A cura da dor escrita por Alisson zuka


Capítulo 5
Cap 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686577/chapter/5

Estou quase chegando à casa de Gustavo, provavelmente os meninos devem estar bebendo. Aqueles dois são os mais loucos daquele colégio, o pai de Gustavo é piloto e a mãe é aeromoça. Eles vivem bem.

        Cheguei à casa de Gustavo, e eles estão na piscina, bem como eu disse que eles estariam bebendo, são tão doidos que encheram uma piscina de plástico com latas de cerveja.

Oi Oliver, tu estava onde? Diz Gustavo

Era para tu está aqui desde 1 hora e agora já são quase três! Disse Eduardo

Dou muita gargalhada e lhe digo: Estava com Kathleen. Se eu estivesse aqui desde 1 hora provavelmente estaria bêbado igual vocês.

         Os meninos bêbados querendo comemorar meu reencontro com Kathleen me empurraram na piscina junto com á piscina de cerveja. Abrimos uma lata de comemoração e fomos falar da festa que estávamos organizando desde janeiro.

Faltam dois meses, temos que organizar as coisas que encomendamos e ver se o clube plazza estará disponível. Diz Eduardo

Pessoal, meus pais irão viajar e ficar uma semana fora, essa casa será toda nossa para fazer a festa e depois arrumar para que eles não desconfiarem. Diz Gustavo

Perfeito com o dinheiro que íamos alugar podemos comprar mais coisas para festa.

          Estamos organizando essa festa há muito tempo, meio que é uma despedida, provavelmente todos vamos para faculdades diferentes e queremos deixar na nossa memoria o melhor dia que tivemos na época de colégio.

        Pessoal eu tenho que ir. Já são 6 horas e eu tenho que fazer umas coisas hoje ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A cura da dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.