No Acampamento Assombroso - INTERATIVA escrita por blackicefox, LordSandbox


Capítulo 6
De Volta A Barraca Abandonada


Notas iniciais do capítulo

galera, só um aviso: eu escrevi esse e mais um cap, mas só vou lançar esse proximo daqui a uns 3 dias.
e tbm, agora a historia não tem time de lançamento, vai ser aleatorio.
eu só estou quebrando tudo o q eu disse antes pq n quero deixar vcs sem historia, é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686539/chapter/6

Visão: Yukira Sora

Enquanto eu me distanciava daquela garota no vestido vermelho, eu passei uma olhada rasteira ao redor e vi um cara que parecia um carvão. Ele estava vestido todo de preto, o cabelo também era preto. Como eu disse, parecia um carvão. As únicas coisas que se diferenciavam naquela noite ambulante era um símbolo no peitoral, o símbolo do Lucifer e um pentagrama no ante-braço esquerdo. Nas pontas desse pentagrama estava escrito o nome “Lucas”, e no meio estava escrito “Nero”. Os olhos dele eram verdes cinzentos, mais verdes que cinza.

Eu decidi não chegar perto. Não tinha nada pra conversar com ele, e provavelmente o mesmo vale pra ele. Mas, eu nunca tinha visto ele em algum canto da escola, acho que ele deve ser um tipo de cara bem inteligente que só passa de ano, nem precisa ir muito. Mas se for por esse lado, ele teria rodado só por faltas. Então acho que ele fica nas sombras mesmo.

Eu fui voltar pra minha cabana pra pegar uma câmera de filmar melhor, aquelas que tem telinha do lado sabe.

Enquanto eu voltava, eu encontrei  um cara que literalmente tinha um gato no ombro.

Ele estava usando uma toca laranja com orelhas e a cara de um gato, e o gato estava bem caprichado. A camisa dele era de manga curta, vermelha e tinha o símbolo do Flash no centro. As jeans dele eram pretas e ele usava galochas vermelhas com amarelo. As sobrancelhas dele pareciam sobrancelhas de princesa, mas isso ao pé da letra. E também tinha um tapa olho no olho direito.

Eu não consegui ver bem o cabelo dele, mas parecia ser castanho. O gato do lado dele era cinza e tinha olhos castanhos com amarelo. E por algum motivo, aquele cara estava atrás de uma arvore olhando para aquela garota de vestido vermelho.

Eu estava me impulsionando a ir até ele e perguntar: por que diabos você está yanderisando aquela garota?

E foi isso o que eu fiz, eu cheguei do lado dele e perguntei:

—cara, por que você está vigiando aquela garota?

Ele respondeu:

—eu vi você falando com ela, é o namorado dela?

Eu respondi:

—não, nem sei o nome dela pra inicio de conversa.

Ele parecia estar meio tenso, mas se acalmou quando escutou minha resposta e falou:

—ufa. Mas, e ai? Meu nome é Jake, esse gato aqui é o Felino. Qual o seu nome?

Eu respondi:

—Sora. E agora, responda a minha primeira pergunta cara, você está desviando demais do assunto.

Ele lembrou da minha primeira pergunta e perguntou:

—promete não contar pra ninguém?

Eu respondi em um tom meio desanimado que mostrava que eu já estava ficando de saco cheio:

—prometo.

Então ele continuou:

—aquela é a Kobayashi, eu tenho uma queda por ela, mas não sei como dizer isso. Ela parece muito anti social. Ela é irmã do Taro, eu sei disso por causa do segundo nome.

Eu dei ombros e falei:

—se é só isso, beleza. Agora eu vou voltar pra minha barraca e pegar uma coisa. Valeu.

Eu me afastei um pouco daquele neko-maniaco e fui pegar logo a minha câmera.

Visão: Jake Fitzgerald

Enquanto eu estava olhando a Kobayashi, eu vi um cara vestido todo de preto com os símbolos do capeta. Aquilo me deu um baita susto, dai falei:

—caramba!

Aquele cara me deu medo só de olhar, ele era escuro, e o escuro me dá medo, mas tipo, muito medo mesmo!

Depois daquilo, nem quis mais ficar lá, eu voltei pra minha cabana, que é a 1-m, e fiquei por lá mesmo.

Visão: Yukira Sora.

Assim que peguei minha câmera, eu encontrei a Mira sozinha, eu fui até ela segurando a câmera e com o livro no bolso, então disse:

—Mira, eu tenho uma coisa pra te perguntar.

Ela olhou pra mim e perguntou:

—o que foi?

Eu respondi:

—eu vou voltar naquela cabana abandonada, quer vir junto?

Ela ficou surpresa, então disse em um ar meio preocupado:

—voltar? E se aquele espirito aparecer de novo?

Eu respondi:

—pode acontecer, mas eu vou ter que dar uma boa investigada lá. Se não quiser ir, beleza, eu não vou te obrigar a nada.

Eu vi a Ametista chegando, então ela perguntou:

—o que vocês estão conversando? Eu ouvi algo sobre uma cabana abandonada e coisa parecida.

A Mira respondeu:

—é uma cabana abandonada que eu e o Sora encontramos ontem quando começou a chover.

