo muito difícil para você não é?

Às vezes sinto que eles estão ainda aqui, não sei bem como explicar, mas sinto que quando estou sozinha aqui consigo sentir a sensação que eles estão me olhando.

Dou um sorriso e digo: Vem cá, tenho uma ideia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cura da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.