No Acampamento Assombroso - INTERATIVA escrita por blackicefox, LordSandbox


Capítulo 12
As 8 Paginas - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

3 parte das 8 paginas, eu n sei quanto tempo mais eu vou alongar essa coisa de paginas...
e acho q esse cap ficou mais na zueira lá perto do final, então leiam ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686539/chapter/12

Visão: Sora

Eu sabia que ver o Sunky correndo igual um desesperado não seria por pouca coisa.

Eu fui correndo atrás dele, mas o Slender apareceu bem na minha cara, me pegou pelo pescoço, me levantou e começou a balançar aqueles tentáculos que ele tinha, parecia estar tentando me hipnotizar.

Enquanto ele fazia isso, ele falou:

—ótimo... mas, antes que eu comece, primeiro vou ver seu ultimo pedido lendo a sua mente.

Ele consegue ler mentes?

Aqueles tentáculos fizeram espirais e começaram a girar, eu senti ele olhando dentro dos meu pensamentos, então dei o que ele procurava.

Ele largou meu pescoço e se distanciou de mim em poucos segundos, ele parecia bem assustado com alguma coisa, provavelmente o que ele viu dentro da minha cabeça arrepiou ele.

Depois que ele me soltou, ele perguntou:

—você... realmente fez isso?

A voz dele estava meio tremula, mas eu respondi:

—você viu... e sim, eu realmente fiz isso.

Ele me olhou com os olhos que não tinha e falou:

—parece que eu duvidei demais da sua capacidade, agora eu sei que... não posso mais pegar leve com você.

Uma neblina que surgiu do nada engoliu ele, quando ela se dissipou, nem dava mais pra ver ele.

Eu voltei a correr na direção que o Sunky foi arrastando a Emily.

Visão: Sunky

Eu consegui pular na parede, puxar a espada do pedestal e voltar, então tentei decapitar o primeiro nego que tava vindo. Aquela espada não fez nada, parecia que era feita de papelão, ela só bateu no pescoço e dobrou, depois voltou a forma normal.

Quando eu olhei aquilo, eu falei:

—e eu pensando que seria o pika das galáxias com essa espada, mas essa merda não deve cortar nem papel.

A Emi me puxou pra trás antes que eu fosse mordido, então ela disse:

—essa katana provavelmente só funciona com o Sora já que ele á achou primeiro.

Resumindo, estávamos mais fodidos que os malucos de Jurassic Park.

Eu tinha que pensar rápido, não dava pra usar os poderes, eles desmanchavam no ar, aquela espada entortava que era uma beleza e tinha uns 10 zumbis na nossa cola.

Eu dei a espada pra Emi, fechei as mãos e falei:

—querem um pedacinho de mim?! VÃO TER DOR DE BARRIGA!

Eu soquei a cara do primeiro e ele foi um pouco pra trás, mas não fez muita coisa mesmo. A pele dele parecia de pedra ou coisa parecida, quase que eu quebro minha mão naquele soco.

Tudo o que me restou de plano foi o que eu falei:

—Emi, eu tenho um plano, eu vou te jogar por cima de todos esses zumbis e você corre o mais rápido possível.

Eu estava disposto a me sacrificar como um homem de verdade, COMO UM MACHO!

Mas, toda a minha onda foi cortada pelo Sora que chegou amassando a cabeça do zumbi mais atrás com aquele taco na parede.

O cara realmente parecia protagonista do The Walking Dead, ele estava batendo tando naqueles zumbis que toda a sala estava ficando vermelha, e era uma violência gratuita.

Quando ele acabou, todos nós estávamos sujos de sangue, e o Sora parecia um serial killer segurando aquele taco com aquele monte de sangue e corpos.

Assim que ele matou todos, ele perguntou:

—Sunky, por que não usou a espada que eu te dei?

Eu respondi:

—ela só funga com você já que é o dono dela, comigo essa coisa parece de papel.

Ele me deu o taco dele e falou:

—acho melhor você usar esse taco já que é assim.