A Ametista pareceu curiosa, então perguntou:

—serio? E como ela é?

Eu respondi:

—ela é... abandonada. Ainda não olhamos como ela é direito, por isso vamos lá hoje.

A Ametista pareceu mais curiosa que antes, então perguntou:

—posso ir com vocês? Eu posso ajudar a procurar.

Eu pensei um pouco, eu não sabia o que responder. Eu não queria envolver ela nesse rolo todo, mas também não sabia como falar isso. Eu ia responder, mas a Mira disse primeiro:

—sim, não tem problema nenhum.

Bom, agora é torcer pra não aparecer nenhum espirito ou coisa parecida.

Visão: Taro Nakamura

Eu tinha visto que o Sora tinha ido conversar com a Kobayashi. Acho que aquilo tinha me deixado curioso ou coisa parecida.

Assim que eu cheguei perto da Kobayashi, eu perguntei:

—Kobayashi, o que o Sora disse pra você.

Ela olhou pra mim e respondeu:

—ele... me deu uma coruja de madeira.

Ela me mostrou uma pequena coruja de madeira, e estava bem feita.

Depois que ela me mostrou a coruja, ela continuou:

—ele também descobriu quase tudo do meu passado olhando apenas nos meus olhos. Ele disse que quem tem o olhar sem vida sabe reconhecer outro. O que você acha que aconteceu no passado dele?

Aquela foi uma coisa que eu não esperava. Nunca vi alguém que consegue descobrir o passado através do olhar. O cara deve ser um vidente ou coisa parecida, só pode.

Mas... pera ai. Ele não tinha aquelas caveiras já?

Visão: Sunky emerl

—ta coçando muito! Sora desgraçado! Me pegou de surpresa, e agora essa coisa não sai da minha pele, vou precisar esfregar mais.

Esse sou eu gritando no chuveiro enquanto quase arranco minha pele com uma esponja.

Mas agora, eu vou pegar ele de jeito. Mas agora vai ser pra doer mesmo, vou lotar a cama dele de ratoeiras, e antes dele pular da cama, eu vou colocar um papel pega mosquito que eu tenho guardado, assim os pés ficam grudentos. E enquanto isso, vou fazer mais algumas outras coisas, vai ser perfeito.

Visão: Yukira Sora

Assim que voltamos até a cabana abandonada, começamos a procurar algumas coisas por lá, qualquer coisa pra ser mais preciso.

Enquanto procurávamos, eu achei um amuleto. Era uma pedra dentro de um saco enrolado em uma corda.

Eu procurei coisas sobre aquele amuleto no diário que eu tinha achado, enquanto eu procurava, eu ouvi o barulho de algo quebrando. Logo em seguida veio um grito feminino.

Eu olhei pra trás e vi a Ametista e a Mira voltando para aonde eu estava, na frente delas estava o RAKE de costas.

Eu peguei os ombros delas, puxei pra trás de mim e falei baixinho:

—shhhh, não façam nenhum barulho ou movimentos bruscos. Vamos sair daqui agora.

Nós fomos caminhando até fora da cabana, quando saímos, a Mira comentou:

—ei, acabou de ficar de noite, como isso é possível?

Eu vi que estava escuro, então respondi:

—sei lá, mas Mira, pega a minha câmera, ela está no meu bolso.

Do nada, o RAKE apareceu na nossa frente quase cortando nós três com aquelas garras, sorte que a Ametista ágil rápido e eletrocutou o RAKE com força total. E foi até o ponto dela ficar sem energia.

Mas, parecia que o RAKE não tinha se machucado nem um pouco. A atmosfera ao nosso redor ficou mais macabra, eu comecei a sentir aquela sensação do espirito novamente.

Eu acendi meu olho, fiz 4 caveiras e começamos a correr e volta pro acampamento. Enquanto corríamos, eu atirava com elas pra ver se acertava alguma coisa.

Depois de alguns tiros, eu parei com isso. não posso ficar gastando demais.

Visão: Ametista Monteiro de Lins

Eu não faço ideia do que está acontecendo agora! Do nada, aparece um cara de 3 metros, magrelo que só e com garras no lugar de dedos na minha frente e depois tenta me cortar! O que tinha naquela cabana?

Enquanto corríamos, eu perguntei:

—ei! O que foi aquilo!? E por que essa sensação tão assustadora!?

A Mira respondeu:

—essa sensação é de um espirito assombrado, ela é extremamente forte, e também está com escuridão na calma, precisamos ficar longe dela!

Depois o Sora respondeu a do cara magrelo:

—aquele cara com as garras se chama RAKE, eu também não quero descobrir o que ele faz! Antes eu tinha encontrado um corpo mutilado, tenho certeza que foi ele!

Estava me dando mais medo ainda! Um espirito do mal e um mutilador de corpos bem no meu pé estava me deixando apavorada!

Por sorte nossa, o professor Kura apareceu e passou uma barreira entre nós e o RAKE, depois ele jogou a barreira no RAKE e o mandou pra longe.

Depois disso, o professor perguntou:

—crianças, vocês estão bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e no proximo, o circo vai pegar fogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Acampamento Assombroso - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.