75 Signs That You're in Love by the Strange escrita por JPoseidon


Capítulo 1
His Eyes, are the Paradise.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, só esclarecendo:

Essa era para ser uma fanfic original, cujo não teria nada de Teen Wolf, mas no meio dela, sem os nomes dos principais e só sabendo como iria acontecer até ali, eu estava com Harley Quinn falando sobre Sterek e vendo vídeos, e vi um que enquanto escrevia, me veio a cena perfeita de Stiles e Derek, e comecei a escrever como Teen Wolf, e era justamente o que eu procurava.

E espero demais que gostem, boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686562/chapter/1

As amigas, Malia e Kira, haviam pedido para que ele escrevesse suas histórias, de como haviam se conhecido e como elas estavam juntas desde o ano passado, e era isso que ele, sozinho, estava fazendo ali naquela pequena cafeteria da cidade - sozinho na mesa em pleno domingo nublado, já que as amigas estavam em algum lugar da cafeteria -. O motivo de tal pedido era que ele era e sempre seria escritor - um ótimo escritor -, sem contar que mais ninguém sabia acrescentar algo bom à história já criada, como uma dose de fantasia. 

O garoto sentiu que alguém sentara na mesa, e mesmo com um forte 'olá' de tom brado que lhe causara arrepios por toda nuca, não levantou a cabeça do notebook, somente levantou os olhos, podendo alcançar somente a boca do rapaz à sua frente com o olhar, ainda digitando. 

 

1º sinal: A voz dele te arrepia. 

2º sinal: A boca dele te atraiu, mesmo sem admitir. 

 

—Olá, posso te ajudar? - Perguntou depois de um momento sem resposta do homem, levantando o olhar, paralisando com a beleza do homem à sua frente – a barba por fazer, os olhos verdes com umas pequenas mesclas castanhas, o cabelo escuro como a noite e a seriedade – que lhe fizera sentir o coração falhar algumas batidas, sem perceber, segurando a respiração. 

 

3º sinal: A beleza dele lhe deixou com as pernas bambas, graças à Deus você estar sentado agora. 

4º sinal: A barba por fazer lhe imaginou como seria tocar ali. 

5º sinal: Os olhos, se lhe fosse permitido, seriam olhados e admirados pela eternidade. 

6º sinal: Os cabelos volumosos fizeram você ter uns pensamentos tão libidinosos que quase não pôde segurar a ereção. 

7º sinal: Imaginar-se puxando aqueles cabelos enquanto o desconhecido lhe mordia o maxilar de modo extremamente sensual. 

 

—Sim, qual seu nome? - Perguntou, direto, o desconhecido. 

—Stiles. -Respondeu simplesmente. 

—Prazer, Derek. - Sorriu malicioso, pronunciando o 'prazer' o mais obsceno possível, fazendo o garoto corar. Rindo em seguida. 

 

8º sinal: Aquele sorriso, que lhe fizera sorrir junto, quase o derrubou da cadeira bem apoiada sobre o chão. 

9º sinal: Aquela voz levemente rouca lhe fazia sentir o corpo todo arrepiar. 

 

—Certo, o que você quer? - Perguntou, sem rodeios, o de cabelos repicados. 

—Seu número. De telefone. - Falou rápido, quase sem dar tempo de Stiles terminar a pergunta. 

—Porque? - Perguntou, estranhando, Stiles. 

—Simples, sua amiga ali do outro lado disse que você poderia me ajudar com algo. - Assumiu Derek, vendo o outro corar. Enquanto Malia, sentada ao lado de Kira, em um dos puffs do outro lado do local ria, observando-os. 

 

10º sinal: Corar. 

11º sinal: Sorriso bobo da sua parte. 

12º sinal: Pensou que em 'ajudar e algo' ele se referia à sexo. 

13º sinal: Não pôde evitar cenas que apareceram dos dois juntos, abraçados na cama. 

14º sinal: Imaginou ele lhe beijando os lábios e bochechas, enquanto dizia te amar. 

15º sinal: Se comoveu com esse pensamento. 

 

—Ajudar em quê? - Perguntou. 

—Em algo de computação, o qual eu não sei o nome. - Riu de si mesmo, Derek. 

—Certo, e... Tem algum modo de explicar o que seria? - Stiles viu Derek 

—Então, meu notebook pirou e não sei como consertar. - Disse Derek, vendo o outro pensar, logo sorrindo, provavelmente com uma solução. 