Eu não poderia esquecer de falar umas duas coisas, então perguntei:

—cara, você já viu como é a pele desses malucos? Parece pedra, quase quebrei a mão quando soquei um.

Ele chutou o corpo de um e falou:

—serio? Parece carne normal pra mim.

Eu também chutei um corpo, a carne dele estava macia. Mas quando eu fui socar, tinha virado pedra de novo.

O Sora viu e tocou na pele sem nenhum tecido cobrindo, então disse:

—nossa, está duro. Acho que não podemos ter contato direto com a pele deles, apenas com armas ou tecidos funciona.

A Emi tentou se limpar enquanto dizia:

—também achamos o local aonde se deve colocar as paginas.

O Sora pareceu satisfeito, então respondeu:

—legal, melhor sairmos daqui antes que apareçam mais zumbis e precisemos derramar mais sangue inocente.

Eu ainda não tinha intendido o porque que era inocente, não era melhor simplesmente matar e tira-los desse tormento de ser controlados?

Eu pensei nisso e falei:

—ai Sora, não acha melhor matarmos todos de uma vez? Eles estão sendo controlados cara, provavelmente não tem mais futuro.

Ele olhou pra mim e respondeu:

—eu também pensei nisso, e depois pensei que se matarmos o Slender, podemos libertar eles. Mais ai me toquei que não iriamos conseguir, esse magrelo é uma entidade, o máximo que podemos fazer e salvar o próprio coro.

Nossa, ele já tinha pensado nisso. Pera, como ele sabe que o Slender é uma entidade?

Visão: Jake

Aquilo estava ficando estranho, eu não estava mais achando o Sora ou o Sunky.

Enquanto eu estava olhando, o Felino falou:

—Jake, segue reto e vira a direita, acho que vi algo lá.

Eu obedeci e fui ver, eu só encontrei um prego preso no metal e falei:

—aqui era pra ter uma pagina, mas alguém pegou.

Eu coloquei as mãos perto da boca e berrei:

—a pagina daqui já foi achada! Vamos pro próximo local!

Mas na verdade, só esta eu e a Kobayashi lá, eu aumentei a velocidade e procurei pela Kobayashi, assim que eu achei ela, ela perguntou com aquela expressão fria:

—aonde estão os outros?

Eu fiquei um pouco corado, mas respondi:

—eu não sei, eles sumiram a pouco tempo...

Ela olhou pra mim fixamente e perguntou:

—seu rosto está vermelho, você está com febre?

Ela colocou a testa dela na minha testa, naquele momento, meus olhos giraram e meu nariz quase sangrou. Eu olhei pro felino e ele estava fazendo “aquela carinha”. Mas aquele miseravi tinha transformado o próprio rosto naquela carinha, e ainda estava mexendo as sobrancelhas.

Ele se comunicou comigo telepaticamente dizendo:

—meu garoto.

A Kobayashi tirou a testa dela da minha e falou:

—sua temperatura está normal, então não sei o que é.

Quando eu olhei pra trás da Kobayashi, eu vi o Slender lá. Mas aquela transformação que o Felino fez não saiu da minha cabeça, então eu imaginei aquela carinha no Slender também.

Mas, quando eu botei os olhos no cara, não quis nem saber, peguei a Kobayashi nos braços e acelerei igual um carro de formula 1.

Nem lembro o quanto eu corri, só peguei uma distancia boa, coloquei a Kobayashi no chão e dei a maior respirada da minha vida.

Depois, a Kobayashi perguntou:

—Jake, o que foi isso?

Eu respondi:

—o Slender estava atrás de você, então sai correndo de lá junto contigo.

Ela nem tinha percebido, então olhou pra baixo e disse:

—o-obrigada.

Tudo o que nos sobrou pra fazer foi procurar as paginas... sozinhos... apelas eu e ela...

Eu olhei pro Felino e vi que ele estava fazendo aquela carinha de novo, eu tinha esquecido que ele saber ler minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo cap fica nas mãos do sand, eu vou começar a trabalhar na outra historia lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Acampamento Assombroso - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.