Partners escrita por Fe Damin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, essa é a minha primeira história, espero que vocês gostem, para mim está sendo uma experiência incrível!
Comentários e críticas construtivas são mais do que bem vindos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686553/chapter/1

Hermione Pov 

Memórias tendem a ser egoístas, precisam de atenção constante, do contrário nos abandonam sem sequer uma nota de despedida, mas não há mínima possibilidade de eu me esquecer de como nos conhecemos. A improvável história de uma acadêmica altamente responsável e prática e um auror que, embora fosse muito eficiente, não deixava de ser um sonhador sempre com a cabeça nas nuvens, que encontraram um no outro o que faltava em si. 

Já se passaram muitos anos, éramos pessoas que não se reconheceriam se fossem apresentadas a seus respectivos “eus” futuros, sem dúvidas nosso encontro nos marcou e mudou deixando uma marca indelével. Sim, é uma história de amor, mas nada é tão simples assim, nunca nos enquadraríamos no molde rapaz encontra garota, se apaixonam e vivem felizes para sempre, isso jamais! Ron e eu somos teimosos ao extremo e o orgulho também deu as caras para atrapalhar, mas eu não mudaria nada, nem um momento sequer, pois nos trouxe até aqui e posso dizer: tenho na vida todo o amor do mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!