—Talvez seja um problema  não externa, mas interna da máquina. - Falou o menor. Completando. - Aqui, o endereço da minha casa, apareça mais tarde e eu posso te ajudar. 

O menor anotou o endereço com o telefone em um pedaço de guardanapo e entregou para o outro, que sorriu, pegando e - por pura coincidência do destino - encostando os dedos no processo, fazendo surgir um sorriso genuíno no rosto de Derek, soltando um riso baixo ao notar o quão vermelho estava o garoto. 

 

16º sinal: Ofereceu seu endereço para o estranho que com confirmação do olhar da amiga, conhecia a mesma. 

17º sinal: Ao os dedos se tocarem, o rosto ferveu mais que se a cara fosse colocada em um forno. 

18º sinal: Deu o número de telefone em um guardanapo, em uma cafeteria, mais clichê impossível. 

19º sinal: Notou o riso do estranho, e se limitou a ficar corado, sem sorrir, pois já estava com vergonha demais.  

20º sinal: Estava engolindo seco demais. 

 

Stiles tirou rápido a mão do papelzinho, pegando o notebook e fechando-o, enquanto acenava para as amigas e para o desconhecido, recém-conhecido. 

... 

Stiles abriu a geladeira, tirou duas fatias de pão, e o presunto com queijo em cima – guardado desde a semana passada – e montou o sanduíche, indo para o quarto, apagando as luzes da cozinha e da sala, indo para o quarto, olhando durante alguns momentos aquela escuridão que reinava às 20:43. Pensando onde poderia estar Derek. 

 

21º sinal: Pensa nele sem perceber. 

22º sinal: Cora com isso. 

23º sinal: Nega que gosta dele, em sua própria mente já deturpada de tantas lembranças do conhecido desconhecido para um dia. 

24º sinal: Ri da idiotice de estar pensando naquilo, se negando a verdade. 

 

E o de cabelos espetados continuou à escrita, até escutar um som que não parava, cujo demorou para ele perceber, de batidinhas leves na janela. Ele engatinhou na cama indo até a janela, separando as cortinas e dando de cara com Derek, e logo abriu a janela, puxando ele para dentro, que apoiado no parapeito, caiu em cima de si mesmo – o notebook de Derek, jogado em algum lugar da cama apitava baixinho –. Os lábios muito pertos, o tempo parado, os corações já batendo em conjunto, os olhares cruzados e o clima quente. 

 

25º sinal: Os lábios pertos o suficiente para poderem ser beijados, somente lhe dá mais vontade de ceder à tentação. 

26º sinal: O tempo parado, enquanto se olhavam. 

27º sinal: Os olhares cruzados com os sentimentos não falados à mostra. 

28º sinal: Os corações acelerados, os batimentos um compondo o outro. 

29º sinal: O clima esquentando, juntamente com as bochechas de Stiles, que se atreveu à um sorriso. 

30º sinal: As faces se aproximando de pouquinho em pouquinho. 

31º sinal: O leve apito do notebook sendo emitido aos poucos pelo quarto, mas nada parecia os atingir. 

32º sinal: Os narizes roçando. 

33º sinal: Os lábios roçando. 

34º sinal: Os olhos já se fechando. 

35º sinal: A mão de Derek acariciando o pescoço e a nuca de Stiles, que sorriu tímido, aproveitando o carinho. 

36º sinal: Os pés cobertos de Stiles pela meia passeando pelas batatas das pernas do moreno, enquanto lhe beijava as bochechas até os lóbulos das orelhas, mordiscando-os, vendo o maior suspirar. 

37º sinal: Os beijos distribuídos pelo pescoço, e descendo, em Stiles. 

38º sinal: E então paravam, somente para olharem um ao outro. 

39º sinal: E os lábios enfim se encostaram, em um selinho, progredindo para o beijo de língua, em que as línguas se buscavam necessitadas, marcadas por paixão, por significados. 

40º sinal: As mãos grandes de Derek passeando por debaixo da camiseta de Stiles, que estava com a pele em fogo, vibrando à toques pequenos, suspirando no ouvido do maior. 

41º sinal: Stiles sorriu provocante, a primeira vez em que conseguiu soltar o espírito brincalhão naquele dia – até mesmo por ter ficado tímido o dia todo, culpa do quanto Derek havia mexido com ele –, enquanto tirava a camisa xadrez preta que Derek vestia. 

42º sinal: A camiseta azul-escuro que Derek vestia também fora parar em algum outro lugar do quarto. 

43º sinal: Stiles passava as mãos por aquela barriga definida, vendo o dono da mesma sorrir malicioso. 

