A cura da dor escrita por Alisson zuka


Capítulo 6
Cap 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686577/chapter/6

Pensei em falar que ia está com Kathleen hoje à noite, mas acho que ela não quer que isso se espalhe por ai, pelo o que ela é agora até eu estou surpreendido por ela me convidar para está com ela hoje.

Já são20h00min: Cheguei a minha casa tarde. Já vou preparar as coisas para levar, irei botar umas botas e roupas grossas caso tiver alguma cobra ou algum bicho naquele lugar, irei levar uma lanterna e muita comida, vejo que falta muita coisa.

Pai, eu posso pegar o carro para ir ao mercado?

Vai lá, compre umas coisas para sua mãe e tome cuidado!

Meu pai é um ex- militar que era do grupo os Seals. Esse grupo é uma lendária unidade de força especial da marinha dos estados unidos, que executou um dos maiores terrorista do mundo, Osama Bin Laden. Meu pai sempre conta como foi sem declarar tudo, é claro, pois é proibido, ele falou que para eles entrar em ação durou anos mais foi executada em 40 minutos, e teve Cinco mortes e nenhuma delas foi do grupo Seals. Até hoje quando meu pai passa na rua, senhores de idades e senhoras vão cumprimenta-lo.

Já comprei o que estava na lista compras de minha mãe, tenho que comprar agora pilhas para lanterna, chocolate, quatro latas de cervejas e muito salgadinho e outras besteiras.

Já terminei tudo, e ainda são 22:00 horas, tenho tempo de tomar um banho e ir de encontro á ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cura da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.