44º sinal: Derek pousou a mão na camiseta de Stiles, rasgando-a e sorrindo mais abertamente ao lamber o pescoço do menor, que gemeu. 

45º sinal: As mãos de Derek foram rápidas para o cós da calça de Stiles. 

46º sinal: Aberta e jogada em algum canto, estava a calça. 

47º sinal: A cueca de Stiles foi revelada, fazendo os olhos de Derek ficarem mais escuros. 

48º sinal: O beijo que veio em seguida era ardente, misturado em paixão. 

49º sinal: Stiles levou as mãos até a calça do maior, desabotoando-a. 

50º sinal: Derek levantou-se e tirou a calça, deitando-se e botando Stiles em cima de si. 

51º sinal: Stiles começava a tirar a cueca do homem à sua frente, quando parou, tomando a consciência que perdera naquele momento, nem tão breve. 

 

—Desculpe. - Pediu Stiles, sentando-se ao lado do maior. - Não nos conhecemos direito e nem nada, não posso continuar isso agora. 

—Sem problema, entendo o que está dizendo. - Respondeu Derek, dando um selinho no mais novo, enquanto pegava a calça e a vestia novamente, pegando a camiseta e colocando-a novamente, enquanto calçava os tênis, antes sumidos. 

—Mas antes de ir, ao menos deixe eu ver seu computador. - Stiles já ia pegando o notebook do maior e então o mesmo sentou-se de novo. 

—Ahn, meu computador não está com nenhum problema. Eu só queria me aproximar de você e vi que você tinha entrado na cafeteria com aquelas duas meninas, e fui falar com elas enquanto você digitava sozinho no seu canto, e então uma delas disse que o melhor jeito de me aproximar de você era que eu dissesse algo sobre computação. - Ele sorriu envergonhado - talvez nem tanto -, enquanto Stiles começou a ficar vermelho, rindo em seguida, gargalhando pensando nas amigas. 

—Que vacas... - Falou baixo, pensando consigo mesmo, sorrindo e as agradecendo mentalmente. 

—Quer ir em um encontro? - Perguntou Derek de supetão, fazendo Stiles virar-se para ele assustado. 

—Sim. - Respondeu um segundo em seguida. 

—Amanhã, às 16:15 depois da escola. - Disse Derek, pegando o notebook e saindo pela janela, deixando Stiles pensativo para trás. 

 

52º sinal: Ajuda das amigas. 

53º sinal: Xingar as amigas. 

54º sinal: Derek contar-lhe a verdade sobre a "ajuda em computação". 

55º sinal: Rir. 

56º sinal: Derek pedir para sair com ele. 

57º sinal: Topar. 

58º sinal: Sorrir ao ver o outro saindo pela janela de seu quarto. 

59º sinal: De volta onde se conheceram. 

 

Stiles dormiu sorrindo, pensando em todos os momentos loucos e insanos daquele dia. Pensando em Derek 

 

60º sinal: Dormir feliz. 

61º sinal: Dormir pensando em Derek. 

 

... 

 

Depois da escola, ele entrava ao lado das amigas de mãos dadas na cafeteria, se dirigindo para a mesa onde estava Derek, enquanto as amigas se afastavam, deixando-os à sós. 

Durante uma hora, somente de sorrisos, felicidade e beijos. Ambos decidiram ir para a praça ao lado daquele local cheio de café, onde ficaram rindo e sabendo mais um sobre o outro, Derek lhe deu o número do celular e se despediram, com um beijo e selinhos no fim. 

 

62º sinal: Coragem para ir ao encontro. 

63º sinal: Sorrisos. 

64º sinal: Felicidade. 

65º sinal: Risadas. 

66º sinal: Saber mais sobre cada um. 

67º sinal: Número de celular dele. 

68º sinal: Selinhos e beijo. 

69º sinal: Chegar em casa e ir direto para o notebook. 

70º sinal: Finalizar os contos. 

71º sinal: Último casal dos livros de contos, baseado nele e Derek. 

72º sinal: Constatando que estava apaixonado. 

73º sinal: Saudades à tarde. 

74º sinal: Assumiu para si mesmo que estava apaixonado. 

75º sinal: Ligando para ele. 

 

—Eu preciso ver você. - Sussurrou, escutando o outro ficar mudo, e ele sabia que ele estava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero muito dedicar essa fic para Harley Quinn, que me apresentou mais à fundo este mundo Sterek tão maravilhoso! ♥

Até os comentários pessoas. ;)

Bjis ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "75 Signs That You're in Love by the Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.